Qual a marca com pior serviço Pós-Venda?

Qual a marca com pior serviço Pós-Venda?

• VW

Votes: 26 27.7%
  • Opel

Votes: 22 23.4%
  • Fiat

Votes: 10 10.6%
  • Renault

Votes: 11 11.7%
  • Bmw

Votes: 5 5.3%
  • Mercedes

Votes: 3 3.2%
  • Peugeot

Votes: 7 7.4%
  • Alfa Romeo

Votes: 3 3.2%
  • Audi

Votes: 7 7.4%

• Total voters
    94
obviamente! eu falo unica e simplesmente da marca que tive ate hoje! nao podemos generalizar
A pergunta nunca pode ser colocada desta forma.

Para isto fazer sentido, era preciso que todos os users já tivesse tido todas as marcas, o que não me parece ser o caso.

Não voto porque falta a Aston Martin. Mas posso dizer que a assistência ao meu carro sempre foi 5 estrelas...........................................

Renault claro.................que é que julgavam? A Aston não????[:D]

A pergunta nunca pode ser colocada desta forma.

Para isto fazer sentido, era preciso que todos os users já tivesse tido todas as marcas, o que não me parece ser o caso.

Concordo, assim inverto a lógica da pergunta e digo quais as assistências pós venda que foram mais profissionais e nesse caso em concreto foi a VW e a Citroën com ligeira vantagem para a 1ª no aspecto da comodidade das instalações para o cliente (só).

aqui por viseu a renault está quase lá, pois pedem 1200 € pela revisão da mudança de correia (deve ser de ouro), vim a saber um dia destes que para um golf tdi essa mesma revisão pediram a um colega meu 1700€, isto na gavis (vw), portanto estas para mim estão no topo.

Mas já agora, a minha pior experiência foi na Peugeot com o meu 206 HDI. O depósito do óleo da DA fica por cima do alternador. Umas semanas após a última revisão o alternador morreu, estava completamente coberto de óleo da DA. Uma vez que não existiam fugas na tubagem nem no depósito, o diagnóstico foi simples: alguém na Peugeot fez asneira, asneira essa que me custou 570€...

Pk é que metem uma poll se não metem as marcas todas ? fdx....santa burrice...

Enfim, eu por expriência pessoal:

Boa: BMW

Má: Audi e Fiat

Esta poll era para ter só uma opção, mas depois dava muito nas vistas![:D]

Esta poll é muito subjectiva.
Se falassem em concessionarios especificos, é outra coisa.
Nas unicas vezes que fui à marca, foi, na Auto Latina e Castelimo.
Digo bem da castelimo e mal da auto latina.
E a marca é a mesma.

Relativamente ao problema do opel na caixa de direcção, hoje em dia é muito complicado apanhar profissionais do ramo como deve ser.

Posso dar outro exemplo.
Actualmente tenho um Octavia 1.9 tdi de 98, e o motor ao relanti tremia imenso, soluçava. Fui a N mecanicos, e falei com casas de bombas injectoras e o problema era da bomba injectora.
Arranjo... na casa dos 500€.

Tive a pesquisar na net, e vi a possivel solução:
Liguei o vagcom, vi o IQ que é a quantidade de combustivel injectado e era de 0.8 mbars.
No carro de um amigo meu (Golf tdi110), era de 4.
Aumentei o IQ e voilá.
Ficou certinho.
Custo:
0€

Aqui na Madeira q tenha conhecimento a Opel e VW não gozam de boa reputação, falo por exemplos de familiares.

A Ford por cá são mto profissionais, não tenho qualquer tipo de queixa a não ser no serviço de bate-chapas. Tenho um amigo q tem agora um focus, antes andava de astra e notou uma diferença abismal.

Conheco-te de algum lado monte???:sh):sh):sh)

Quando me apercebi já era tarde demais...:sh)

O que vale é q há aki mta gente q n se engana nunca...ai ai!!! dass

E já agora...as marcas todas??? Esqueci-me da Ferrari,Porsche,Aston Martin, Koenisegg,Tvr...tb kerias essas??? N te cures n...

Last edited:
Back