PSN (ID Plastation Network)

Sou dono recentemente de uma PS3.

Para já tenho só 2 jogos para os putos.. Mas qq dia poderão encontrar-me no GT5 como StoneH .

Acho q há algum tempo lembro-me q ter lido algo acerca de problemas com fraudes com cartões de crédito e se não me engano a Shop to net era uma das q andava ao barulho. Entretanto acho q foi resolvido. Seja como for com mbnet não tens de te preocupar.

Também tens: The Hut, Axelmusic, Gamestation, Amazon.uk, videogameplus.ca, etc.

Obrigado cjr[;)]

Peço ao pessoal que anda a adicionar a malta aos amigos, façam referência ao fórum AHO na mensagem que enviam. Ontem aceitei duas pessoas que penso que sejam daqui mas cujas mensagens vinham sem nada.

Em relação a lojas, compro regularmente na zavvi, game e amazon e nunca tive problemas. Em relação às outras sinceramente dúvido muito que um dia as use, se estas me têm dado provas de confiança porquê arriscar !!!

Eu digo sempre quem sou[;)]
Acho que então vou comprar na amazon e já agora como é o método de pagamento?

Obrigado HugoSantos e roadstercoupe
Ponham os nomes dos jogos que têm

. Fifa10
. LBP
. Battlefield 2
. Rainbow Six: LA 1
. Motorstrom
. Superstars V8 Racing
. MGS 4

[;)]

E podes mandar vir os jogos da shopTo que são de confiança. Nas pre-orders é que não podes ir na conversa deles que garantem a entrega no dia de lançamento... eles garantem mas só para UK, 'esquecem-se' de referir isso... Mas passados +/- 3 dias recebes o jogo.

E podes mandar vir os jogos da shopTo que são de confiança. Nas pre-orders é que não podes ir na conversa deles que garantem a entrega no dia de lançamento... eles garantem mas só para UK, 'esquecem-se' de referir isso... Mas passados +/- 3 dias recebes o jogo.

Obrigado tenho que me registar certo e depois como é o pagamento?

desculpem o offtopic: nessa shop.to quanto é que são os portes de envio?
é que encomendei pela 1ª vez um jogo, através da amazon e foram quase 6£ de portes... o certo é que chegou, rápido e bem acondicionado, mas parece esticado.

desculpem o offtopic: nessa shop.to quanto é que são os portes de envio?
é que encomendei pela 1ª vez um jogo, através da amazon e foram quase 6£ de portes... o certo é que chegou, rápido e bem acondicionado, mas parece esticado.

3,5libras senão me engano. Já mandei vir de lá jogos e é sem duvida muito rápida(3/4 dias) e vem como correio registado, podes ver onde anda a encomenda. Já mandei vir da zavvi e da thehut e também não tive problemas, demoram mais que a shopto, ambas 1 semana e um dia[:D][:D], os portes são 0,99libras.

3,5libras senão me engano. Já mandei vir de lá jogos e é sem duvida muito rápida(3/4 dias) e vem como correio registado, podes ver onde anda a encomenda. Já mandei vir da zavvi e da thehut e também não tive problemas, demoram mais que a shopto, ambas 1 semana e um dia[:D][:D], os portes são 0,99libras.

Agora os portes mudaram de preço.
£4.8 para correio registado
£2.5 para correio normal

Não quero que mudem só por mim. Se já está marcado esta semana a essa hora e a malta já respondeu...deixa ficar.

Para a semana logo se combina um dia às 22h [;)]

Não o único que deu confirmação foi o arroz penso que não há problema em mudar para as 22h

Não tenho o GRID, por acaso.

Neste momento, ou que lá tenho é isto:

Virtua Tennis 2009
FIFA 10
UFC 2009
Buzz Quiz TV
Singstar [:D]
Metal Gear Solid 4
Alien vs Predator

Back