Promoção Staples Stock Off (Post#30 e seguintes)

Em Braga o parque de estacionamento já estava cheio e as imediações também tinham bastantes carros com pessoas à espera. Por volta da 1 da manhã, a lista de senhas já ia com cerca de 70 pessoas[:D] Estava mesmo bastante pessoal lá.

Amanhã devo lá passar para (tentar) comprar uns phones.

Em Braga o parque de estacionamento já estava cheio e as imediações também tinham bastantes carros com pessoas à espera. Por volta da 1 da manhã, a lista de senhas já ia com cerca de 70 pessoas[:D] Estava mesmo bastante pessoal lá.

Amanhã devo lá passar para (tentar) comprar uns phones.

VIva o excesso de tempo livre!

Se fosse para uma consulta médica, nem 1h queriam esperar.. agora com a ânsia de comprar tudo para depois vender ao triplo do preço, já se prestam a essas coisas.. :sh)

VOu passar mais logo, a ver o que é que os arrastões deixaram para trás [:D]

Sintra às 6 da manhã!

img030s.jpg

By BernardoDW

Isto demonstra bem a "pobreza" que reina nesta nação...o que mais me espanta é que metade dessa gnete toda deve ter emprestimos por pagar etc etc etc...mais ficam uma noite ao relento, para comprar Maquinas Fotográficas, Pen's USB, Telemóveis...etc etc...

Mentalidade fortissima...:rolleyes:

Eu cheguei la olhei e vim me embora a fila dava a volta a loja na de alfragide..e cheguei a uma conclusao a muita gente que nao faz nada na vida..

Voltar
Superior