Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pelas tuas contas o teu novo Fiesta ficaria por:
1000(valor do Fiesta de 92 fruto do subsidio)+3000+(99*24)=6.376,00
Deve faltar aí qq coisa.
Pelo que me apercebi de um colega que usa um sistema semelhante, findos esses 2 anos existem 3 hipóteses:
Trocar por um novo (muito provavelmente dar mais 3000 euros e usa-se o mesmo sistema)
Pagar a pronto o valor restante;
Fazer um crédito normal do valor restante.
Tenho um colega que usou um sistema semelhante, em que por um fiesta sportvan, paga 128 euros/mês, com os tais (3000€? ele não me deu a certeza) de entrada, e no fom dos dois anos opta por uma das opções acima mencionadas. Perguntei-lhe se qualquer pessoa podia fazer o que ele fez, e ele disse que pensa que não, para ter acesso a este crédito é necessário ser-se empresário em nome individual.
Mas o que ele quer comprar, não é comercial...
Mas o que ele quer comprar, não é comercial...
Sim eu percebi que ele não quer comprar um comercial, usei apenas o exemplo do meu colega que tem um comercial.
Nisso, claro que há ajudas para empresas, como descontar o IVA.
Eles também estão a fazer estas promoções para escoar stock.
Se quiseres segunda-feira pergunto a um vendedor da Ford amigo meu.
Alto! Publicidade, apenas[s)]
Isto pelo que percebi é assim para um ford 1.25 Zetec:
*Valor em FordOptions para uma entrada inicial de €3.003, a 24 meses, VFMG de €8.258, com uma TAEG de 9,207%.Emissões de CO2 (g/km) de 139. Consumo anunciado de combustível (L/100 km) de 5,8.
VFMG de €8.258-Valor Final Minimo Garantido.
É o que ja disseram, no fim, ou pago estes 8.258€ a pronto, ou continuo com credito, ou troco por outro ford, ou eles dao-me este valor pelo carro. [s)]
seja como for não me parece boa opção comprar o Fiesta agora pois logo logo está aí a próxima geração.
E que tal um Mazda2 MZR 1.3 Comfort (75 cv) que fica por 12 mil euros dando o teu Fiesta para abate?
Nisso, claro que há ajudas para empresas, como descontar o IVA.
Eles também estão a fazer estas promoções para escoar stock.
Se quiseres segunda-feira pergunto a um vendedor da Ford amigo meu.
No final desse esquema todo esse fiesta ficaria-te em €14.637,00, o q nem me parece mal tendo em conta q estevalor já inclui os juros.Alto! Publicidade, apenas[s)]
Isto pelo que percebi é assim para um ford 1.25 Zetec:
*Valor em FordOptions para uma entrada inicial de €3.003, a 24 meses, VFMG de €8.258, com uma TAEG de 9,207%.Emissões de CO2 (g/km) de 139. Consumo anunciado de combustível (L/100 km) de 5,8.
VFMG de €8.258-Valor Final Minimo Garantido.
É o que ja disseram, no fim, ou pago estes 8.258€ a pronto, ou continuo com credito, ou troco por outro ford, ou eles dao-me este valor pelo carro. [s)]
Mais info: http://www.ford.pt/ns7/Ford Credit/Productos/fin_i_opt_over/-/-/-/-
[s)][s)][s)]
Há cada promoção[8b]
Compre até 30 de Dezembro e poupe mais de 3.000 Euros*![]()
*Exemplo de incentivo para um Golf 1.9 TDI. Entrada inicial de 10.000€, 2 meses de carência, 60 prestações de 335,96€ e TAEG de 7,3012%. Inclui o apoio do Estado a Veículos em Fim de Vida.
Ontem de relance, vi um anuncio de tv de uma campanha de desconto (3000€) na compra de um golf. Só que não cheguei a ler "as letrs pequenas".
Golf deixou de ser modelo "premium"... não deixa de ser um excelente carro a um preço mais aceitável.
Sabem alguma coisa?
Desconto de 3000 uma treta....1500 dá o Estado, eles colocam a diferença....
Agora é moda estas campanhas da treta...