Chego a conclusao que o problema dos triangulos e barras estabilizadoras é normal nas Partners..... Tive um 205 de 91 com o 1.8D que supostamente devera ser o mesmo utilizado nas primeiras geracoes da Partner, aquilo era so meter gasoleo para dentro e andar. Saiu ca de casa com cerca de 350 mil kms, de 10 em 10 mil kms, por vezes ate menos tinha de levar triangulos e as borrachas da barra estabilizadora....
75€ a reparar ou a comprar outro na sucata ?
Boas!
Estou prestes a ter que renovar o seguro da minha partner diesel comercial 1.8d de 1997.
Faço pouquissimos kms por ano, apenas uns 5000kms ... será que existe algum seguro especifico para quem faz poucos kms ??
Penso que os ok teleseguros e segurodirecto não têm seguros para carrinhas destas, pois não ?
Quanto pagam em média pelos seguros das vossas ?
Desde já agradeço as dicas .
Não percebo porque um seguro simples contra terceiros para uma carrinha destas, que só tem 2 lugares , ha-se ser mais caro do que um seguro para um similar com 5 lugares
O meu na zurich também custa os mesmos 280€ que tu pagas
Ando com o dilema de ficar com esta carrinha ou vende-la ... está naquela fase da vida dela em que já nem 2000€ vale, mas está porreira e eu sei o que já investi nela e que o que ainda vale não reflecte o estado em que está ...
Ainda assim são 31€ por ano de selo + 280€ de seguro ... tenho que fazer contas se vale a pena ... Até porque uso-a pouco ... mas quando a uso é a doer , esse é o meu dilema
QUem vota que a venda , e quem vota que a mantenha ?
Outra coisa: é possivel meter um airbag numa carrinha destas que não traz de origem ?
O que precisaria para lhe meter um airbag ? O airbag e o sensor apenas ?
Ja paguei o meu seguro e imposto de circulação e tal ... lá vou andar mais uns meses com a partner![]()
Quantos kms tem a carrinha???