Promoções / campanhas / descontos - o tópico

Como disse o P_Sales, é puro Marketing. Ninguém dá nada a ninguém...

Desses 3000, apenas 1000€-15000€ são o desconto efectivamente feito pela marca. Ora, isso é 1 desconto k muitas marcas fazem qd se negoceia a compra de 1 carro. Ou seja, é igual ao litro.

Mas é óbvio k funciona. Sempre serve de chamariz p/o pessoal ir aos concessionários.

Promoçao Clio

Promoçao Clio

Alguem sabe a que se refere a promoção que está no site da Renault (receba até 3000€ por escolher um clio mais amigo do ambiente) ? Já pesquisei em todo o lado e nao encontro nada... Estou interessado num Clio Break e menos 3000 euros interessam-me muito :P

Penso que parte desse valor se refere ao entregar um veículo para abater, o resto deve de ser um desconto da Renault, tal como outras marcas estão a fazer

Campanha válida para as versões Clio ECO2, matriculas até 30/04/08 na rede aderente. Inclui Apoio a Veículos em fim de vida. In site da Renault.

Aquilo das matrículas é que não percebo bem, se tens de fazer o contrato antes do dia 30 de Abril... De resto percebe-se bem.

Campanha válida para as versões Clio ECO2, matriculas até 30/04/08 na rede aderente. Inclui Apoio a Veículos em fim de vida. In site da Renault.

Aquilo das matrículas é que não percebo bem, se tens de fazer o contrato antes do dia 30 de Abril... De resto percebe-se bem.

Presumo que seja apenas para viaturas matriculadas até 30/04/08. Mesmo que faças agora o contrato se o carro for matriculado em Maio, o desconto é para a boca.

Novas campanhas Renault e Opel

Novas campanhas Renault e Opel

Boas,

Alguém me sabe explicar em detalhe como funcionam estas campanhas, o site da Opel não consigo abrir mas já vi que valorizam até 4000€ o noso usado, e no da Renault diz que recebemos até 3000€ pelo simples facto de escolher um modelo Eco2.

Na realidade, quais são os pormenores por trás destas duas campanhas, não acredito que ao comprar um Clio de 19.800 passe para 16.800 pelo facto de ser Eco2.

Agradecia mesmo que me explicassem isto melhor

Essas campanhas incluem o valor do abate de um carro usado, que varia conforme os anos dos carros. O valor máximo é para os que têm mais de 15 anos, o restante valor é um desconto que fazem ao valor de tabela.

Obrigado pela resposta, pensei que houvesse algo mais como na Fiat com o Grande Punto, em que se tem de fazer um crédito com um minimo de meses para termos acesso ao desconto.

Boas,

Alguém me sabe explicar em detalhe como funcionam estas campanhas, o site da Opel não consigo abrir mas já vi que valorizam até 4000€ o noso usado, e no da Renault diz que recebemos até 3000€ pelo simples facto de escolher um modelo Eco2.

Na realidade, quais são os pormenores por trás destas duas campanhas, não acredito que ao comprar um Clio de 19.800 passe para 16.800 pelo facto de ser Eco2.

Agradecia mesmo que me explicassem isto melhor

olha, quanto à Renault não sei, mas o meu Opel veio com 3.250 euros de desconto, e ainda me ofereceram umas coisas, mas isso já fui eu a apertar vendedores[:D]
E podes pagar o carro como quiseres: pronto, crédito opel, crédito não-opel, dás a entrada que queres,etc...

descontos Audi...

particular 3%
empresa com menos de 2 carros 5%
empresa com mais de 2 carros 9,5%

Será que se consegue algum menos que os descontos tabelados? mesmo assim 9,5% não é mau

FIAT a menos 7000€

FIAT a menos 7000€

FIAT a menos 7000€

1_1.jpg

Oferta válida para os modelos acima até 31/12/2008 nos Concessionários aderentes, desconto máximo €7.000, inclui apoio do Estado para veículos em fim de vida com 15 ou mais anos.

**Preços venda mínimos que incluem desconto e apoio do Estado para veículos\ em fim de vida com 15 anos ou mais e com recurso a créditos concedidos exclusivamente pela Fidis Retail IFIC SA (excepto Croma). Valores mínimos de financiamento: Fiat Bravo €15.000, Fiat Linea e Grande Punto €10.000, Fiat Panda €7.500. TAEG máxima 13,5% a 72 meses, inclui FP Base. Não incluem despesas de legalização e transporte. Válido até 31/12/2008 e sujeito a aprovação. Condições detalhadas no seu Concessionário

http://www.fiat.pt

7000€ se fizeres crédito.

Mais vale as campanhas da Renault e da Peugeot que dão 4000€ sem ser preciso pedir crédito.

A Citroen até tem o C4 1.6HDI VTR a 18.000€.

Atenção que todos eles incluem abate (+15 anos)

Voltar
Superior