Oh Rui... O point é que nem todas as pessoas têm possibilidades nem conhecimentos para comprar algumas coisas... Tais como as que tu consegues, por exemplo.
Talvez estas promoções são a única forma de comprarem coisas oportunas e baratas, e ainda por cima agora que estas em crise.
E qual é o problema...? Olha, o Lelo também esteve 2 dias acampado para ver os U2. Admiro-lhe a coragem... Apesar de não gostar da banda e muito menos do vocalista. Não acho ridículo o que ele fez...
Acho bem mais ridículo criticar quem se sujeita a estar 1 dia para assegurar, à partida, que compra o telemóvel que sempre quis, mas os papás não têm dinheiro para comprar.
Epá, é assim tão ridículo isso...? Pudera toda a gente do mundo ter muito dinheiro e não ter de se sujeitar a dormir na rua para comprar altas pechinchas. (Frase completamente impossível, utopica, etc... Pelo menos nos próximos mil anos! [

])
Ainda nestas férias fiquei parva quando vi um grupo de miudas acampadas à porta de uma feira para ver o Michael Carreira. Não me achei superior a elas, nem andei a
c@gar alto e até meti conversa com elas...
Epá, acho um bocado exagerado.. Mas cada um é como cada qual!