Qual a vossa cor preferida num automovel?

Qual a vossa cor preferida num automovel?

• Cinzento

Votes: 44 14.6%
  • Preto

Votes: 153 50.7%
  • Branco

Votes: 33 10.9%
  • Vermelho

Votes: 20 6.6%
  • Azul

Votes: 30 9.9%
  • Verde

Votes: 8 2.6%
  • Outra

Votes: 14 4.6%

• Total voters
    302
Fiz um up a este tópico so para dizer que a minha cor favorita nos carros a par com o Preto passou a ser o Branco[:D]

Cada vez aprecio mais quando vejo certos carros nessa cor a passar por mim desde o Seat Leon,Astra GTC ao Mercedes CLS[br:)]

Como na maior parte dos casos acho que o preto fica melhor, foi nesse que votei.

Agora há modelos em que ficam bem outras cores (ex. o vermelho nos Ferrari)

Por curiosidade o meu primeiro carro era cinza escuro (cor que tb gosto) e este é azul, que tb acho ser a melhor cor neste modelo.

É um bocado redutor escolher só uma cor, mas escolhi o preto.

É um pesadelo para manter com um aspecto bonito por causa da sujidade e riscos e requere muita manutenção.

Mas a maioria dos carros fica muito bonito em preto, realçando as suas linhas pelos reflexos que faz.

Quando se fala de carros de pouca manutenção, prefiro o cinzento, já que perdoa muito melhor os riscos, sujidade, etc.

Mas tem o senão de não brilhar tanto quando estão lavadinhos.

Até hoje tive apenas carros pretos... e não conto repetir. São muito bonitos quando estão lavados e sem riscos, mas nada práticos.

Já não posso com carros cinza... quer seja cinza escuro, cinza rato, cinza prata... disfarçam muito bem os riscos e a sujidade mas não me dizem nada.

Acho que na próxima compra vou optar por uma cor diferente. Há cores com base no cinza ou no verde que têm tonalidades muito próprias (p. ex. o Bronze do Type-R) ou até quem sabe o branco, azul ou até vermelho, (dependendo do carro).

Varia muito de carro para carro... mas a verdade é que poucos são os carros que não ficam bem em preto. [;)]

Cumps.

Boas eu adoro todas as cores desde que sejam cinza prata metalizado, todos os meus carros foram até hoje cinza prata :).
RMVC

Depende muito do carro, mas carros bonitos gosto de ver em branco.
Qualquer cor que não seja Preto para mim está bem, mas o branco tem a minha preferência.

Varia muito de carro para carro... mas a verdade é que poucos são os carros que não ficam bem em preto. [;)]

Cumps.

Eu nao gosto do Qashqai em preto por exemplo.E é capaz de ser a cor que a maioria gosta de ver no carro.

Apesar de agora dizerem que o branco esta na moda,eu cá sempre gostei de carros brancos,portanto dependendo do carro essa seria uma cor seriamente a considerar,senao apesar de tudo o preto fica bem na maioria dos carros.

Tal como muitos tb ja estao enjoado de carros cinzentos,entao o cinza prata...

ja devem ter dito isto aqui mas...

qualquer carro fica melhor nesta ou naquela cor...

gosto de um mini amarelo como um ferrari preto ou vermelho, gosto de varias cores no mesmo modelo como as vezes um modelo nao fica bem com certas cores...

tudo depende de gostos...

pode e haver mais modelos que fiquem bem(por opiniao partilhada) nesta ou naquela cor...

pessoalmente adoro o preto...

Branco e preto até podem ser cores giras mas o carro tem de estar lavado e limpo, com o spray da chuva pó etc num carro destes até dá medo!

Cinza prata é que não toda a gente tem um...

Em carros pequenos (citadinos) gosto de cores vivas. No entanto, dificilmente teria um carro assim. É curioso que, ao contrário da maioria dos membros que aqui postaram eu gosto de ter um carro de uma cor que passe despercebida. Não gosto nada de andar a passar num local e toda a gente saber que sou eu. Daí que, para mim, só ponderaria comprar carros pretos ou cinza prata!

O meu carro é preto.

Back