Pub VW TSI humilha concorrência? (Foto)

achei a publicidade muito interessante! pode ser verdade ou nao, mas a publicidade é isso mesmo! quer queiramos quer nao todos conhecem os VAG TDI, ao passo que poucos se lembram do croma. podem nao inventar mas ficam na ''historia''.

Se n consegues axar os anuncios do gti geniais para o carro em questao entao n sei. Queres ver q as outras marcas fazem anuncios onde dizem, "nos somos mais ou menos, somos mto humildes e ha na concorrencia produtos bem melhores q os nossos" ? a publicidade é isso mesmo mostrar a parte boa do teu produto.
Axei aqueles anuncios da toyota penso q do corolla quando o gajo vai ligar o carro e ele n funcionava mto bem pensados , deu a pouco tempo na tv. É logico q a toyota tb avaria mas serviram se, e bem, desse ponto para publicitar o carro.

Acho este tipo de publicidade muito mais imaginativa, sem ser o do "bóta" abaixo.
Muito boa mesmo.apr:)
A última imagem então está demais![:D]

gti21wq8.jpg

gti11sm6.jpg

As alegrias do teu Corolla passam por n o levares muitas vezes à oficina!

As alegrias de um Golf passam-se ao volante!

Agora escolhe... hehe

PS: estás mesmo a pensar trocar, ou tás no gozo?

mmm isso não está bem explicito [:D] ....um golf dá alegrias ao volante?? Só se for mesmo um dos vitaminadinhos daqueles €€€€€

alegrias ao volante, dá-nos um semi-desportivo.......:) seja TFSI,T-sport,GT,GTI,type R.......[:p]

mmm isso não está bem explicito [:D] ....um golf dá alegrias ao volante?? Só se for mesmo um dos vitaminadinhos daqueles €€€€€

alegrias ao volante, dá-nos um semi-desportivo.......:) seja TFSI,T-sport,GT,GTI,type R.......[:p]

Por esse prisma tb posso dizer que só de 911 para cima é que dá alegria ao volante.

Estava claramente a falar de condução quando comparado com os outros do mesmo segmento e com as mesmas características. :P

Mas que o grande ponto forte do Golf V é o prazer de condução, disso não há duvidas!

Isso é mesmo conversa de quem não sabe do que se fala...

ora então achas que as revisões na VW custam o mesmo ou são mais baratas que as da Toyota?... bahh

Pelo que tenho visto são mais baratas! [:D]

É que eu nos primeiros 30 000km vou 1 vez ao concessionário e Gasto 198€ para fazer a revisão.

Quanto gasta um Corolla em duas revisões durante esse mesmo periodo? ^^

Pelo que tenho visto são mais baratas! [:D]

É que eu nos primeiros 30 000km vou 1 vez ao concessionário e Gasto 198€ para fazer a revisão.

Quanto gasta um Corolla em duas revisões durante esse mesmo periodo? ^^

Eu não quero um carro para 30.000 Kms!!!

Temos é que fazer as contras a 200.000Kms por exemplo e verificar quanto é que um e outro gastou em oficina quer em revisões quer em reparações (bate chapas à parte).

Eu não quero um carro para 30.000 Kms!!!

Temos é que fazer as contras a 200.000Kms por exemplo e verificar quanto é que um e outro gastou em oficina quer em revisões quer em reparações (bate chapas à parte).

sim, quando lá chegar faço as contas! [:D]

Mas depois dos 2 anos deixo de ir à marca, portanto só lá devo fazer 2 revisões! Nas mesmas circunstancias com um toyota ìa lá 4 vezes...

sim, por acaso comentava hoje com um colega meu que tem um megane dci e sempre disse que as revisões eram +\- iguais às dos otto's, acontece que foi esta semana fazer a "grande" que leva correia de distribuição, e pagou 750€, ora fez menos, mas esta valeu por todas as que fiz ao meu jazz e ainda sobra dinheiro, por isso à que fazer contas no fim e não durante.[;)]

Voltar
Superior