agora vejam a reviravolta que deu completamente:
resolvi o meu caso ontem, finalmente. depois de muita luta dirigi-me a uma oficina de confiança, mas não autorizada opel. após umas horas de analises constou-se que um dos sensores da direcção estava a trabalhar mal e teria de ser ajustada electronicamente, visto a direcção ser eléctrica. problema resolvido, mas alta dor de cabeça para quem afinou aquilo. um toque mais tal e dava uns valores de newton incríveis na maquina de diagnostico. preços, 25 euros!!!!!! pois e!!! tanta dor de cabeça e afinal!! mas só me levaram o valor do teste diagnostico da maquina. não cobraram mão-de-obra. o que e fantastico e que no concessionario de Espinho disseram-me que tinha de levar uma coluna de direccao nova! mas pelos vistos nao, queriam era la os meus ricos 1000 eur do orçamento que me fizeram.... vai seguir novamente carta para a opel portugal a relatar o caso. sendo assim aguento o meu carro mais algum tempo, ate porque o motor respira de saúde e meti amortecedores novos ha pouco tempo e quero gozar mais um pouco o carro porque senão já me tinha livrado dele só por causa destes profissionais da treta!!!