Qual destes é que escolhiam?

Qual destes é que escolhiam?

• Range Rover Sport TDV6 HSE (Praticamente Full-Extras)

Votos: 45 42,1%
  • BMW X5 3.0d

Votos: 27 25,2%
  • Mercedes ML 320 CDI

Votos: 11 10,3%
  • VW Touareg V6 TDI

Votos: 15 14,0%
  • Outro. (Qual?)

Votos: 9 8,4%

• Total de eleitores
    107
Se for para andar fora da estrada (o que eu duvido muito) o RR é a única opção.

No entanto era opção que eu descartava. A má imagem de fiabilidade deixa-me de pé atrás, principalmente quando as verbas envolvidas são elevadas (como é o caso).

De resto o X5 é o melhor produto de todos os que aí estão.

Se for para andar fora da estrada (o que eu duvido muito) o RR é a única opção.

No entanto era opção que eu descartava. A má imagem de fiabilidade deixa-me de pé atrás, principalmente quando as verbas envolvidas são elevadas (como é o caso).

De resto o X5 é o melhor produto de todos os que aí estão.

O melhor produto para quem?

Ui Range Rover sem pensar quase, ganda máquina e com alguma exclusividade face aos Bm's,. Volvos, Vw e Mercedes que o que não falta é condutores de cidade a passearem-se nessas máquinas, no segmento dos SUV/Jipes claro!

Eu escolhia o BMW X5 ou o Mercedes Ml, visto que se calhar o circuito que vais fazer é na sua grande maioria estrada, sendo assim estas duas opções são muito boas. :)

O Range Rover é sem dúvida mais exclusivo e era uma tentação, mas o Range Rover destaca-se mais é fora de estrada.

O problema do RR é que deve ser o mais pesado, tem menos cilindrada e produz menos potencia logo é o mais lento mas vais para fora de estrada e o negocio é outro nem os 30-40cvs a mais os safam...entao com os pneus que se vem neles mais parecem carros de pista!

Era esse que me levava o dinheiro, um jipe nao é para corridas é para ser polivalente.
Nao esquecer que esse 2.7 em relaçao aos outros é mais silencioso e na gama dele é o mais potente logo nao acho que seja mau como estao aqui a pintar tem é menos CC. Nao existe mais nenhum 2.7 com 190cv ou com 204 na versao biturbo que nao existe nesse.

Se é para andar 'abrir' é o V8 que nao passa do mesmo motor com mais 2 cilindros, 3.6 e quase mais 100cv.

O X5 tambem é bastante interessante mas esquece andar em aventuras.

Última edição:
tens tambem o discovery com esse motor , acho q éo melhor fora de estrada e na estra é tambem muito bom. É tambem mais barato , um bocado maior que o RR , e lindo nao minha opiniao.

Se te limitas a essas opçoes acho que escolhia o entre o X5 e o RR.
COnsideraste o Lexus RX400h ?

O discovery não estou a considerá-lo pq acho um bocado grande demais, mas o lexus nem tinha pensado vou me informar mais sobre o carro para ter opinião. Devo confessar no entanto que para mim a grande indecisão é entre o X5 e o RRS, pois o touareg é o que acho menos conseguido na estética e quanto ao ML, e como gosto de uma condução mais desportiva, prefiro o X5 (sendo a condução "desportiva" relativa claro, visto tratar-se de um jipe).

O discovery não estou a considerá-lo pq acho um bocado grande demais, mas o lexus nem tinha pensado vou me informar mais sobre o carro para ter opinião. Devo confessar no entanto que para mim a grande indecisão é entre o X5 e o RRS, pois o touareg é o que acho menos conseguido na estética e quanto ao ML, e como gosto de uma condução mais desportiva, prefiro o X5 (sendo a condução "desportiva" relativa claro, visto tratar-se de um jipe).

Bem estás nas duvida entre o melhor fora de estrada e o melhor em estrada.
No entanto o X5 fora de estrada não é muito com ele e o RRS com aquele motor não faz milagres.
Acho estranho estares a ponderar propostas que apesar de pertencerem ao mesmo segmento são distintas.
Boa escolha.[;)]

Pois realmente são propostas opostas apesar de pertencerem ao mesmo segmento, mas o carro também nao seria para grandes aventuras por isso julgo que o X5 daria conta do recado calmamente, agora o que me faz hesitar é sem duvida o aspecto do Range Rover Sport que é espetacular. Vou tentar marcar um test-drive para a semana que vem e se o motor do RRS se revelar mesmo fraco então a escolha estará em principio feita.

Pois realmente são propostas opostas apesar de pertencerem ao mesmo segmento, mas o carro também nao seria para grandes aventuras por isso julgo que o X5 daria conta do recado calmamente, agora o que me faz hesitar é sem duvida o aspecto do Range Rover Sport que é espetacular. Vou tentar marcar um test-drive para a semana que vem e se o motor do RRS se revelar mesmo fraco então a escolha estará em principio feita.

não é fraco mas também não é potente....compra o Range!

Voltar
Superior