Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bastante on-topic, alguém sabe se ainda há alguma coisa de jeito na loja de Braga?
Ontem passei lá por volta das 11h, nem sequer tentei entrar, tal era a fila...
Se tu ou alguém lá for, que avise sff [].
Queria saber se tinham um certo computador (desktop).
É que não atendem o telefone!
Eu acho piada as pessoas dizerem que o portatil e o ecrã lcd estavam em caixa...
Estavam em caixa pq na noite anterior foram metidos nas caixas, a grande maioria dos portáteis, lcd e afins era tudo de exposição!
Portáteis ligados 24/7 com centenas de pessoas e miúdos a carregar nas teclas e no ecrã!
Alguns devem ter apanhado umas belas surpresas quando chegaram a casa...
Sim eu sei. Como é obvio.não sei se te vou ensinar alguma coisa, mas todo esse material está coberto por uma lei que obriga a 2 anos de garantia ...
Sim eu sei. Como é obvio.
Mas o facto de teres mil e uma pessoas a mexerem no teclado não resolves em garantia. Ou o facto de ter estado ligado 24/7 idem.
Ou o facto de estar sujo ou ligeiramente estragado.
Bastante on-topic, alguém sabe se ainda há alguma coisa de jeito na loja de Braga?
Ontem passei lá por volta das 11h, nem sequer tentei entrar, tal era a fila...
A loja de Braga não tem mais nada de stock off, SE aparecer algo será de devoluções de quem comprou, de resto nada. []
Ficou a ganhar?O meu pai comprou uma mesa de mistura há uns tempos, também tudo material de reposição.
Passado uns tempos começou a dar problemas... Como os arranjos dos aparelhos têm prasos, passo X dias ele foi lá para acabar com a palhaçada.
Propuseram-lhe vales ou dinheiro. Ele escolheu dinheiro...
Só ficou a ganhar. []
Já agora... As lojas também fecham! Não ficam, certamente, 24 horas por dia ligados, que exagero... Há sempre algum curto espaço de tempo para o material refrescar.
Eu bem me parecia...
Dicertaste sobre o que querias, mas desconhes a realidade. []
Eu estacionei o carro ás 13.00 e fui trabalhar...quando quis sair tiveram de ir chamar o dono do carro que tava na loja...
Como eu estavam varios outros colegas meus...estava inclusive o parque da minha empresa com a saida bloqueada.
Portanto incomodaram-me.
So tipical...![]()
Bem vou agora à Staples outra vez, tirar fotocopias, vou ver se há alguma reposição! []Duvido, mas o objectivo é ir tirar fotocópias.
K2000 - Havia muita gente hoje? []
pessoal sabem o stock que ha nas caldas? alguem passou lá recentemente? ainda dava um salto hoje se houvesse material que valesse apena.Tinha que fazer uns kilometros visto não haver stock off em santarém mas se compensasse ...
Cumps
Isso é diferente, mas acontece diariamente, pessoas que estacionam mal os seus carros, não é apenas por estarem a aproveitar estas promos, isso já são pessoas que não respeitam nada nem ninguém, mas não deves colocar todos no mesmo saco. Há pessoas que acamparam lá, sem prejudicar ninguém, portanto o que deves-te de queixar é das pessoas que não respeitam os outros, esses sim, com ou sem promoções, estacionam onde bem entenderem.
"So tipical..." sim, deve ser tipico acusares os outros de moralistas![]()