Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O meu CZT tem 150cv e faz 161 co2 (g/km)
É melhor que o 1.4TSFI
Lá se estão a esquecer do S2000...2.0 Atmosférico 240cv!!!
Sim eu sei...não é de 1966 mas para compensar tb não tem "só" 81,4cv/litro mas sim 120,2cv/litro !!! [] [
]
Lá se estão a esquecer do S2000...2.0 Atmosférico 240cv!!!
Sim eu sei...não é de 1966 mas para compensar tb não tem "só" 81,4cv/litro mas sim 120,2cv/litro !!! [] [
]
Toyota Celica TA22 1600
1971 - 1977
4 cindros
1588cc
LT - 102 cv / 6000 Rpm
ST - 113 cv / 6000 Rpm
Gt - 124cv / 6400 Rpm
Tudo feito com carburadores. Julgo que estas mecânicas tb foram empregues em Corolla's...mas não tenho a certeza.
1967
1995cc V8 Atmosférico
230cv
115.3cv/litro
então mas tem 120 ou 115??
ou nem eles sabiam bem...[] [
]
Podia te responder de variadissimas formas, mas até vou pela mais divertida... [então mas tem 120 ou 115??
ou nem eles sabiam bem...[] [
]
Podia te responder de variadissimas formas, mas até vou pela mais divertida... []
Quem te disse que estamos a falar do mesmo carro ?
Nesta altura tenho duas opções, continuar a alimentar o teu trolling (e olha que eu até tenho jeito...) (que seria mostrar-te o GTAm com um 2.0 de 240cv, 40 anos antes do S2000...)indo pela mais divertida, o S2000 só tem 4 cilindros...[]
indo pela mais divertida, o S2000 só tem 4 cilindros...[]
Vamos la medi-las então...
Este :
![]()
Ja em 1967 tinha 120cv/L, e fazia 5,5s dos 0-100 e 260km/h...
Que salgalhada!
O Celica não tem nada a ver com o Golf, não é sequer do mesmo segmento!
O primeiro carro nesse segmento (hot-hatches) foi o Alfasud.
Mas quem verdadeiramente impulsionou esse nicho foi o Golf GTI.
Fazes o favor de "fazer sentido" ?!Para quem respondeu como respondeste lá atrás...como é que falas de segmentos???
Falei de um L4...e tu respondes com um V8 que ainda por cima foi concebido com a competição como horizonte...quantos foram fabricados? desses poucos fabricados quantos foram para andar na rua?
Salvo as devidas diferenças...quanto custava um carro desses?
Esse motor VW é um relógio suíço...tenho um conhecido com mais de 160 cv nesse motor.Que eu saiba já andaram por ai alguns japoneses em redor desses valores e no brasil tambem há alguns e normalmente a bons preços..
Não é por ai que a VW ensina alguem...
PS: a propria VW no brasil já tem uma Parati com 1.0T 112cv
"O coração da fera é um minúsculo quatro cilindros de um litro só. Mas você nem imagina o que esse pequeno propulsor pode fazer. Com duplo comando no cabeçote de alumínio, dezesseis válvulas, variador de fase do comando de válvulas de admissão, turbo compressor e intercooler, essa pequena maravilha desenvolve 112 cv a 5500 rpm com torque máximo de 15,8 kgfm a 2.000 rpm"
E a Ford tambem tem no brasil o 1.0T no fiesta 95cv
"É esse o grande diferencial do Fiesta. Debaixo do capô há um quatro cilindros de apenas 1,0 litro que desenvolve 95 cv graças ao auxílio de um compressor, (o chamado supercharger). "
E ainda havia o Corsa de lá que tb teve um assim