Qual destes é que escolhiam?

Qual destes é que escolhiam?

• Range Rover Sport TDV6 HSE (Praticamente Full-Extras)

Votes: 45 42.1%
  • BMW X5 3.0d

Votes: 27 25.2%
  • Mercedes ML 320 CDI

Votes: 11 10.3%
  • VW Touareg V6 TDI

Votes: 15 14.0%
  • Outro. (Qual?)

Votes: 9 8.4%

• Total voters
    107
O ML é superior ao BMW em fora de estrada?

Ah pois é![;)]

Bom na minha opinião, se os 7 lugares não te lembraste deles ou se não é automovel para grandes exigencias de andamento, sem duvida o RR SPORT, o mais bonito do lote. Ou pelo menos, com linhas mais desportivas.

Caso contrario, X5. em cinza space[br:)]

o ML é tambem uma grande opção, no entanto só dispões de 5 lugares. Mas tem um excelente motor e uma caixa que casa com este como nenhuma outra no mercado arriscaria dizer.

Boas decisões.

18 ou 19anos e já com um Q7?
Nada mau...

Eu por mim ficava com o GL (nem tenho ideia de preços mas vi um outro dia e adorei aquilo).

Last edited:
Fui ver os preços do GL (320 CDI).
ML- 74.....mil GL - 94......mil Por isso esquece...

Anyway ao vivo tem imensa presença.
autopixx-de-1162927290-49.

No outro dia fui ao stand da Mercedes junto ao IC19 a chegar a sintra e estava GL não em exposição, mas parado à porta é achei o carro simplesmente espetacular mas o preço... esquece. E para além disso é também um bocado maior do que aquilo que estou à procura.

O meu carro neste momento é um A3 Sportback 2.0tdi 140 e nao me apetecia muito passar para um carro que anda menos, no entanto o RRS faz pensar qualquer um, mesmo que demore mais 3 segundos a chegar aos 100! Mas nada como fazer um test drive para tirar as duvidas sobre se o TDV6 é aceitavel e é o que vou fazer para a semana que vem.

Obrigado a todos pela participação até agora.

Compra o tuareg, lata por lata, que venha a mais barata....

tou a gozar.

Se o carro so vai andar em estrada. O X5 é o que faz mais sentido:
-mais recente
-melhor motor
-melhor conforto
-muito melhor comportamento.

Ja vi que tens uma paixao pelo TDV6. Não é mau, mas eu não o comprava.
-O motor é fraco (apesar do comportamento ser bom...)
-Não é o original nem lhe chega aos calcanhares...

tens tambem o discovery com esse motor , acho q éo melhor fora de estrada e na estra é tambem muito bom. É tambem mais barato , um bocado maior que o RR , e lindo nao minha opiniao.

Se te limitas a essas opçoes acho que escolhia o entre o X5 e o RR.
COnsideraste o Lexus RX400h ?

Se fores comprar depois do novo IA o Lexus compensa imenso .
Como tem a maior cilindrada é o q ve o sei IA diminuir mais , e é o que polui menos . Logo vais pagar menos Selo . Eu considerava isso , se fosse a ti fazia as contas.

Mercedes ML ou Range Rover, sendo o segundo um marco na historia dos Jeeps, enquanto que o primenro é um mercedes com todo o luxo que estamos habituados a ver mas com alguns centimetros a mais em altura.......

tem (provavelmente) um comportamento melhor que os outros, ou só conta o motor?:sh)

Não percebi a ideia.
Tem um melhor comportamento fora de estrada agora em estrada?
Tenho ali um autofoco com estes carros em teste (menos o x5) se tiveres alguma duvida.

Back