Promoção Staples Stock Off (Post#30 e seguintes)

eu tentei ir à de alfragide, tentei porque nem de longe vi a loja, estive 20 min parado na fila de carros; quem conhece, não sai da rotunda da decathlon.

A minha irma queria 1 ipod 16gb, só agora é que vi o folheto, e agora percebo aquela confusão toda. Não era coisa que eu fizesse claro.. não tenho feitio para isso. Será defeito ou virtude? lol

A maior parte que la foi, foi para fazer negócio, secalhar muitos deles, nunca lá tinha ido antes. Axo que estas lojas deviam salvaguardar primeiro os seus clientes. Pois são eles que lá vao durante o ano, não só quando há promoções.

Coitados é daqueles que tinham que ir trabalhar, e chegaram atrasados aos seus empregos, porque há pessoas que ficam na fila 1 noite para poupar alguns euros, sim porque eu não acredito que houvesse muita gente, que tivesse 1000 ou 2000 euros para gastar como ja vi escrito noutros foruns.

o nosso pais esta cheio de persistencia, coragem, vontade.
(pena que seja só para algumas coisas)

Há pessoas que não podem dar mais 100 euros por um portátil melhor e se estão dispostas a dormir ao relento uma noite para conseguir um muito melhor!

O dinheiro pode não fazer diferença para alguns, mas para a maior parte das pessoas faz!

E mesmo aqueles que compram para depois vender mais caro o problema é deles, é um investimento deles que pode nem ter retorno. Ou pode ter muito retorno! Não interessa!

Acho uma piada a estes supostos meninos do coro...como se fosse normal acampar-se á porta de um loja de electrodomésticos...ganhem juizo.

Há pessoas que não podem dar mais 100 euros por um portátil melhor e se estão dispostas a dormir ao relento uma noite para conseguir um muito melhor!

O dinheiro pode não fazer diferença para alguns, mas para a maior parte das pessoas faz!

E mesmo aqueles que compram para depois vender mais caro o problema é deles, é um investimento deles que pode nem ter retorno. Ou pode ter muito retorno! Não interessa!

1) Pena é não serem capazes de dormir ao relento por outras coisas. dou-lhes valor pela persistência e vontade. agora gostava de os ver em outras situações. não tenho inveja como já li por ai, aliás nem ia comprar nada para mim. agora eu não o fazia, não tenho vida, tempo ou paciência para isso. o que eu dizia no emprego?

2) a culpa não é deles, é da loja ou empresa.

Não me digas que nunca fizeste coisas mais estúpidas e em que o benefício era menor ou nenhum... eu já! [:)]

Tipo....ehhhhh...estar quatro horas para entrar no Oceanário de Lisboa durante a Expo 98....

Ca burra... [:)]

Em relação ás promoções da Staples, se tivesse a certeza que conseguiria comprar alguma coisa de jeito, sim, acho que não me importava de ficar umas horinhas numa fila. [;)]

E eu que precisava tanto de um portátil novo... :( [:D]

Não quis meter-me nestas confusões, até porque tenho a certeza que a minha filha não gostaria nada de ficar orfã de pai nesta altura. [:D]

Reparei foi em dois preços do catálogo que aqui disponibilizaram em formato ZIP, que certamente deverão estar trocados, simplesmente. Mas fica a curiosidade. Não sei se haverá mais alguma troca, mas que é engraçado pensar que se calhar a Stapples até ganhou dinheiro no meio das confusões e loucuras das pessoas a tentarem agarrar o primeiro produto que lhes aparecesse, lá isso é.

Stap1.jpg

não, não, porque eles são gente fina que prefere gastar muito mais dinheiro.
se me dissessem que podia poupar 50% na compra de um portátil, para isso tendo de ficar uma noite à porta da loja... provavelmente também o faria

Eu confesso que não sei se o faria... ainda para mais o stock de unidades pelo que parecia era minimo e ninguem assegurava que mesmo que passasses a noite ao relento que irias conseguir o que pretendes [;)]

Se ontem não tinhas o portatil/disco externo/gps/telemovel/etc não é hoje que havia promoção que irias "necessitar" urgentemente de modo a ter que passar a noite na rua [;)]

não, não, porque eles são gente fina que prefere gastar muito mais dinheiro.
se me dissessem que podia poupar 50% na compra de um portátil, para isso tendo de ficar uma noite à porta da loja... provavelmente também o faria

Exactamente. Digam o que disserem, havia certos produtos, como os portáteis por exemplo, que valiam a pena a compra pela redução que tiveram.
Mas já se sabe, só os primeiros a chegar é que se safam.

Há mesmo malucos para tudo. uns piores que outros. cada um há sua maneira.

os nossos vizinhos do lado são bem piores, acampam para ver o CR9!!

é a loucura! a venda de tendas deve estar ao rubro! Há alguma empresa dessas cotada em bolsa? [:D]

Portáteis e monitores era vê-los a desaparecer, a malta que foi para lá cedo safou-se muito bem mesmo, levaram portáteis HP da série DV5... Bacanos! [:cool:]

Eu por um bom portátil de 1000€ por 300€ era bem capaz de passar uma noitinha dentro do carro com o portátil e net à espera, são 700€ que se poupam! [:cool:]

Tudo depende da paciencia de qualquer um. [;)]

para quem andou a estudar e trabalhar pra ganhar uns trocos possivelmente para um portátilseco rasca, e tem oportunidade de comprar um MUITO melhor por menos dinheiro (havia portáteis em que a diferença era superior a 800€!!), e passa noites na borga a estoirar parte do que ganhou, não me parece mau que faço o sacrifico de passar uma noite ao relento pra conseguir o tal portatil...

nota, eu não o fiz pq a staples mais perto está a 100 e poucos km pk se não tinha o feito sem qualquer problema

Voltar
Superior