Eagle88
Well-known member
Foi a concorrência deste http://forum.autohoje.com/off-topic/94451-4-tempos-programa-tv-rtpn.html lol
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se acabou, tenho pena. Foi o melhor programa de humor em Portugal desde o Gato Fedorento.
"...proporciona um estilo de condução muito próprio!"
[][
][
][
]
O programa só valia pela Liliana, não sendo grande coisa e ter um ar de quem era "estroncada" todos os dias, sempre dava para os gastos.
Credo, aquela nem dada. Não saia nada de jeito daquela boca... if you see what I mean...
O programa só valia pela Liliana, não sendo grande coisa e ter um ar de quem era "estroncada" todos os dias, sempre dava para os gastos.
Tapavas a boca e a cara com a bandeira de Portugale depois saltavas-lhe em cima, era pela pátria!!! e cantavas o hino.....
Acabou essa espécie de programa automóvel, mas começou outro na RTPn, o "4 Tempos"... Ainda não vi, mas ouvi dizer.
Como eu gosto de mulheres e de carros (por essa ordem), gostava do programa por duas razões:
- Pela apresentadora, nunca mais me esqueço de um teste em que o câmara focava o decote...
- Para ver carros em movimento, quando só tinha visto fotos. E também para ver o interior de modelos que só tinha visto o exterior.
Nunca me apegcebi de nenhum pgoblema.Se procurou ser um programa do mundo automóvel falhou. Se tentou ser um programa, ora bolas, também falhou...
Não é por se ser director que se pode achar ser capaz de fazer uma reportagem televisiva com aquele problema medonho de dicção...distrai completamente!
Programa português que era programa chamava-se Máquinas.
Se acabou e algum dia quiserem fazer um programa decente, que vejam as gravações deste programa.
Por acaso sempre achei o TV Turbo mt fraco.
1º Alguns pivot´s que nada percebem do assunto.
2º Aqueles que percebem, são maus comunicadores;
3º Os comentários sobre segurança e poupança são quase anedóticos.
como ja disseram aqui o tv turbo era um programa de carros muito fraco para quem gosta do mundo auto.
eu sempre disse no meu circulo de amigos que o tv turbo era um programa de carros para quem nao gosta de carros, e quem nao gosta de carros nao ve programas de carros []
a diccao e a sua forma era anedoticamente interpretada pelos jornalistas...pareciam que estavam a ler.
a informação era escassa, erronea e muitas vezes focava aspectos secundarios e obvios ao contrario dos aspectos praticos mais interessantes.
no fundo aquilo era a interpretação video dos dados das revistas[8b] a parte sobre a segurança era ridicula para nao dizer pior"
mas pronto....era o unico programa tuga do genero ou pelo menos uma tentativa de...! fico tao saudoso do maquinas![]()