Programa SuperNanny da SIC - a controvérsia.

Eu fazia um programa Super Tabefe. Não era preciso nanny e os resultados eram muito mais rápidos.

Os que eu levei em criança só me fizeram bem.

A educação sempre foi feita à basedo tabefe e sempre funcionou, so recentemente quando comecaram a colocar a canalha num pedestal é que começaram a haver pais com problemas deste genero...

e o caso de ontem mostrou algo que é muito comum na nossa sociedade.... a desautorização...

A mãe diz X e o Pai diz Y... assim nunca conseguem nada[8b]

Ontem estive a ver um bocado e o que consegui reter mais, foi o facto de uma família ir para um programa de tv, expor a sua vida aos bocadinhos.

Não sei se por desespero, ppr dinheiro ou ambos. É algo que diz respeito à liberdade do casal.
Relativamente ao direito das crianças, penso que poderiam ter feito um blur na adolescente. No puto não tanto mas a miúda pode vir a sofrer um pouco por isso.
É apenas um reality show familiar como tantos outros .

Pois, o problema disto é que em geral quem não sabe, também não sabe que não sabe, e pensa que está a fazer tão bem ou melhor que os outros. :sh)

Pois eu falo-te é daqueles casos em que se vê miudos de 4 ou 5 anos a dar pontapes às coisas ou mesmo aos pais e estes sem fazerem nada , por exemplo.

Pois eu falo-te é daqueles casos em que se vê miudos de 4 ou 5 anos a dar pontapes às coisas ou mesmo aos pais e estes sem fazerem nada , por exemplo.

No outro dia vi uma miúda a atravessar o recreio da escola sempre a dar pontapés no cu da mãe que ia falar com a professora!
Se as crianças nem os pais respeitam como vão respeitar os professores e outros adultos e colegas, pensei logo para comigo se fosse eu a tentar dar um pontapé à minha mãe ou ao meu pai quando eu era miúdo agora não estava cá para contar a história passe o exagero. [:D]

Não faço conta de ver o programa porque a temática não me interessa, mas também não precisava dum programa de televisão para ver que o nível de respeito e educação dos miúdos hoje em dia anda pelas ruas da amargura...deve ser de serem todos hiperactivos, coitadinhos! [:D]

Não perdeste muito. Vi um pouco, parei na parte em que o miúdo faz birra e a mãe vai "Vou contar até 3. 1, 2, .." e o pai interrompe para entre risos dizer "19".

Depois admiram-se não serem respeitados.

Qual é mesmo o problema do programa?

Não vi nada escandaloso, ...ou até vi, aqueles pais patetas que não sabem meter os filhos na linha.

A educação sempre foi feita à basedo tabefe e sempre funcionou, so recentemente quando comecaram a colocar a canalha num pedestal é que começaram a haver pais com problemas deste genero...

Concordo, mais tabefes e menos conversa, a ver se eles não se endireitavam logo.

Última edição:
Para mim só existem dois contras: o bullying e o mostrar a privacidade de cada família.
Acho estranho é como é que uma família pode estar em sua casa com mais 3 estranhos ( supernanny e dois cameraman) a agirem naturalmente.

De grosso modo concordo.

para chegar ao tabefe é porque algo na educação está a falhar digo eu..... não se deve bater só por bater, tem de haver uma razão forte...

para chegar ao tabefe é porque algo na educação está a falhar digo eu..... não se deve bater só por bater, tem de haver uma razão forte...

Quando não faz à primeira, à segunda, à terceira...à quarta leva.[:cool:] Agora não é preciso matar o puto à porrada. Uma palmada no rabo no momento certo pode fazer milagres.

Voltar
Superior