Qual a placa grafica que aconselham?

O ideal, mesmo tendo em conta o teu restante sistema, seria uma 7600GS ou X1650Pro, mais que isso, o teu sistema já vai limitar a gráfica.

Como já foi dito, por cerca de 80€ és capaz de encontrá-las novas, se não, podes tentar o mercado de usados, o miau costuma ter bastantes ainda de AGP. [;)]

ser 512 ou 256 ou 1 gb nao que dizer nada ...

Há placas de 256MB que tem o tripo da performance de uma de 512 ...
Não vão na conversa dos MB porque eles nao querem dizer nada ... importante é ter memorias capazes de atingir velocidades altas ...

Alías ... há modelos de placas iguais na qual a 512 é pior que a 256

ele estava a falar da memória do PC e não da gráfica [;)]

mas sim, tens razão.

para já, o rapaz quer uma AGP, para não falar que já anda indeciso se gasta mais de 50€ numa gráfica e tu vens meter esse canhão aqui? [:D]

e já agora no frente a frente com a ATI Radeon X2900PRO, onde é q essa menina fica?? nas couves... [:p]

mas essas meninas baixaram de preço que é uma coisa doida... qdo meti aqui um tópico sobre as peças para comprar para o pc, ela custava quase 100€ a mais, isto à 1 mês e meio atrás.... ainda bem q esperei...[;)]

Já experimentaste assim por mero acaso, diminuir a qualidade dos gráficos nas definições de video do jogo? Pode ser que assim, já corra melhor o jogo.[;)]

Eu estou de olho nas 8800GT, quando sairem vem uma cá para casa [;)], mas para o PC dele não vale a pena essas gráficas, iam ficar muito limitadas pelo restante sistema.

Porra o meu sistema ja esta assim tao ultrapassado:confused: [:D]

Já experimentaste assim por mero acaso, diminuir a qualidade dos gráficos nas definições de video do jogo? Pode ser que assim, já corra melhor o jogo.[;)]

Exprimentei mas a qualidade fica muito baixa:(

Vou ver se passo numa loja de informatica que tenho total confiança neles(coisa rara nas casas de informatica por experiencias anteriores),sempre que precisei fizeram um excelente trabalho e por preços baixos portanto vou ver se vou la e eles que me aconselhem uma por esses valores.Sou capaz de aproveitar e comprar uma memoria de 1 giga que da sempre jeito.
Senao e como basicamente nem custumo jogar jogos no pc,so mesmo o PES 2008 que queria jogar,talvez espere que saia para a PSP e ja jogo a vontade que ate prefiro jogar na PSP.

Obrigado malta pelos conselhos,ja deu para ficar com uma ideia de preços e do que preciso.

Last edited:
Uma placa gráfica ideal para ti é uma geforce 6600GT. Além de jogares na boa o PES, jogas também outros jogos e além disso é baratissima.

Se quiseres gastar mais um pouco escolhe uma da série 7....as 8800 e por ai a fora não são muito indicadas para o teu pc e para o que pretendes.

Uma placa gráfica ideal para ti é uma geforce 6600GT. Além de jogares na boa o PES, jogas também outros jogos e além disso é baratissima.

Se quiseres gastar mais um pouco escolhe uma da série 7....as 8800 e por ai a fora não são muito indicadas para o teu pc e para o que pretendes.

Ficaria por quanto uma dessas geforce 6600GT sabes?

6600 gt?? isso já não há novo, só usado ..... e mesmo assim não tem recomendo essa gráfica já por problemas do Cooler não chegam a durar muito

So mais uma pergunta.O facto de estar lento nao pode ser resolvido com a compra de uma memoria de 1 giga visto so ter 512MB ou é mesmo da placa grafica?

Pessoal fugindo um pouko ao tópico esclareçam-me uma coisa. Deram-me uma R9600pro ez 256 mb ... Vale alguma koisa ?! Eu distu sinceramente não percebo nada :)

Abraços e desculpem o ot.

Back