Promoções / campanhas / descontos - o tópico

Se não percebes a gama da Volvo e o objectivo de cada modelo não posso ajudar [:p]

Muito espantado ficava eu se vendesse mais que o S40 ou a V50. Mesmo os valores que tem actualmente já estão a ultrapassar as expectativas, visto que é um carro de estilo, que sacrifica o espaço e funcionalidade.

Para os mais desatentos não é concorrente do Golf, Serie 1 ou A3.

É um modelo revivalista inspirado no passado da marca tal como o Mini ou o VW Beetle.

020.jpg

A ignorância misturada com a arrogância realmente é complicado.

Bem mais bonito este.Digo eu...

Saludos

Se não percebes a gama da Volvo e o objectivo de cada modelo não posso ajudar [:p]

Muito espantado ficava eu se vendesse mais que o S40 ou a V50. Mesmo os valores que tem actualmente já estão a ultrapassar as expectativas, visto que é um carro de estilo, que sacrifica o espaço e funcionalidade.

Para os mais desatentos não é concorrente do Golf, Serie 1 ou A3.

É um modelo revivalista inspirado no passado da marca tal como o Mini ou o VW Beetle.

020.jpg

A ignorância misturada com a arrogância realmente é complicado.

É concorrente de quem então?

Eu percebo que é um modelo inspirado nos seus antepassados, aliás, até gostava bastante do 480, mas quer dizer, lá por isso não se pode comparar a nada? É unico e pronto, fica lá no pedestal, só para os apreciadores?

Já agora era interessante saber qual foram as expectativas da marca em relação a vendas. Já sabiam que tinham feito um aborto e por isso eram baixas?

O Volvo C30 é um dos carros mais bonitos do seu segmento. Admiro-me é do C70 não vender assim tanto, afinal é um CC e esses carros estão na moda hoje em dia.

O Volvo C30 é um dos carros mais bonitos do seu segmento. Admiro-me é do C70 não vender assim tanto, afinal é um CC e esses carros estão na moda hoje em dia.

O C70 na minha opinião tem um erro, não entusiasma. Olhar para aquilo ou olhar para um Megane CC é semelhante, com a devida diferença de tamanho e ter lá o simbolo Volvo. Claro que a qualidade está a milhas, mas falta-lhe uma linha realmente interessante.

Eu penso que o carro não tem tanta aceitação aparente porque existe uma concorrência já instituida que é tida como melhor....

série 1 , a3, golf, etc!

de facto, o c30 não trás grande coisa que os tugas apreciem......, sendo que não somos grandes apreciadores de designs, mas mais de conotações com certas marcas, certos status, e de modelarmos o carro á nossa forma (jantes etc)!

Não tendo logo por si um carácter desportivo, o C30 é quase entendido pelo senso comum, como um carro de gaja pelos seus 30´s........[:D]

eu nunca compraria um c30 tendo em conta a concorrência!e nem é pelo preço.......os série 1 são mais caros.....!!!

Eu penso que o carro não tem tanta aceitação aparente porque existe uma concorrência já instituida que é tida como melhor....

série 1 , a3, golf, etc!

de facto, o c30 não trás grande coisa que os tugas apreciem......, sendo que não somos grandes apreciadores de designs, mas mais de conotações com certas marcas, certos status, e de modelarmos o carro á nossa forma (jantes etc)!

Não tendo logo por si um carácter desportivo, o C30 é quase entendido pelo senso comum, como um carro de gaja pelos seus 30´s........[:D]

É isso mesmo!

Até tenho visto alguns, mas é claro que os S1 e A3 são às pazadas...

Julgo que esta campanha era do BPI e era válida até Setembro/Outubro.
Digo isto porque estavam a despachar as V50 pré-restyling à maluca através dessa campanha.

vejamos
em setembro'2007 a volvo vendeu 190 carros. isso dá mais ou menos 28 volvo C30 nesse mês.
como comparação, a renault chegou a vender mais de 1500 mégane por mês.

eheheh olha que não podes comparar que o C30 é uma flor de estufa. É incomparavel porque tem um vidro traseiro maior que os outros e o modelo segue a mesma linha de outros mais antigos.[:)] [:)] [:)]

Tou no gozo hem... tudo na desportiva.[;)]

Até custa a engolir, mas pronto, também Volvo's novos vendem-se poucos.

Os Volvo só se vendem bem é no mercado de usados que é quando o valor comercial é significativamente baixo [:D]

E ai sim tornam-se boas oportunidades de negócio para quem quer ter um bom carro a um preço acessível.

Os Volvo só se vendem bem é no mercado de usados que é quando o valor comercial é significativamente baixo [:D]

E ai sim tornam-se boas oportunidades de negócio para quem quer ter um bom carro a um preço acessível.

Nem mais... são excelentes oportunidades. Vê-se ai S40 T4 que é uma bela máquina que na altura custava uma pipa por preços bem interessantes.

E V70's T5, XC90 T6 e V8 a preços da chuva. Tudo o que é Volvo a gasolina são autenticos bargain, claro está que depois é preciso andar pouco...ehehe ou meter GPL.

Voltar
Superior