Promoção Staples Stock Off (Post#30 e seguintes)

Se é quem penso (quase de certeza que é o mesmo) é do FCP assumido, só que gosta de mostrar serviço mesmo que a custo de decisões e modos de actuar patéticas como essa da protecção aos benfiquistas, deve ser pa mostrar que é imparcial e não lhe atirarem a preferência clubistica à cara, enfim...nem vale a pena perder muito tempo com ele, se fosse a contar algumas punições que eu e colegas meus já tivemos era só rir, e também somos da "velha guarda" lá.

Bem, mas quanto ao tópico, esta de Braga deve ter batido records, na segunda feira depois da fase da maluqueira (de manha) lá fui dar um saltito de tarde e era de rir ver o pessoal com os folhetos nas mãos a correr de um lado para o outro à procura dos restos...my god.

Precisamente o que eu presenciei na segunda feira à tarde na de Sintra [;)]

Se é quem penso (quase de certeza que é o mesmo) é do FCP assumido, só que gosta de mostrar serviço mesmo que a custo de decisões e modos de actuar patéticas como essa da protecção aos benfiquistas, deve ser pa mostrar que é imparcial e não lhe atirarem a preferência clubistica à cara, enfim...nem vale a pena perder muito tempo com ele, se fosse a contar algumas punições que eu e colegas meus já tivemos era só rir, e também somos da "velha guarda" lá.

Não é um individuo "na mata" por acaso? É que pela descrição só pode... [:D]

Bem, mas quanto ao tópico, esta de Braga deve ter batido records, na segunda feira depois da fase da maluqueira (de manha) lá fui dar um saltito de tarde e era de rir ver o pessoal com os folhetos nas mãos a correr de um lado para o outro à procura dos restos...my god.

De manhã cedo, segundo se consta, estava mesmo impossível e até ouvi falar em porrada, ñ sei se já tinha sido falado...
À hora q passei lá (11h), como já disse, ainda tinha muita gente mesmo!

De tarde ñ cheguei a dar lá 1 salto pq me garantiram q aquilo já estava muito fraco...

Decidi tentar passar lá durante o resto da semana, depois da confusão acalmar, só p/ver como param as modas...
Acredito q já ñ tenha grande coisa em stock-off (ou nada), mas é mesmo curiosidade, já q ñ estou perdidamente interessado em nada de concreto...

Fui ontem à tarde à loja de Sintra. Estava calma, calmíssima.

Fui lá com o objectivo de conseguir 2 produtos e vim de lá com 1: o sistema de vigilância baby kangoo (de 169€ ficou em 39€).

Não estava exposto, mas tive sorte e apanhei um empregado porreiro, que me disse que tinham acabado de receber uma série deles e que estavam no armazem. Lá me foi buscar um.

Disse isto ao BrunoD, que lá foi passado cerca de 1 hora.

Para azar dele esse empregado já lá não estava e os que ele apanhou apenas diziam que: 1.º não sabiam que produto é que era 2.º que esse produto já não havia, apesar da insistência dele em dizer que tinha um amigo que tinha comprado um há menos de 1 hora.

Disse-lhes (aos empregados) que sabia que estava em armazém, que tinha chegado nesse dia, etc, e mesmo assim duvidavam dele. Lá lhe perguntaram que empregado é que tinha dito que havia. Eu por acaso, na conversa que tive com o BrunoD tinha-o descrito e só quando o Bruno lhes descreveu o empregado é que os empregados que lá estavam acreditaram nele e se decidiram ir ao armazém ver se sempre lá estava o baby monitor.

O resto da história já sabem, o BrunoD já o disse aqui: saiu de lá com o baby monitor comprado.

Esta história toda apenas para que vejam como as coisas são...

Das duas uma: ou os empregados se estão mesmo a borrifar para os clientes, ou, pior, metade dos artigos do stock off ficam logo "confiscados" no ármazem para a malta que lá trabalha os ir vender depois nos sites dos leilões...

A minha sorte (e depois a sorte do BrunoD) foi ter calhado eu ter apanhado um empregado porreiro e honesto que mal eu lhe perguntei se tinha o sistema de vigilância Baby Kangoo, dizer: "sim sim, está com sorte, acabámos de receber há pouco uma série deles, que ainda estão no armazém".

Isto também demonstra que deverão haver reposições, pois isto tudo passou-se ontem, 3.ª feira.

Fui ontem à tarde à loja de Sintra. Estava calma, calmíssima.

Fui lá com o objectivo de conseguir 2 produtos e vim de lá com 1: o sistema de vigilância baby kangoo (de 169€ ficou em 39€).

Não estava exposto, mas tive sorte e apanhei um empregado porreiro, que me disse que tinham acabado de receber uma série deles e que estavam no armazem. Lá me foi buscar um.

Disse isto ao BrunoD, que lá foi passado cerca de 1 hora.

Para azar dele esse empregado já lá não estava e os que ele apanhou apenas diziam que: 1.º não sabiam que produto é que era 2.º que esse produto já não havia, apesar da insistência dele em dizer que tinha um amigo que tinha comprado um há menos de 1 hora.

Disse-lhes (aos empregados) que sabia que estava em armazém, que tinha chegado nesse dia, etc, e mesmo assim duvidavam dele. Lá lhe perguntaram que empregado é que tinha dito que havia. Eu por acaso, na conversa que tive com o BrunoD tinha-o descrito e só quando o Bruno lhes descreveu o empregado é que os empregados que lá estavam acreditaram nele e se decidiram ir ao armazém ver se sempre lá estava o baby monitor.

O resto da história já sabem, o BrunoD já o disse aqui: saiu de lá com o baby monitor comprado.

Esta história toda apenas para que vejam como as coisas são...

Das duas uma: ou os empregados se estão mesmo a borrifar para os clientes, ou, pior, metade dos artigos do stock off ficam logo "confiscados" no ármazem para a malta que lá trabalha os ir vender depois nos sites dos leilões...

A minha sorte (e depois a sorte do BrunoD) foi ter calhado eu ter apanhado um empregado porreiro e honesto que mal eu lhe perguntei se tinha o sistema de vigilância Baby Kangoo, dizer: "sim sim, está com sorte, acabámos de receber há pouco uma série deles, que ainda estão no armazém".

Isto também demonstra que deverão haver reposições, pois isto tudo passou-se ontem, 3.ª feira.
A Staples uma vez fez uma promoção com 10% de desconto em toda a tecnologia, incluindo pc's, software, telefones etc etc.

Precisava de um telefone da Zon e de um programa de facturação.

Fui lá não havia nem um nem o outro.
Pedi para saber se havia em armazém. O funcionário disse que o telefone não havia, e que o software ia ver...

Fui a um pc onde estava outro colega e pediu para o outro procurar, o software havia 3 em armazém. E eu perguntei pelo telefone, e o outro quando ia pesquisar, o funcionário disse " não vale a pena que não há" e o outro: "olha que acho que havia" , e o funcionário "Não há..." "Entendes? Não há!" , o outro "Mas..." e o funcionário. "Não há! estás a entender?"

Claro que no final da semana já lá estava e promoção já não havia... Ou seja aquilo deve ter uma margem pequena e os 10% já não valia a pena vender e escondem em armazém!

Apesar de não estar prevista reposição uma vez que é Stock-Off, alguns artigos podem sempre reaparecer se por acaso estiverem ainda pelas outras lojas da Staples.

É sempre uma questão de se tentar. [;)]

Foi mesmo um filme! [:D]

Estas promoções corrompem as pessoas...

Gasta-se dinheiro em "pechinchas" que afinal não fazem falta e ninguém precisa, além de andar com um folheto na mão à procura destes negócios é desperdício de dinheiro. Gastar 20€ num produto de 100€ só é bom negócio se fizer realmente falta

Ainda bem que as farmácias não fazem disto, caso contrário havia muito boa gente com 15 aparelhos de clister porque foram "bom negócio"

Pelo que ele me disse nada, é o que dá comprar por comprar... :sh)

Verificou que agora nao precisa daquilo, ainda está na dúvida se devolve ou tenta vender. É um pastor.[:p]

Em altura de stock off, não deveriam ser permitidas devoluções, salvo avaria do aparelho... para ver se o pessoal se continha mais e não comprava só por comprar... e ainda falam das mulheres e a sua febre por compras [:)][:)]

Não é um individuo "na mata" por acaso? É que pela descrição só pode... [:D]

[:cool:]

De manhã cedo, segundo se consta, estava mesmo impossível e até ouvi falar em porrada, ñ sei se já tinha sido falado...
À hora q passei lá (11h), como já disse, ainda tinha muita gente mesmo!

De tarde ñ cheguei a dar lá 1 salto pq me garantiram q aquilo já estava muito fraco...

Decidi tentar passar lá durante o resto da semana, depois da confusão acalmar, só p/ver como param as modas...
Acredito q já ñ tenha grande coisa em stock-off (ou nada), mas é mesmo curiosidade, já q ñ estou perdidamente interessado em nada de concreto...

Na segunda à tarde ainda havia um portatil acer mas toda a gente fugia dele.[:D]

Um amigo meu esteve a noite inteira à espera e conseguiu arranjar um Sony Vaio a 699€ quando antes estava a 14XX€. Compensou-lhe bem a espera!

Então, mais alguem passou por alguma loja abrangida pela febre de segunda feira?

ainda hoje estive em sintra (para comprar tinteiros) e vi lá muito pouca coisa disponível. Haviam ainda uns 2 ou 3 eepc da Asus, alguns PC's desktop, kit's mãos livres e pouco mais. Os discos externos já tinham stock reposto, mas aos preços normais.

ainda hoje estive em sintra (para comprar tinteiros) e vi lá muito pouca coisa disponível. Haviam ainda uns 2 ou 3 eepc da Asus, alguns PC's desktop, kit's mãos livres e pouco mais. Os discos externos já tinham stock reposto, mas aos preços normais.

Isto vi logo eu na segunda feira, o dia da loucura, por volta das 19hrs..

Pois... ficaram só as sobras ou alguma coisa já devolvida...

Voltar
Superior