PSN (ID Plastation Network)

Obrigado JGTB[;)]

HugoSantos não é preciso comprares já amanha mas se comprares já podes jogar amanha[;)]

G R I D!!!

Sou menino para comprar um desses também [;)], para entrar na brincadeira com o pessoal aqui do fórum!

É tipo Gran Turismo, ou algo mais "facil" tipo need for speed?

G R I D!!!

Sou menino para comprar um desses também [;)], para entrar na brincadeira com o pessoal aqui do fórum!

É tipo Gran Turismo, ou algo mais "facil" tipo need for speed?

É capaz de ser mais need for speed mas o shift tem cerca de 40 carros e mais 10 acho eu em DLC o jogo tem muitos tipos de classes de carros
Pro Tuned são os japoneses tipo Supra, NSX, Skyline e 350Z
Pro Muscle são os americanos tipo Mustang, Camaro, Challenger, Viper e Cuda
Touring Cars tem o Lacetti e o 320si
Open Wheel F3 e F1000
Drift Com os Corolla, Impreza, GTO, Charger, RX7
24h de Le Mans
Prototipos GT1 GT2 e Prestige
Prototipos tens o Audi R8 entre outros e mais antigos O Mazda 787B por ex
GT1-DBR9, Corvette, Saleen, Koenigsegg, Murcielago
GT2-Spyker, Panoz, PPorsche 911
Prestige- Pagani e Koenisegg
Le mans Series
GT Club- TVR Tuscan
Demolition Derby
e Montanha
Acho que é tudo

Nesse caso se na hora de almoço conseguir encontrar o jogo contem comigo.
Como depois faço para alinhar na partida?

Procuro-vos e adiciono-vos como amigos e que mais é necessário fazer?

Nesse caso se na hora de almoço conseguir encontrar o jogo contem comigo.
Como depois faço para alinhar na partida?

Procuro-vos e adiciono-vos como amigos e que mais é necessário fazer?

Boa pergunta estive agora a ver o online do grid e não como nos outros jogos como se faz para convidar os amigos alguém sabe????:confused::confused:

Eu adorava jogar nem que seja só para me verem capotar....[:D][:D][:D] mas onde estou neste momento só tenho net de placa[8b][8b]

Já sei[kiss]
Portanto amanha às 22h vou criar uma sessão privada para vocês acederem à sessão privada vão a Multijogador - online - play online - private - session list. E procuram lá o meu ID TIAGONOVA[;)]

É capaz de ser mais need for speed mas o shift tem cerca de 40 carros e mais 10 acho eu em DLC o jogo tem muitos tipos de classes de carros
Pro Tuned são os japoneses tipo Supra, NSX, Skyline e 350Z
Pro Muscle são os americanos tipo Mustang, Camaro, Challenger, Viper e Cuda
Touring Cars tem o Lacetti e o 320si
Open Wheel F3 e F1000
Drift Com os Corolla, Impreza, GTO, Charger, RX7
24h de Le Mans
Prototipos GT1 GT2 e Prestige
Prototipos tens o Audi R8 entre outros e mais antigos O Mazda 787B por ex
GT1-DBR9, Corvette, Saleen, Koenigsegg, Murcielago
GT2-Spyker, Panoz, PPorsche 911
Prestige- Pagani e Koenisegg
Le mans Series
GT Club- TVR Tuscan
Demolition Derby
e Montanha
Acho que é tudo

Estou acostumado a um estilo de condução mais fácil (Need for Speed), tipo acelerar, virar e pouco mais[:)]

Este Grid estou ver que me vai dar dores de dedos![;)]

Alguém aderiu ao PLUS??

Eu já, e vantagens até agora só ter o Little Big Planet e o Wipeout HD à pala (por assim dizer)! A ver qual o próximo jogo mensal!

Podes explicar melhor o que é o PLUS?:sh):confused:

É um serviço novo lançado pela Sony, algo parecido com o Gold para a Xbox, mas se não pagares esse serviço continuas jogar online à pala! São 50 euros por um ano, e 14 ou 14,99 por 3 meses! Todos os meses é "oferecido" um jogo! Como oferta de lançamento, ofereceram o download para o disco rigido do Little Big Planet. O jogo do mês de Julho é o Wipeout HD. Penso que não me enganei em nada![;)]

É um serviço novo lançado pela Sony, algo parecido com o Gold para a Xbox, mas se não pagares esse serviço continuas jogar online à pala! São 50 euros por um ano, e 14 ou 14,99 por 3 meses! Todos os meses é "oferecido" um jogo! Como oferta de lançamento, ofereceram o download para o disco rigido do Little Big Planet. O jogo do mês de Julho é o Wipeout HD. Penso que não me enganei em nada![;)]

Ah ok obrigado pelo esclarecimentoapr:)

TJSN à recepção! [:D]

Isto dáva jeito usar auriculares (não sei onde anda o meu BT do tlm que supostamente funciona na PS3)...o jogo suporta conversa online?

TJSN à recepção! [:D]

Isto dáva jeito usar auriculares (não sei onde anda o meu BT do tlm que supostamente funciona na PS3)...o jogo suporta conversa online?

sim suporta eu vejo la muitos gajos a falar[;)]
Mas os teu auriculares são da Brigada de Transito?[:D]

Back