[Sociedade] Publicidade que nos colocam no para-brisas

[:)][:)]

não sei se hei-de rir ou chorar, então agora a culpa é de quem aceita os trabalhos, diga-se honesto, sim porque não está a roubar a ninguém. Mas pelos por estas bandas é só pessoal bem na vida, que caso houvesse uma altura de mais dificuldade não seria capaz de aceitar um trabalho destes.

O que seria de ti sem a típica desculpa do coitadinho, sofrido e necessitado...

Eu digo-te qual é o problema de aceitar esse tipo de "trabalhos" porque conheço várias pessoas que já o fizeram em determinadas alturas.

De todos os casos que conheci nenhuma das empresas fornecia contrato de trabalho, descontos para IRS e SS também não existiam, mas mais importante de tudo seguro contra acidentes de trabalho, pode parecer parvo ou insignificante, mas andar no meio da rua a colocar folhetos nos pára-brisas dos carros (como se assiste inúmeras vezes) coloca o "trabalhador" em risco.

Agora explica-me onde está a honestidade desse tipo de "trabalho".

È um processo simples.

Há o solicitador (cliente) e o contratado (que é pago para isso), depois há quem recebe a dita publicidade (nós todos), quem não quiser a tal publicidade é só chegar ao caixote do lixo ou ecoponto e colocar no sitio do papel, onde está a dificuldade?

Eu não quero que coloquem publicidade de nenhum tipo no meu carro por vários motivos que já foram enumerados no tópico, tu não entendes que a liberdade dos outros termina onde começa a tua.

A viatura ainda que estacionada na via pública é propriedade privada.

O contratado tem de respeitar o contratador e tem de respeitar o cidadão. Colocar publicidade no carro de alguém não respeita o espaço privado do cidadão.

isto, devia haver uma lei que proibisse tal coisa, ninguém tem o direito de levantar as minhas escovas para deixar la um papel qualquer. É os papeis de publicidade e das muitas da ESSE em Braga, para mim é igualzinho, é tudo lixo e vai para o contentor mais próximo.

Nunca mandei, mesmo, esses papéis para o chão .
Costumo pôr dentro da porta, dão sempre jeito para mandar a pastilha elástica fora.[;)]

Por causa desta praga tive de criar um espécie de ecoponto (uma caixa de cereais, com uma frente recortada, debaixo do banco do pendura) no meu carro! [s)]

Mas continua a irritar-me. Ando a pensar imprimir isto e colocar sobre o tablier, mas acredito que os putos que andam a distribuir este lixo se estejam nas tintas:

85kozcy.jpg

não vale apena perderes tempo, que nem nas caixas do correio querem saber, é sempre andar a distribuir publicidade...

eu, mal vejo os papeis, lá vão eles a voar para outro lado, então em tempo de chuva e fica uma autentica pápa, até me passo...

Panfletos dos supermecados levo para casa para ver as promoções.

Os "professores Bambo" levo para o trabalho e colo no quadro de cortiça - temos já uma grande colecção.

Os que compram carros não querem um coreano com 8 anos, por isso estou safo.

Deitar no chão é que não!
Os que compram carros, é para sucata, e um Coreano ou um Alemão, independente da idade tudo serve, eles não são esquisitos.[:D]

isto, devia haver uma lei que proibisse tal coisa, ninguém tem o direito de levantar as minhas escovas para deixar la um papel qualquer. É os papeis de publicidade e das muitas da ESSE em Braga, para mim é igualzinho, é tudo lixo e vai para o contentor mais próximo.
Por mim também vai tudo para o lixo. E também já foram muitas multas de estacionamento. Se quiserem que me notifiquem pela via formal, ora essa.

O que seria de ti sem a típica desculpa do coitadinho, sofrido e necessitado...

Eu digo-te qual é o problema de aceitar esse tipo de "trabalhos" porque conheço várias pessoas que já o fizeram em determinadas alturas.

De todos os casos que conheci nenhuma das empresas fornecia contrato de trabalho, descontos para IRS e SS também não existiam, mas mais importante de tudo seguro contra acidentes de trabalho, pode parecer parvo ou insignificante, mas andar no meio da rua a colocar folhetos nos pára-brisas dos carros (como se assiste inúmeras vezes) coloca o "trabalhador" em risco.

Agora explica-me onde está a honestidade desse tipo de "trabalho".

Eu não quero que coloquem publicidade de nenhum tipo no meu carro por vários motivos que já foram enumerados no tópico, tu não entendes que a liberdade dos outros termina onde começa a tua.

A viatura ainda que estacionada na via pública é propriedade privada.

Então por essa ordem de ideias é o mais honesto é andar tipo assaltar pessoas inocentes. A maioria do povo tuga faz uma tempestade num copo de agua por coisas tão insignificantes, tipo como isto, não aceitam que uma pessoa esteja a trabalhar independente se tem direitos ou não e que coloque o papelzinho da pub, mas num local de estacionamento vai correr dar a moeda ao arrumador. "Ai coitadinho do arrumador (nada contra, até porque tenho respeito por alguns) deixa-me dar a moeda se não ele risca-me o carro:(".

Mas isto é tal e qual os meu vizinhos, existe aqui uns chicos espertos que em vez de levar a pub para casa ou para o lixo deitam á porta. A senhora da limpeza não é criada deles, respeitem o trabalho das outras pessoas.

Então por essa ordem de ideias é o mais honesto é andar tipo assaltar pessoas inocentes.

São palavras tuas. Não tentes passar isso como algo dito por mim.

A maioria do povo tuga faz uma tempestade num copo de agua por coisas tão insignificantes, tipo como isto, não aceitam que uma pessoa esteja a trabalhar independente se tem direitos ou não e que coloque o papelzinho da pub, mas num local de estacionamento vai correr dar a moeda ao arrumador. "Ai coitadinho do arrumador (nada contra, até porque tenho respeito por alguns) deixa-me dar a moeda se não ele risca-me o carro:(".

Mas isto é tal e qual os meu vizinhos, existe aqui uns chicos espertos que em vez de levar a pub para casa ou para o lixo deitam á porta. A senhora da limpeza não é criada deles, respeitem o trabalho das outras pessoas.

Pedes tanto respeito pelo trabalho de quem anda a colocar folhetos nos carros, e ignoras o respeito exigido por quem não quer esse lixo no pára-brisas.

Haja coerência....

São palavras tuas. Não tentes passar isso como algo dito por mim.

Pedes tanto respeito pelo trabalho de quem anda a colocar folhetos nos carros, e ignoras o respeito exigido por quem não quer esse lixo no pára-brisas.

Haja coerência.
...

Então se não queres publicidade no carro levas uma capa e tapas o teu carrinho quando não o tiveres ao pé. Isto de andar a culpar quem não tem culpa (o contratado, que apenas faz um serviço para qual é pago) quando na verdade o maior culpado é quem contrata

Então se não queres publicidade no carro levas uma capa e tapas o teu carrinho quando não o tiveres ao pé. Isto de andar a culpar quem não tem culpa (o contratado, que apenas faz um serviço para qual é pago) quando na verdade o maior culpado é quem contrata

Se lhes pagassem para saltar da ponte também saltavam?

Pela mesma lógica, é melhor usares um cinto de castidade se não queres ser violado. [:D]

Os assassinos contratados também não têm culpa nenhum, só estão a fazer o serviço pelo qual são pagos. :sh)

Os assassinos contratados também não têm culpa nenhum, só estão a fazer o serviço pelo qual são pagos. :sh)

Gente honesta que não anda a roubar, trabalhadores precários, sem contrato, mas honrados e esforçados. É preciso dar valor a essa gente que se faz à vida apesar das adversidades.

Eu não ligo a certos comentários. Do fundo do coração desejo que um dia não tenham que correr a esses trabalhos para porem comida na mesa.

Eu não ligo a certos comentários. Do fundo do coração desejo que um dia não tenham que correr a esses trabalhos para porem comida na mesa.

Deixa lá que muita gente aqui também já não liga aos disparates que vais dizendo.

Last edited:
São criticados por aceitarem este tipo de trabalho. Se não aceitassem e continuassem desempregados era apelidados de parasitas que vivem de subsídios...:rolleyes:

São criticados por aceitarem este tipo de trabalho. Se não aceitassem e continuassem desempregados era apelidados de parasitas que vivem de subsídios...:rolleyes:

São criticados por colocar lixo nos pára-brisas das viaturas sem autorização. Não critico quem distribui publicidade nos passeios ou nas superfícies comerciais, os quais tenho liberdade de aceitar ou rejeitar.

apr:)
Quem os coloca lá, só está a cumprir funções. Como aquela malta chata que liga da MEO ou da Vodafone ou assim. A diferença, é que depois podem vir vangloriar-se para o forum dizer que fizeram isto e aquilo, disse isto e aquilo ao telefone, e com esta malta não pode, porque não os vê.

E para que conste, tenho um carro de 96, bem velhote, por isso papéis desses não me faltam. Todos os dias tenho lá dois ou três. Truque? é deixar no pára-brisas, que já não voltam a por... só é chato se chover. [:D]

Quando te começarem a enfiar publicidade a dildos e massagens debaixo da porta de casa, abres a porta, ofereces uma bebida e apresentas a tua mulher. [:D]

Afinal é sempre uma pessoa que está a fazer o seu trabalho e devemos apoiar. [:D]

Back