Promoção Staples Stock Off (Post#30 e seguintes)

Eu acho que não era capaz de uma cena destas... eu estar 1h numa fila qualquer já me começo a passar.
Só com alguns amigos, umas cervejas e promoções muito muito boas e mesmo assim.

No entanto acredito que haja pessoal que se safe e poupe umas coroas, já não acho tão correcto fazerem negócio depois mais isso...

Já quando o IKEA abriu também deram um vale a quem lá dormiu numas camas, etc..

Por isso é que há pessoal com bons carros, telemóveis e afins [;)]

Epah, cometi uma loucura... tambem fui à Staples (de Sintra) ... mas há pouco [:)][:)][:)]

Confesso que não estava à espera de encontrar tanta gente ainda dentro das lojas... continuam a entrar magotes de gente, aquilo lá dentro nem dá para circular nos corredores onde estavam as promoções...sim onde estavam porque metade das prateleiras já estão vazias e apenas se vêem amontoadas as placas com os preços que se praticaram de manhãzinha...

Mas a malta continua a ir lá ver os "restos" que ninguem quis e continuam todos agarrados aos folhetos para ver se aquilo que ficou para trás continua a ser um bom negócio e se vale a pena levar mais aquilo que não faz realmente falta [:D]

Estive lá uns 15mins e vim-me embora deixando dezenas de pessoas descansadas para poderem continuar a ler e reler o folheto a ver se apanham alguma coisa esquecida!

[;)]

Eu também não resisti e lá fui à de Leiria à tarde. Continuava cheíssimo, polícias ainda em quantidade. Muita gente de folheto na mão, uns restinhos que ninguém quis.

E lá saí de mãos a abanar [:p]

E dizia lá que era apenas um artigo por cliente.

Eu também não resisti e lá fui à de Leiria à tarde. Continuava cheíssimo, polícias ainda em quantidade. Muita gente de folheto na mão, uns restinhos que ninguém quis.

Pois, tambem dizia na que eu fui, mas duvido que tenham feito isso....

E policia não vi nem um... e o estacionamento estava caótico.. valia tudo [:D]

Podia levar-se vários artigos desde que não fossem repetidos.

Fui à Staples de Leiria na hora de almoço e aquilo realmente estava um caos total.

Claro que já não havia nada à excepção de alguns portáteis, mas como criaram uma fila independente para estes artigos, já estava imensa gente à espera.

Estava à espera de bastante gente, mas nunca pensei que chegasse à confusão que vi.

Mais admirado fiquei ao ler / ver que houve pessoas a aguardar desde o dia anterior...

Quando vim do trabalho ainda fui à de Leiria, pensei (imbecil, pois claro) q talvez ainda arranjasse o q queria. Arrependi-me logo mal passei o Continente, já tinha fila de duas faixas até lá [:D][8b]

Já tinham na montra um grande cartaz a dizer q os produtos estavam esgotados, mas mesmo assim continuava a reinar a falta de civismo no estacionamento (para q entendam, era o primeiro sítio onde se podia fazer inversão de marcha, pois já não ia entrar na loja de certezinha absoluta [:D])

A minha tia foi lá de manhã (e voltou logo para trás mal viu a fila) e diz q as pessoas só não batiam umas nas outras pq parecia mal.

RuiSoad... Sem qualquer intenção de ataque: Aqueles óculos ao preço da uva mijona que compras devido aos teus conhecimentos também estão incluídos no teu depoimento deste tópico...?

Ruizinho, 'amo lá ber... Cada um é como cada qual. Parece-me mais ridícula essa tua conversa do que outra coisa qualquer.

Lá por tu conseguires comprar roupa vinda dos USA, companhia e limitada, há quem não consiga e tenha de recorrer a outras alternativas...

Não há nada neste mundo que se consiga sem esforço.

RuiSoad... Sem qualquer intenção de ataque: Aqueles óculos ao preço da uva mijona que compras devido aos teus conhecimentos também estão incluídos no teu depoimento deste tópico...?

Ruizinho, 'amo lá ber... Cada um é como cada qual. Parece-me mais ridícula essa tua conversa do que outra coisa qualquer.

Lá por tu conseguires comprar roupa vinda dos USA, companhia e limitada, há quem não consiga e tenha de recorrer a outras alternativas...

Não há nada neste mundo que se consiga sem esforço.

Se achas que ter conhecimentos para me arranjarem óculos,roupa ou seja la o que for mais baratos é o mesmo que ficar horas em filas com estacionamentos tipo vale tudo...então não sei que te faça...[:)]

Portanto onde queres que eu enquadre este teu depoimento ?

P.S -São favores de amigo...sabes o que é ?

P.S 2 - Qualquer pessoa com acesso á net compra roupa nos USA...simples...facil, mais barato e exclusivo

Última edição:
Eu não tinha qualquer problema em acampar à porta do Staples... [:p]

Eu hoje fui ao de Sintra já ao meio dia e tal... Não havia nada!

Resultado: Pela a frustração, fui ao Media Market! [:D]
Eu também fui aos dois locais. Consegui comprar um cartão de memória da Sony M2 de 2 gigas para o telemóvel por 3 euros[:cool:] E fui por volta das 2 e tal.
O Media Markt é que achei fraquito de promoções. Só vi apenas um jogo para Ps3 do disponíveis do catálogo. Mas também não fiz uma procura muito exaustiva..

Se achas que ter conhecimentos para me arranjarem óculos,roupa ou seja la o que for mais baratos é o mesmo que ficar horas em filas com estacionamentos tipo vale tudo...então não sei que te faça...[:)]

Portanto onde queres que eu enquadre este teu depoimento ?

P.S -São favores de amigo...sabes o que é ?

Nada disso. Apenas pareceu-me que te estas a dar uma ideia que eras fino demais...

Afinal também compras coisas mais baratas, como os outros.

Já agora... Os teus amigos também arranjam portáteis novos, com garantia, por 100 euros?

Nada disso. Apenas pareceu-me que te estas a dar uma ideia que eras fino demais...

Afinal também compras coisas mais baratas, como os outros.

Já agora... Os teus amigos também arranjam portáteis novos, com garantia, por 100 euros?

Fino eu ?? Yeahhh right...

Mas onde é que me viste dizer que não comprava coisas baratas ??

Não tenho é paciência para esperar...nunca estaria 1 hora na fila de nenhuma loja de Electrodomésticos...isso é certo.

Os meus amigos arranjam-me óculos de 100€ a 30€ com Garantia...[;)]

É como te disse...não tenho feitio para estes extremos generalizados...promoções loucas com stock off e afins...não obrigado. Prefiro gastar uns cobres a mais e tar descansado.

Última edição:
Oh Rui... O point é que nem todas as pessoas têm possibilidades nem conhecimentos para comprar algumas coisas... Tais como as que tu consegues, por exemplo.

Talvez estas promoções são a única forma de comprarem coisas oportunas e baratas, e ainda por cima agora que estas em crise.

E qual é o problema...? Olha, o Lelo também esteve 2 dias acampado para ver os U2. Admiro-lhe a coragem... Apesar de não gostar da banda e muito menos do vocalista. Não acho ridículo o que ele fez...

Acho bem mais ridículo criticar quem se sujeita a estar 1 dia para assegurar, à partida, que compra o telemóvel que sempre quis, mas os papás não têm dinheiro para comprar.

Epá, é assim tão ridículo isso...? Pudera toda a gente do mundo ter muito dinheiro e não ter de se sujeitar a dormir na rua para comprar altas pechinchas. (Frase completamente impossível, utopica, etc... Pelo menos nos próximos mil anos! [:D])

Ainda nestas férias fiquei parva quando vi um grupo de miudas acampadas à porta de uma feira para ver o Michael Carreira. Não me achei superior a elas, nem andei a c@gar alto e até meti conversa com elas...

Epá, acho um bocado exagerado.. Mas cada um é como cada qual!

Oh Rui... O point é que nem todas as pessoas têm possibilidades nem conhecimentos para comprar algumas coisas... Tais como as que tu consegues, por exemplo.

Talvez estas promoções são a única forma de comprarem coisas oportunas e baratas, e ainda por cima agora que estas em crise.

E qual é o problema...? Olha, o Lelo também esteve 2 dias acampado para ver os U2. Admiro-lhe a coragem... Apesar de não gostar da banda e muito menos do vocalista. Não acho ridículo o que ele fez...

Acho bem mais ridículo criticar quem se sujeita a estar 1 dia para assegurar, à partida, que compra o telemóvel que sempre quis, mas os papás não têm dinheiro para comprar.

Epá, é assim tão ridículo isso...? Pudera toda a gente do mundo ter muito dinheiro e não ter de se sujeitar a dormir na rua para comprar altas pechinchas. (Frase completamente impossível, utopica, etc... Pelo menos nos próximos mil anos! [:D])

Ainda nestas férias fiquei parva quando vi um grupo de miudas acampadas à porta de uma feira para ver o Michael Carreira. Não me achei superior a elas, nem andei a c@gar alto e até meti conversa com elas...

Epá, acho um bocado exagerado.. Mas cada um é como cada qual!

Eu não critiquei...alias vieram apelidar as pessoas que não foram de estupidos, e não fui eu.

Eu apenas disse que não ia, e que achava ridicula estas situações levadas a extremos...se eu para fazer compras ja tenho dificuldade em ir para um CC nunca mas nunca iria para uma coisa destas...

Por exemplo para ver um concerto ja esperei...e voltava e volto a esperar...agora para gastar €€ num Telemovel, ou num PC e nem sequer ter a certeza de que vou encontar o que quero ???...epaahh não obrigado.

Atenção não sou nenhum menino rico como muito dos que mandaram as posta aqui...antes pelo contrário...trabalho, recebo pouco mais que o Salário minimo nacional, ajudo com €€ para a casa onde vivo com os meus pais e ainda hei-de ir estudar á noite este ano...como vês tinha muitas razões para ir ao Staples...

Mas não fui...e sou feliz na mesma. [;)]

Se ganhas assim tão pouco parece-me que não podes assim tanto... A não ser que no post anterior em que disseste isso o tenhas dito com outro contexto.

É que quem PODE compra o Nokia XTPO com GPS e WC, com a maior das facilidades... Não se sujeitando a pernoitar à porta de uma superficie para o comprar.[;)]

São essas as postas de pescada que me fazem confusão...

Olha, esta era má que nem as cobras mas fazia algo que muita gente precisa:

paris_magicmirror1.jpg

Voltar
Superior