206Hdi
Banido
[][
]
não sei se hei-de rir ou chorar, então agora a culpa é de quem aceita os trabalhos, diga-se honesto, sim porque não está a roubar a ninguém. Mas pelos por estas bandas é só pessoal bem na vida, que caso houvesse uma altura de mais dificuldade não seria capaz de aceitar um trabalho destes.
O que seria de ti sem a típica desculpa do coitadinho, sofrido e necessitado...
Eu digo-te qual é o problema de aceitar esse tipo de "trabalhos" porque conheço várias pessoas que já o fizeram em determinadas alturas.
De todos os casos que conheci nenhuma das empresas fornecia contrato de trabalho, descontos para IRS e SS também não existiam, mas mais importante de tudo seguro contra acidentes de trabalho, pode parecer parvo ou insignificante, mas andar no meio da rua a colocar folhetos nos pára-brisas dos carros (como se assiste inúmeras vezes) coloca o "trabalhador" em risco.
Agora explica-me onde está a honestidade desse tipo de "trabalho".
È um processo simples.
Há o solicitador (cliente) e o contratado (que é pago para isso), depois há quem recebe a dita publicidade (nós todos), quem não quiser a tal publicidade é só chegar ao caixote do lixo ou ecoponto e colocar no sitio do papel, onde está a dificuldade?
Eu não quero que coloquem publicidade de nenhum tipo no meu carro por vários motivos que já foram enumerados no tópico, tu não entendes que a liberdade dos outros termina onde começa a tua.
A viatura ainda que estacionada na via pública é propriedade privada.