Qual a importância do AVATAR?

Porque motivo escolheram o vosso?

Por estar relacionado com carros - tive em tempos um frame do filme La Casse com o Jean Paul Belmondo e depois outro com o Bullit do Steve McQueen. Agora este do Jorge e a imagem de uma correia de distribuição.

Costumam mudá-lo frequentemente?

Sim, de vez em quando.

Acham que deveria ser proibida a utilização do mesmo avatar por mais que um user desde que não sejam símbolos ou ícones?

É proibido proibir... :)

Eu acho bem os avatares, sempre alegra um pouco mais o fórum. É bem mais fácil seguir os post e os contextos dos mesmos. Só não concordo é com users que os alterem muitas vezes, no meu caso, tou registado há pouco tempo, mas não tenciono alterar.

Porque escolhi o meu? Tenho uma pancada por piratas, e estando na internet acho que tem uma certa piada. Nem pensei em colocar nada relacionado com carros, pois isto é um fórum automóvel e está subentendido que gosto de carros.

Última edição:
Os meus são sempre relacionados com o nick e mudo com relativa frequência.
Não acho que se deva proibir porque há sempre o nick para identificar os utilizadores para além do avatar.

Luto
Não, já está assim sensivelmente há um ano e meio.
Acham que deveria ser proibida a utilização do mesmo avatar por mais que um user desde que não sejam símbolos ou ícones?
Indiferente

nao sei, acho que fica bem ver uma imagem no perfil

sim

nao tenho problemas com isso

Escolhi o meu por achar q se identificava com o nick (não sou fã dos U2 nem o meu nick tem a ver com eles, mas isso é off-topic [:D]) e porque é da minha autoria, não o troco há bastante tempo por achar q acaba por se tornar uma associação ao user, é uma questão de identificar logo quem postou. Acaba por se tornar mais imediato do q estar a ver o nome do autor do post.

A questão do uso do mesmo Avatar, já se trata de individualidade. Volta ao q escrevi acima, por isso não tenho por hábito usar os símbolos q os fóruns já têm. Se usar uma foto da net e calhar a ser igual a de outro user, é pura coincidência, mas não concordo q se proíba.

Escolhi este porque andava a procura de uma imagem do tamanho de avatar e ao pesquisar encontrei este e achei-o mais adequado a um fórum de automóveis.

Raras vezes. Quando fico "cansado" de o ver e quero mudar de visual, mudo de avatar.

PAra responder a esta pergunta, tinha de ser feito um referendo.

Bem o meu troquei-o umas 3 vezes creio e, que me lembre, foram sempre fotos tiradas por mim em jogos de carros (já que não os posso conduzir na vida real[:p]).

A actual é um F430 Scuderia e foi tirada no GT5.

Acho que é uma feature util para um fórum, como ja foi dito facilita a identificação e alegra uma página que de outra forma seria só texto.

Cumps

Porque motivo escolheram o vosso? Tenho um MINI.
Costumam mudá-lo frequentemente? Não.
Acham que deveria ser proibida a utilização do mesmo avatar por mais que um user desde que não sejam símbolos ou ícones? Tanto se me dá.

Tenho da mitica personagem Charlie Sheen, simplesmente porque apesar dos seus actos ''condenaveis'' va (apesar de nao achar que ele faça nada de mal), é um individuo que vive a vida como quer e bem lhe apetece sem justificar nada, e respeito isso. Nao mama subsidios, nao faz mal a ninguem, nao anda aos tiros no Colomo... simplesmente vive a vida que quer a la King [:cool:]

Sim, quando me canso do mesmo.

Nao vejo porquê, penso que nao se pode ter o mesmo Nick logo ha uma identificaçao para alem do Avatar. Para nao se criar confusoes penso que tem mais logica a proibiçao de Nikcs iguais.

Penso que deve existir alguma coêrencia na escolha de um avatar, e não andar sempre a mudar. É assim que muitas vezes identificamos um user e acaba por criar uma certa familiaridade uns com os outros.

Mudei o meu recentemente porque era de uma foto do meu carro, que está prestes a ser vendido e não faria sentido continuar a usá-lo.

Para substituir, escolhi uma foto de um local que adoro, e onde vou imensas vezes, que é a Serra da Estrela. Em príncipio será para manter

O meu é uma foto dos carros cá de casa.
Sendo este um fórum de automóveis, achei por bem seguir este raciocínio.

considero o avatar bastante util...na maior parte das vezes nem olho para o nick da pessoa que colocou o post, com o canto do olho identifico logo o autor pela imagem.
as vezes também para encontrar o post de alguém, faço scroll down olhando apenas para as imagens dos avatars.

de resto, não me dizem nada, ou quase nada, não fico a imaginar o que quer dizer o avatar, ou a tentar descobrir o seu significado para o autor do mesmo.
é-me perfeitamente indiferente, desde que todos tenham um e que sejam na maior parte dos casos diferentes...cumprem o meu preposito.
tenho-os como uma espécie de assinatura.

escolhi este por em tempos haver um tópico em que era pedido para proibirem as imagens de rabos.
não tenho nada contra rabos...desde que sejam bonitos! Deus assim quiz que todos nos tivesse-mos um, logo não acho que deveria-mos ter vergonha ou pudor deles.
o meu avatar é em homenagem a esse tópico e ao autor do mesmo que se sentia envergonhado por estar a olhar para um. e claro...em homenagem ao melhor rabo do mundo. qualquer bom apreciador de rabos sabe de quem é!

raramente mudo o avatar...penso que desde que estou registado, fiz-o umas 3 ou 4 vezes....sempre que se justifique.

1. Escolhi este porque um Porshe Carrera sempre foi um carro que gostaria de ter [br:)]
2. Já o mudei 2 vezes desde que estou registado no Forum. Mas visto que os outros eram incones do Forum (logotipo da Ferrari e depois da Porshe) este é como se fosse o meu primeiro avatar lol
3. Sim.

O teu sonho é tão estranho quanto aqueles que dizem que o sonho deles
é ter um ALFA ROMEU...
Quando se gosta de uma marca, convém saber como se escreve o nome
dessa marca.
[;)]

1. Não posso dizer. Mas há quem saiba porquê.
2. Não costumo alterar.
3. Sim, principalmente quando é personalizado, a menos que seja um símbolo
comum (como a marca de um carro).

Voltar
Superior