Romao
New member
há pessoal que está lá pela brincadeira.
acampa e aproveita para comprar umas coisas.
ld
Epah.. brincadeiras esquisitas... [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ld
ld
Eu tinha pensado passar lá hoje a tarde... Mas estou a ver que não vale a pena. Já não deve haver nada!
Alguém sabe se a de almada está com promoções também? Sou capaz de passar lá à tarde para ver se há 'sobras' que se aproveitem.
E para os que pensam que não faço um cu da vida por estar a ir à staples comprar coisas mais baratas: estou de folga. [][
][
][
][
][
]
Mais perto daqui da Margem Sul é a de Sintra, Alfragide e Evóra[]
Pelo menos foi o que percebi daqui do tópico.
Ainda há muita gente sem nada para fazer na vida....enfim[8b]
Que horror! [8b]
eu também não percebo.Não percebo qual é o vosso problema! São vocês que lá estão a apanhar a seca? Afecta-vos de alguma maneira? Vão gastar o vosso dinheiro? Estão a perder o vosso tempo? [8b][8b][8b] Já irrita ler estes comentários!
eu também não percebo.
deve ser da fome....[]
ld
vá lá.Epah.. brincadeiras esquisitas... []
Mais perto daqui da Margem Sul é a de Sintra, Alfragide e Evóra[]
Pelo menos foi o que percebi daqui do tópico.
Boas pessoal.
Acabei de chegar [] SEM COMENTÁRIOS! [8b]
Cheguei à Staples de Évora às 8:55 já estavam imensa gente, aponto pra mais de 200 pessoas, tudo a formar fila... Para lá chegar....... Pra quem conhece a fila de pára-arranca nas variantes chegava ao Modelo ou à rotunda da Mercedes / Elefante Azul... [8b]
Enfim... Cheguei, meti-me na cauda da fila, às 8:55, pensei logo "Olha vou ficar aqui só por desporto pra ver como corre e daqui a nada vou-me embora", depois entravam grupos de 15/20 pessoas e a fila começou a andar bem... [] Acabei por ficar.
Chegou uma amiga e um colega, metem-se ao meu lado "Tinhamos combinado não te lembras?" (mentira...) e euMas pronto, como eram só dois, não houve problema nenhum... uff... [
]
Entro na loja às 10:00 +-, uma hora de fila... Entro, loucura total, a loja estava cheissima, fui pra parte dos GPS e isso, estavam os produtos normais sem Stock OFF, o gajo disse-me que os produtos Stock OFF estavam logo em frente das caixas, chego lá WTF????? Não havia nada! NADA! E o que havia estava po remexido!
GPS, discos externos esqueçam... Nada de nada.
Tive 5 minutos na loja e vim-me embora, não encontrei o que queria... Mas o pessoal que foi em primeiro safou-se muita mas muita bem, portáteis, monitores... etc... pcs... Muito bom material ainda em caixa... [] Bem nice... É bom pra quem gosta de ir prali às 4 ou 5 da matina... Agora pra quem vai às 9h esqueçam...
Mas eles ainda estavam a dizer que iam por mais stock e bla bla bla... Passo lá na 5ª F pra ver o que há! []
Resumindo, levantei-me cedo, gastei viagens de autocarro, perdi tempo, para ir supostamente aproveitar coisas nices e no fim nada... [] Como tou de férias nem estou muito chateado... Enquanto tava na fila deu pra por a conversa em dia...
Os meus amigos tb foram com a minha ideia "Ah isto é Alentejo, Évora e tal a malta aqui não liga tanto a isto" Qual quê... Esquece lá! []
não, não, porque eles são gente fina que prefere gastar muito mais dinheiro.Eu tenho outra teoria! Acho que eles também queria ir lá comprar as coisas, mas como há pessoal disposto a estar lá a noite toda se for preciso, eles já não conseguem comprar nada. [][
] Inveja é o que é![
]
eu pensava o mesmo!! nunca tinha visto uma coisa dessas ca por evora!Boas pessoal.
Acabei de chegar [] SEM COMENTÁRIOS! [8b]
Cheguei à Staples de Évora às 8:55 já estavam imensa gente, aponto pra mais de 200 pessoas, tudo a formar fila... Para lá chegar....... Pra quem conhece a fila de pára-arranca nas variantes chegava ao Modelo ou à rotunda da Mercedes / Elefante Azul... [8b]
Enfim... Cheguei, meti-me na cauda da fila, às 8:55, pensei logo "Olha vou ficar aqui só por desporto pra ver como corre e daqui a nada vou-me embora", depois entravam grupos de 15/20 pessoas e a fila começou a andar bem... [] Acabei por ficar.
Chegou uma amiga e um colega, metem-se ao meu lado "Tinhamos combinado não te lembras?" (mentira...) e euMas pronto, como eram só dois, não houve problema nenhum... uff... [
]
Entro na loja às 10:00 +-, uma hora de fila... Entro, loucura total, a loja estava cheissima, fui pra parte dos GPS e isso, estavam os produtos normais sem Stock OFF, o gajo disse-me que os produtos Stock OFF estavam logo em frente das caixas, chego lá WTF????? Não havia nada! NADA! E o que havia estava po remexido!
GPS, discos externos esqueçam... Nada de nada.
Tive 5 minutos na loja e vim-me embora, não encontrei o que queria... Mas o pessoal que foi em primeiro safou-se muita mas muita bem, portáteis, monitores... etc... pcs... Muito bom material ainda em caixa... [] Bem nice... É bom pra quem gosta de ir prali às 4 ou 5 da matina... Agora pra quem vai às 9h esqueçam...
Mas eles ainda estavam a dizer que iam por mais stock e bla bla bla... Passo lá na 5ª F pra ver o que há! []
Resumindo, levantei-me cedo, gastei viagens de autocarro, perdi tempo, para ir supostamente aproveitar coisas nices e no fim nada... [] Como tou de férias nem estou muito chateado... Enquanto tava na fila deu pra por a conversa em dia...
Aqui estão as fotos para apreciarem o espectáculo, Staples Évora:
Os meus amigos tb foram com a minha ideia "Ah isto é Alentejo, Évora e tal a malta aqui não liga tanto a isto" Qual quê... Esquece lá! []
não duvido...[Eu tenho outra teoria! Acho que eles também queria ir lá comprar as coisas, mas como há pessoal disposto a estar lá a noite toda se for preciso, eles já não conseguem comprar nada. [][
] Inveja é o que é![
]
não duvido...[]
alguns até devem ter pensado: 'eia!! grandes promoções. vou ver se agarro o portátil que ando a galar há um mês...'
só que depois vêem que existem 200 gajos a galar o mesmo portátil e: 'pfff. que idiotas....'
[]
ld
Aqui estão as fotos para apreciarem o espectáculo, Staples Évora:
![]()
![]()
![]()