Promoção Staples Stock Off (Post#30 e seguintes)

Alguém sabe se a de almada está com promoções também? Sou capaz de passar lá à tarde para ver se há 'sobras' que se aproveitem.

E para os que pensam que não faço um cu da vida por estar a ir à staples comprar coisas mais baratas: estou de folga. [:)][:)][:)][:)][:D][:D]

há pessoal que está lá pela brincadeira.
acampa e aproveita para comprar umas coisas.

ld

Epahhh desculpa lá mas então é pessoal sem vida própria...então se é pela brincadeira por não fazem isso no resto do ano...tambem há promoções.

Não há explicação para excessos e tudo o que é em excesso é triste.

Tou mesmo a ver...epah pessoal amanha promoção e tal no staples...bora acampar lá á porta ?? Só mesmo na brincadeira...ficamos lá a noite toda no alcatrão que é fofinho, e depois gastamos vah...10€...só mesmo para o pandam...[:)]

Acreditas mesmo ? Eu não...

Eu tinha pensado passar lá hoje a tarde... Mas estou a ver que não vale a pena. Já não deve haver nada!

x2
Primeiro tinha pensado ir a Sintra de manhã, mas não deu, estava a pensar que de tarde ia lá passar. Agora chego aqui para ouvir os testemunhos de quem já lá foi e pela foto que puseste, é mesmo para esquecer!:eek:

Alguém sabe se a de almada está com promoções também? Sou capaz de passar lá à tarde para ver se há 'sobras' que se aproveitem.

E para os que pensam que não faço um cu da vida por estar a ir à staples comprar coisas mais baratas: estou de folga. [:)][:)][:)][:)][:D][:D]

Mais perto daqui da Margem Sul é a de Sintra, Alfragide e Evóra[:D]
Pelo menos foi o que percebi daqui do tópico.

Rescaldo Staples Évora

Rescaldo Staples Évora

Boas pessoal.

Acabei de chegar [:)] SEM COMENTÁRIOS! [8b]

Cheguei à Staples de Évora às 8:55 já estavam imensa gente, aponto pra mais de 200 pessoas, tudo a formar fila... Para lá chegar....... Pra quem conhece a fila de pára-arranca nas variantes chegava ao Modelo ou à rotunda da Mercedes / Elefante Azul... [8b]

Enfim... Cheguei, meti-me na cauda da fila, às 8:55, pensei logo "Olha vou ficar aqui só por desporto pra ver como corre e daqui a nada vou-me embora", depois entravam grupos de 15/20 pessoas e a fila começou a andar bem... [:cool:] Acabei por ficar.

Chegou uma amiga e um colega, metem-se ao meu lado "Tinhamos combinado não te lembras?" (mentira...) e eu :confused: Mas pronto, como eram só dois, não houve problema nenhum... uff... [:D]

Entro na loja às 10:00 +-, uma hora de fila... Entro, loucura total, a loja estava cheissima, fui pra parte dos GPS e isso, estavam os produtos normais sem Stock OFF, o gajo disse-me que os produtos Stock OFF estavam logo em frente das caixas, chego lá WTF????? Não havia nada! NADA! E o que havia estava po remexido!
GPS, discos externos esqueçam... Nada de nada.

Tive 5 minutos na loja e vim-me embora, não encontrei o que queria... Mas o pessoal que foi em primeiro safou-se muita mas muita bem, portáteis, monitores... etc... pcs... Muito bom material ainda em caixa... [:cool:] Bem nice... É bom pra quem gosta de ir prali às 4 ou 5 da matina... Agora pra quem vai às 9h esqueçam...

Mas eles ainda estavam a dizer que iam por mais stock e bla bla bla... Passo lá na 5ª F pra ver o que há! [:cool:]

Resumindo, levantei-me cedo, gastei viagens de autocarro, perdi tempo, para ir supostamente aproveitar coisas nices e no fim nada... [:)] Como tou de férias nem estou muito chateado... Enquanto tava na fila deu pra por a conversa em dia...

Aqui estão as fotos para apreciarem o espectáculo, Staples Évora:
06072009364.jpg

06072009365.jpg

06072009366.jpg

Os meus amigos tb foram com a minha ideia "Ah isto é Alentejo, Évora e tal a malta aqui não liga tanto a isto" Qual quê... Esquece lá! [:D]

Epah.. brincadeiras esquisitas... [:D]
vá lá.
há uns meses uns putos agarraram um bêbado às grades de um café...na brincadeira.
isso sim são brincadeiras 'esquesitas'......

se estivesse comprador de um portátil, por exemplo, agradava-me a idéia de pagar MUITO menos por ele. nem que para isso tivesse que acampar lá.

mas como só estou comprador de pneus e a Staples não tem....[:)]

ld

Mais perto daqui da Margem Sul é a de Sintra, Alfragide e Evóra[:D]
Pelo menos foi o que percebi daqui do tópico.

Não sei se está abrangida pela promoção mas existe uma Staples em Almada.

Mesmo ao lado do novo LIDL e com a bela vista para a A2.

Boas pessoal.

Cheguei à Staples de Évora às 8:55 já estavam imensa gente, aponto pra mais de 200 pessoas, tudo a formar fila... Para lá chegar....... Pra quem conhece a fila de pára-arranca nas variantes chegava ao Modelo ou à rotunda da Mercedes / Elefante Azul... [8b]

Enfim... Cheguei, meti-me na cauda da fila, às 8:55, pensei logo "Olha vou ficar aqui só por desporto pra ver como corre e daqui a nada vou-me embora", depois entravam grupos de 15/20 pessoas e a fila começou a andar bem... [:cool:] Acabei por ficar.

Chegou uma amiga e um colega, metem-se ao meu lado "Tinhamos combinado não te lembras?" (mentira...) e eu :confused: Mas pronto, como eram só dois, não houve problema nenhum... uff... [:D]

Entro na loja às 10:00 +-, uma hora de fila... Entro, loucura total, a loja estava cheissima, fui pra parte dos GPS e isso, estavam os produtos normais sem Stock OFF, o gajo disse-me que os produtos Stock OFF estavam logo em frente das caixas, chego lá WTF????? Não havia nada! NADA! E o que havia estava po remexido!

Tive 5 minutos na loja e vim-me embora, não encontrei o que queria... Mas o pessoal que foi em primeiro safou-se muita mas muita bem, portáteis, monitores... etc... pcs... Muito bom material ainda em caixa... [:cool:] Bem nice... É bom pra quem gosta de ir prali às 4 ou 5 da matina... Agora pra quem vai às 9h esqueçam...

Mas eles ainda estavam a dizer que iam por mais stock e bla bla bla... Passo lá na 5ª F pra ver o que há! [:cool:]

Resumindo, levantei-me cedo, gastei viagens de autocarro, perdi tempo, para ir supostamente aproveitar coisas nices e no fim nada... [:)] Como tou de férias nem estou muito chateado... Enquanto tava na fila deu pra por a conversa em dia...

Os meus amigos tb foram com a minha ideia "Ah isto é Alentejo, Évora e tal a malta aqui não liga tanto a isto" Qual quê... Esquece lá! [:D]

[:D][:D][:D][:D]

Eu disse-te que não valia a pena estares-te a chatear se não tens certezas de conseguir comprares o que queres.

Eu tenho outra teoria! Acho que eles também queria ir lá comprar as coisas, mas como há pessoal disposto a estar lá a noite toda se for preciso, eles já não conseguem comprar nada. [:D][:D] Inveja é o que é![:D]
não, não, porque eles são gente fina que prefere gastar muito mais dinheiro.
se me dissessem que podia poupar 50% na compra de um portátil, para isso tendo de ficar uma noite à porta da loja... provavelmente também o faria

eu tentei ir à de alfragide, tentei porque nem de longe vi a loja, estive 20 min parado na fila de carros; quem conhece, não sai da rotunda da decathlon.

A minha irma queria 1 ipod 16gb, só agora é que vi o folheto, e agora percebo aquela confusão toda. Não era coisa que eu fizesse claro.. não tenho feitio para isso. Será defeito ou virtude? lol

A maior parte que la foi, foi para fazer negócio, secalhar muitos deles, nunca lá tinha ido antes. Axo que estas lojas deviam salvaguardar primeiro os seus clientes. Pois são eles que lá vao durante o ano, não só quando há promoções.

Coitados é daqueles que tinham que ir trabalhar, e chegaram atrasados aos seus empregos, porque há pessoas que ficam na fila 1 noite para poupar alguns euros, sim porque eu não acredito que houvesse muita gente, que tivesse 1000 ou 2000 euros para gastar como ja vi escrito noutros foruns.

o nosso pais esta cheio de persistencia, coragem, vontade.
(pena que seja só para algumas coisas)

Boas pessoal.

Aqui estão as fotos para apreciarem o espectáculo, Staples Évora:

eu pensava o mesmo!! nunca tinha visto uma coisa dessas ca por evora!

quem nao se ia meter ai era eu:sh)

Eu tenho outra teoria! Acho que eles também queria ir lá comprar as coisas, mas como há pessoal disposto a estar lá a noite toda se for preciso, eles já não conseguem comprar nada. [:D][:D] Inveja é o que é![:D]
não duvido...[:D]

alguns até devem ter pensado: 'eia!! grandes promoções. vou ver se agarro o portátil que ando a galar há um mês...'

só que depois vêem que existem 200 gajos a galar o mesmo portátil e: 'pfff. que idiotas....'
[:D]
ld

Voltar
Superior