Qual destes é que escolhiam?

Qual destes é que escolhiam?

• Range Rover Sport TDV6 HSE (Praticamente Full-Extras)

Votes: 45 42.1%
  • BMW X5 3.0d

Votes: 27 25.2%
  • Mercedes ML 320 CDI

Votes: 11 10.3%
  • VW Touareg V6 TDI

Votes: 15 14.0%
  • Outro. (Qual?)

Votes: 9 8.4%

• Total voters
    107

FiniBossini

New member
Bem sei que o motor do RRS é mais fraco mas é um caso em que o aspecto exterior se sobrepõe à mecânica. Dentro destas hipoteses, e neste tipo de jipe (ou SUV, como quiserem), qual é que escolhiam?

Abraços

Bem sei que o motor do RRS é mais fraco mas é um caso em que o aspecto exterior se sobrepõe à mecânica. Dentro destas hipoteses, e neste tipo de jipe (ou SUV, como quiserem), qual é que escolhiam?

Abraços

X5 3.0d ou ML 320cdi

Abraços

só existem dois modelos de jipes de luxo:

Range Rover e os outros!

e Range que é Range não é o SPort...compra mas é o normal....isso não tem rivais...é inimitável!

ML320 Cdi ou BMW X5 3.0D.

Escolhi o ML pois este consegue ser bastante bom no estrada (quase ao nivel de X5) mas ao mesmo tempo é superior e este no fora de estrada, o que faz dele a meu ver o melhor compromisso.
Não sei se existe hipotese mas a 7G-Tronic está um must.

ML320 Cdi ou BMW X5 3.0D.

Escolhi o ML pois este consegue ser bastante bom no estrada (quase ao nivel de X5) mas ao mesmo tempo é superior e este no fora de estrada, o que faz dele a meu ver o melhor compromisso.
Não sei se existe hipotese mas a 7G-Tronic está um must.

tinhas que vir com os alemães :P

Fora de estrada o melhor é claramente o RRS mas em alcatrão leva uma tareia dos restantes, a diferença está num motor com 190 cv (no caso do RRS) para motores com potências na ordem dos 230 no caso dos restante. É passar de 12s dos 0-100 para 8s ou 9s... Agora nada bate o estilo do RRS, para alem claro do aspecto fora de estrada já mencionado.

Olá!
é importante 1º definir qual o objectivo da compra, passeio ao fim-de-semana ou o prazer de conduzir um Jeep "à séria"[:cool:] .... digo, fora da estrada, na terra... a partir daí a escolha é fácil! RR!! o resto são tentativas luxuosas de fazer concorrência!

que grande frase!

LOL

o novo X5 não experimentei, mas conduziu à cerca de 1 mês um ML 320 cdi 4matic quem os extras que tinha (não muitos) ficou ligeiramente acima dos 100.000€ e dizer que paisagem premium é porque nunca se sentou num bicho destes.

Mas de todos venha o novo X5 ou RRS mas com aquele motorzaço diesel e não a "pobre" versão de acesso diesel.

A versão TDV8 do RRS está fora de questão devido ao salto no preço, a versão TDV6 HSE vem recheada de extras mas o motor é que nao vale grande coisa.

O objectivo que procuro é que seja um carro prático que possa ser usado durante a semana toda mas que aos fins de semana seja competente fora de estrada.

Back