eu tentei ir à de alfragide, tentei porque nem de longe vi a loja, estive 20 min parado na fila de carros; quem conhece, não sai da rotunda da decathlon.
A minha irma queria 1 ipod 16gb, só agora é que vi o folheto, e agora percebo aquela confusão toda. Não era coisa que eu fizesse claro.. não tenho feitio para isso. Será defeito ou virtude? lol
A maior parte que la foi, foi para fazer negócio, secalhar muitos deles, nunca lá tinha ido antes. Axo que estas lojas deviam salvaguardar primeiro os seus clientes. Pois são eles que lá vao durante o ano, não só quando há promoções.
Coitados é daqueles que tinham que ir trabalhar, e chegaram atrasados aos seus empregos, porque há pessoas que ficam na fila 1 noite para poupar alguns euros, sim porque eu não acredito que houvesse muita gente, que tivesse 1000 ou 2000 euros para gastar como ja vi escrito noutros foruns.
o nosso pais esta cheio de persistencia, coragem, vontade.
(pena que seja só para algumas coisas)
Há pessoas que não podem dar mais 100 euros por um portátil melhor e se estão dispostas a dormir ao relento uma noite para conseguir um muito melhor!
O dinheiro pode não fazer diferença para alguns, mas para a maior parte das pessoas faz!
E mesmo aqueles que compram para depois vender mais caro o problema é deles, é um investimento deles que pode nem ter retorno. Ou pode ter muito retorno! Não interessa!