Programa TV Turbo acabou???

O programa só valia pela Liliana, não sendo grande coisa e ter um ar de quem era "estroncada" todos os dias, sempre dava para os gastos.

Nos últimos tempos não entrou mais uma fulana a fazer os testes?

Digo isto porque acho que uma vez, estava eu a fazer zapping, passei pelo TV Turbo e vi uma fulana a falar dum carro que não era essa tal Liliana

Tapavas a boca e a cara com a bandeira de Portugal :) e depois saltavas-lhe em cima, era pela pátria!!! e cantavas o hino.....

[:)][:)] Quando sair um tópico com posts do ano 2011 hei-de lembrar-me deste

como ja disseram aqui o tv turbo era um programa de carros muito fraco para quem gosta do mundo auto.

eu sempre disse no meu circulo de amigos que o tv turbo era um programa de carros para quem nao gosta de carros, e quem nao gosta de carros nao ve programas de carros [:D]

a diccao e a sua forma era anedoticamente interpretada pelos jornalistas...pareciam que estavam a ler.

a informação era escassa, erronea e muitas vezes focava aspectos secundarios e obvios ao contrario dos aspectos praticos mais interessantes.

no fundo aquilo era a interpretação video dos dados das revistas[8b] a parte sobre a segurança era ridicula para nao dizer pior"

mas pronto....era o unico programa tuga do genero ou pelo menos uma tentativa de...! fico tao saudoso do maquinas :(:(:(

Como eu gosto de mulheres e de carros (por essa ordem), gostava do programa por duas razões:

- Pela apresentadora, nunca mais me esqueço de um teste em que o câmara focava o decote...

- Para ver carros em movimento, quando só tinha visto fotos. E também para ver o interior de modelos que só tinha visto o exterior.

E vão dois!! Eram exactamente estas duas as razões para ver o programa em que toda e qualquer viatura era uma "clara aposta no segmento" :D

Já agora ... parece existir um programa novo do género na RTPN (4 tempos?)

Infelizmente perdi a estreia. Alguém sabe dizer se é um TV Turbo V2 ou é algo mais?

Se procurou ser um programa do mundo automóvel falhou. Se tentou ser um programa, ora bolas, também falhou...

Não é por se ser director que se pode achar ser capaz de fazer uma reportagem televisiva com aquele problema medonho de dicção...distrai completamente!

Se procurou ser um programa do mundo automóvel falhou. Se tentou ser um programa, ora bolas, também falhou...

Não é por se ser director que se pode achar ser capaz de fazer uma reportagem televisiva com aquele problema medonho de dicção...distrai completamente!
Nunca me apegcebi de nenhum pgoblema.

Ainda à tempos me insurgi contra uma cena decadente.

Ainda hoje não sei como o Zé Pinto foi capaz de ler aquele texto que leu, como se fosse um analfabeto automóvel (que não é).

como ja disseram aqui o tv turbo era um programa de carros muito fraco para quem gosta do mundo auto.

eu sempre disse no meu circulo de amigos que o tv turbo era um programa de carros para quem nao gosta de carros, e quem nao gosta de carros nao ve programas de carros [:D]

a diccao e a sua forma era anedoticamente interpretada pelos jornalistas...pareciam que estavam a ler.

a informação era escassa, erronea e muitas vezes focava aspectos secundarios e obvios ao contrario dos aspectos praticos mais interessantes.

no fundo aquilo era a interpretação video dos dados das revistas[8b] a parte sobre a segurança era ridicula para nao dizer pior"

mas pronto....era o unico programa tuga do genero ou pelo menos uma tentativa de...! fico tao saudoso do maquinas :(:(:(

E se calhar estavam mesmo. Sabes, é que muitas vezes o texto que proferiam era exactamente igual ao da revista, Turbo, que normalmente versava os mesmos modelos. É mesmo decadente...

Voltar
Superior