Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu fazia um programa Super Tabefe. Não era preciso nanny e os resultados eram muito mais rápidos.
Os que eu levei em criança só me fizeram bem.
Confere []
E quando os pais que não sabem educar dizem " Quando fores tu vais ver " [][
]
Ontem estive a ver um bocado e o que consegui reter mais, foi o facto de uma família ir para um programa de tv, expor a sua vida aos bocadinhos.
Pois, o problema disto é que em geral quem não sabe, também não sabe que não sabe, e pensa que está a fazer tão bem ou melhor que os outros. :sh)
Pois eu falo-te é daqueles casos em que se vê miudos de 4 ou 5 anos a dar pontapes às coisas ou mesmo aos pais e estes sem fazerem nada , por exemplo.
A educação sempre foi feita à basedo tabefe e sempre funcionou, so recentemente quando comecaram a colocar a canalha num pedestal é que começaram a haver pais com problemas deste genero...
A educação sempre foi feita à basedo tabefe e sempre funcionou, so recentemente quando comecaram a colocar a canalha num pedestal é que começaram a haver pais com problemas deste genero...
para chegar ao tabefe é porque algo na educação está a falhar digo eu..... não se deve bater só por bater, tem de haver uma razão forte...