Não! Não tenho nenhum alfa romeu!! :sh)
Mas, graças a Deus, tb não tenho nenhum das marcas citadas!
cumps,
[dio]
realmente para quem tem um "fiat" falar mal da fiabilidade dos outros é curisoso...
Não! Não tenho nenhum alfa romeu!! :sh)
Mas, graças a Deus, tb não tenho nenhum das marcas citadas!
cumps,
[dio]
Há coisa fantasticas, não há???realmente para quem tem um "fiat" falar mal da fiabilidade dos outros é curisoso...
realmente para quem tem um "fiat" falar mal da fiabilidade dos outros é curisoso...
Estou como o Redliner.
venha o diabo e escolha.
Mas votei Renault pois não estou a ver nenhum motor problemático.
Nas outras ainda sou capaz de achar um em cada uma.
na renault nao encontras nenhum motor problematico, entao os famosos motores 1.9dci que tantos problemas deram e ainda continuam a dar, sobretudo as unidades de 2001 que aquilo so queria era lixar turbos e assim, se vires a renault tambem tem motores problematicos.[]
"nao é por nao ter uma namorada que vou deixar de dizer o que penso daquela que o tal gajo tem"
chegas la?
O grupo VW mesmo que actualmente não seja o mais fiavel, vai sempre ganhar porque priveligia da fama de ser fiavel
Não sei qual a outra marca, mas se for a ford... []
andas mesmo distraido! ate uma sharan de 50000€ tem os manipulos das portas a descascar. é um problema cronicos e muito conhecido dos VW
"nao é por nao ter uma namorada que vou deixar de dizer o que penso daquela que o tal gajo tem"
chegas la?
Tens q ver um Passat c 47500 e nada de ter botoes a descascar. Cortem as unhas! [] [
]
Morrison, já ouvi falar disso mas é em algunns VW’s e já com alguns kms...Em Renault’s, sobretudo aquele Laguna que conheço pessoalmente, o desgaste parece-me demasiado precoce. De qualquer maneira, conheço bem 2 Passat, um de 99, outro de 2002 e um Polo de 2001 ambos com cerca de 140/ 150 mil kms e até agora não se verifica desgaste precoce.
Em relação ao dio vou ter de concordar contigo eheh []
Cumprimentos.
OU então esta foto de um megane 1.9DCI de 2005 (tirada com um telelé), com o interior da porta toda a descascar, em muito pior estado do que qualquer "VAG" que já tenha visto (ao vivo é que se aprecia bem):
![]()
Ou seja, cada uma das opções da lista, tem as suas virtudes e os seus fracassos.