Promoção Staples Stock Off (Post#30 e seguintes)

peço desculpa se vou ferir os sentimentos de alguem

mas é uma vergonha o que se esta a passar a porta dessas lojas

muitas dessas pessoas se fosse para ir para uma entrevista de trabalho não se levantavam tão cedo

se tiverem um trabalho a 40kms de casa e se tenham de levantar cedo fazem alta ronha e muitos nem aceitam o trabalho devido a terem de se levantar cedo

e depois dizem que ha desemprego etc etc, nos jornais continua a haver muitos anuncios para responder

agora para ir para ai fazer essa alta vergonha, ja não importa as horas ja não importa nada

tudo bem que muitos vão tentar gastar ai 200 euros para depois com os produtos comprados tentar fazer 800

no miau devem começar a aparecer varios artigos destes

Fui à de Braga tentar a minha sorte, cheguei eram quase 8h e já era o numero 406.
Vim-me embora eram 9h50, estavam a entrar aos grupos de 10 pessoas , e nesse tempo todo andei prai uns 5 metros.

Pelo que me contou uma rapariga que tinha sido a nº 16, já não havia pens, discos de 1TB, vaios, macs...
Ainda havia Acer e alguns toshibas e Asus.

Vim-me embora!

P.S:Os primeiros estavam lá desde as 21h e tal de ontem.

em Braga só se vêem jovens, que alem de estarem de ferias tem de aproveitar estas promoções com o pouco dinheiro que têm. :rolleyes:

Epahh até ai tudo bem...contudo há demasiada gente sem fazer nenhum.

Eu noto isso por exemplo nos dias de semana eu que tiro férias á espera de não apanhar confusão...é impressionante o pessoal que não faz ponta.

A mim só me ocorre isto...

DSC00210.JPG

Epahh até ai tudo bem...contudo há demasiada gente sem fazer nenhum.

Eu noto isso por exemplo nos dias de semana eu que tiro férias á espera de não apanhar confusão...é impressionante o pessoal que não faz ponta.

Como sabes, eu vou muitas vezes à praia, a Belém e a outros sítios de passeio, durante a semana. Sabias que, estando sol, estão sempre cheios?

Em Belém, por exemplo, é frequente ver gajos sozinhos dentro dos carros, a olhar para o Rio Tejo, simplesmente.

Como sabes, eu vou muitas vezes à praia, a Belém e a outros sítios de passeio, durante a semana. Sabias que, estando sol, estão sempre cheios?

Em Belém, por exemplo, é frequente ver gajos sozinhos dentro dos carros, a olhar para o Rio Tejo, simplesmente.

Claro que sei...eu tenho imensos amigos que se gabam da mesada dos pais e que por isso não trabalham. Muitos deles enchem uma esplanada...e triste mas eles ainda me vão dar razão quando digo que são meros parasitas.

Isto demonstra bem a "pobreza" que reina nesta nação...o que mais me espanta é que metade dessa gnete toda deve ter emprestimos por pagar etc etc etc...mais ficam uma noite ao relento, para comprar Maquinas Fotográficas, Pen's USB, Telemóveis...etc etc...

Mentalidade fortissima...:rolleyes:
ah...

as pessoas são estúpidas por quererem aproveitar um dia de preços loucos..

ok...

ld

peço desculpa se vou ferir os sentimentos de alguem

mas é uma vergonha o que se esta a passar a porta dessas lojas

muitas dessas pessoas se fosse para ir para uma entrevista de trabalho não se levantavam tão cedo

se tiverem um trabalho a 40kms de casa e se tenham de levantar cedo fazem alta ronha e muitos nem aceitam o trabalho devido a terem de se levantar cedo

e depois dizem que ha desemprego etc etc, nos jornais continua a haver muitos anuncios para responder

agora para ir para ai fazer essa alta vergonha, ja não importa as horas ja não importa nada

tudo bem que muitos vão tentar gastar ai 200 euros para depois com os produtos comprados tentar fazer 800

no miau devem começar a aparecer varios artigos destes
fizeste um levantamento, no local, para saberes quantos é que faltaram ao trabalho ou estão de férias???

a mim faz-me confusão ver milhares de pessoas, em pleno verão, na praia, de manhã cedo. se fosse para trabalhar era vê-las de trombas.. e depois queixam-se quando têm de ir cedo para uma consulta médica....
a gastar centenas de euros em férias. e queixam-se de que não têm dinheiro...

ld

Última edição:
ah...

as pessoas são estúpidas por quererem aproveitar um dia de preços loucos..

ok...

ld

Se são ou não isso não sei...tu é que as catalogaste assim [;)]

Mas que é certo que há uma mentalidade muito fraquinha é um facto...eu ponho as minhas mãos no fogo em que como em cada 5 pessoas das que estiveram á porta dos Staples por esse pais fora têm dividas por pagar ou muitos deles nem trabalham...como eu não posso provar e tu tambem não, ficamos a supor.

Se são ou não isso não sei...tu é que as catalogaste assim [;)]

Mas que é certo que há uma mentalidade muito fraquinha é um facto...eu ponho as minhas mãos no fogo em que como em cada 5 pessoas das que estiveram á porta dos Staples por esse pais fora têm dividas por pagar ou muitos deles nem trabalham...como eu não posso provar e tu tambem não, ficamos a supor.
vamos supor?

então vamos supor que uma em cada 5 estão de férias e firam gastar 20€ numa pen.

é cá um rombo no orçamento....

ld

Isto está bonito está [:D] No folheto diz que as promoções são até 22 de Julho, será que eles não põe todos os produtos ao mesmo tempo?

Voltar
Superior