Promoções / campanhas / descontos - o tópico

Nem mais... são excelentes oportunidades. Vê-se ai S40 T4 que é uma bela máquina que na altura custava uma pipa por preços bem interessantes.

E V70's T5, XC90 T6 e V8 a preços da chuva. Tudo o que é Volvo a gasolina são autenticos bargain, claro está que depois é preciso andar pouco...ehehe ou meter GPL.

nao e so o volvo a gasolina sao tds praticamente

nao e so o volvo a gasolina sao tds praticamente

Mas estes são autenticos sugadores de combustivel. Um XC90 T6 nas calmas em cidade mama 24Litros de média. E ainda por cima não anda nada por ai alem porque tem uma caixa Geartronic de 4 velocidades.

E peças para a Volvo? Ah pois é...

De resto em termos de qualidade são muito bons.

Mas sim a diferença para os outros não é grande.

se garantem com nºs que eles vendem eu tenho de acreditar, mas acho que então quem os compra nunca sai com eles da garagem com a vergonha

[:D] [:D] [:D]

MCunha

O C30 era um dos primeiros que iria ver caso estivesse a procura de carro novo. Na minha opinião está soberbo, especialmente com o body-kit R-design.
Jantes é às toneladas que eles têm (específicas para o C30, mas podemos sempre ir às outras dentro da mesma linha). O sistema de audio Dynaudio é soberbo pelo que tenho lido (apesar de caro...). Para quem não gosta de ir atrás dos outros, parece-me uma óptima opção. O tuga tem a mentalidade muito limitada (uns mais que outros claro está).

Mas estes são autenticos sugadores de combustivel. Um XC90 T6 nas calmas em cidade mama 24Litros de média. E ainda por cima não anda nada por ai alem porque tem uma caixa Geartronic de 4 velocidades.
Nas calmas fazes menos de 20. Média de 24 deve ser a fazer sprints entre sinais [:)]

Mas realmente esse era um motor que nunca compraria, ainda por cima acoplado a uma caixa arcaica, lenta e gastadora :sh)

Nas calmas fazes menos de 20. Média de 24 deve ser a fazer sprints entre sinais [:)]

Mas realmente esse era um motor que nunca compraria, ainda por cima acoplado a uma caixa arcaica, lenta e gastadora :sh)

Olha eu não consegui... também não andei a pisar ovos, mas fiz reset no CB e era a média. Acredito que uma condução super suave dê para baixar bem.

Aliás quem fez o AOV daquilo dizia que de Lisboa ao Algarve tinha que abastecer já perto do final que não chegava um tanque cheio. [:D] [;)]

então compara com o quê??? os carros revivalistas não deixam de comparar com carros actuais.
já andei num e é excelente com o kit de jantes e body kit (que fica num balúrdio, tipo 4 mil euros:(), o meu grande contra fooi a bagageira...no minimo risivel
ah e dps de passado o choque inicial do revivalismo do 480 a traseira é feia!

da volvo espero uma XC60 linda!!!se for como tem mostrado nos concepts...
cumps!

Cada vez vejo mais C30s.
Ontem à noite vi 3... Hoje vi um branco perola com KIT.
A semana passada vi um Azul petroleo e um branco gelo.. às vezes vejo tb um preto com KIT.
Na minha faculdade tb ha um... etc etc

tb tenho visto mt mais nao sei se é por esta campanha, se o pessoal quando ia comprar carro nao se lembrava de ver o c30, pk em termos de publicidade nao foi mt.
dps nao esquecer os factores ja aqui apontados que limita mt o publico target, o design que se gosta ou odeia, 4 lugares, mala mt mt pequena
penso que o carro esta mais vocacionado para um publico jovem, devido aos principais handicaps que referi, mas em portugal os jovens que o podem comprar sao uma minoria.
no nosso pais o 30 tem a vantagem de ter o motor 1.6d

(n devemos olhar so pro nossa realidade)
cumps

acho que o facto de haver poucos é uma mais valia...Acho que quem está para ai a deitar a baixo deve ter um audi a3/bmw s1 e está habituado a ver muitos iguais aos seus. Tb nao é dificil, ha mais que renautls clios, entao usados importados é a loucura!!

Ja vi varios C30 uns gostei e de outros nao apenas por 2 coisas, cor e jantes.

Vi um vermelho com jantes grandes que estava excelente mas tb ja vi uns em cinza e pneus estreitos assim como jantes pequenas e nao gostei porque num carro de tal arrojo estetico vai ficar claramente melhor uma cor viva ou branco.

Promoção Ford Fiesta 99€.mês

Promoção Ford Fiesta 99€.mês

Boas!

Reparei numa promoçao da Ford.
Como nao tenho tido tempo para ir a um concessionario, alguem daqui trabalha em algum, ou está a par da promoçao?

Tenho um fiesta 1.1 CLX de 1992, será que posso comprar um Fiesta 1.25 novo segundo o que percebi:

O meu fiesta 1.1 CLX + 3000€+99€*24meses?

É mesmo assim?

É que ando a pensar comprar um veiculo por volta dos 3000€, era uma boa forma de ter um novo. [;)]

Cumprimentos.

Voltar
Superior