RedHeart
New member
(...)
Darem a desculpa de fazer poluição é simplesmente ridículo, mandar papeis para o chão? É badalhoquice, não tem paciência para ir ao lixo fazem uma bolinha e colocam no bolso, quando chegam a casa põem no lixo. Ainda hoje tirei um do carro e fui por ao lixo, não custa andar 100m...
Ou então ontra ideia, tenho um mini caixote do lixo no carro, evito andar com lenços/papeis espalhados pelo carro.
(...)
Eu tento sempre guardar os panfletos para os deitar na reciclagem, mas isso não quer dizer que não me irrite. Porque raio tenho de ter esse trabalho por uma coisa que não solicitei nem me traz qualquer vantagem?!
Se achas que é ridículo, diz-me onde é que deixas o carro e eu também começo a ir lá deitar o lixo e depois tu leva-lo para o cesto, afinal o que custa andar 100m por uma coisa com a qual não tens nem queres ter nada a ver?
Não estou com isto a dizer que os distribuidores têm culpa. Parece-me - e este tópico em parte confirma-o - que há um problema de limpeza urbana criada por este tipo de publicidade e não acho que resolvê-lo seja responsabilidade das "vítimas".