Pazu
Banido
Agora foi a minha vez![s)]
Então?
Agora foi a minha vez![s)]
Pá, levei o bogas à oficina a pensar que precisava de 1 radiador novo, mas afinal também tem a junta da cabeça queimada.Então?
Pá, levei o bogas à oficina a pensar que precisava de 1 radiador novo, mas afinal também tem a junta da cabeça queimada.
Euros para que te quero!:sh)[8b]
Sintomas? Perdia água com alguma regularidade, e só não perdia mais porque é um carro em que eu ando muito pouco(tipo 2º carro).Adianta aí sintomas. Para ver se coincide nalguma coisa com o meu
ola a todos, sou novato aqui no forum.um abraço a todos.
tenho um 207 1.4 16 valvulas 88 hp de 2006 gasolina.Em Setembro fiz a revisao eral incluindo o liqido de refrigeraçao,e correu tudo bem (feito na citroen)Este ano em Janeiro e so por curiosidade foi ver o nivel da agua quando vejo pastas de oleo misturado com a agua.o meu carro so tem 41000 kms.o que vos parece.
cumprimentos
Vapor de água no escape com o carro a trabalhar e óleo tipo café-com-leite (experiência própria...)
Edit: se for um Fiat podes andar uma semana assim :-D
ola a todos, sou novato aqui no forum.um abraço a todos.
tenho um 207 1.4 16 valvulas 88 hp de 2006 gasolina.Em Setembro fiz a revisao eral incluindo o liqido de refrigeraçao,e correu tudo bem (feito na citroen)Este ano em Janeiro e so por curiosidade foi ver o nivel da agua quando vejo pastas de oleo misturado com a agua.o meu carro so tem 41000 kms.o que vos parece.
cumprimentos
Pode ser uma fuga na saufagem , vê os tapetes se estão molhados mesmo por detrás da consola.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Eu andei com um uno 45 quase dois meses a misturar água ao oleo do carter e só o encostei porque, comprei um novo, senão continuava a andar... lol
Eu andei com um uno 45 quase dois meses a misturar água ao oleo do carter e só o encostei porque, comprei um novo, senão continuava a andar... lol