Qual dos TDI ?!?!

Qual dos TDI ?!?!

• Total voters
    115
Para já, e pelos vistos, os relatos até agora são de pessoas que os têm, e gostam.

Há algum problema nisso.
Isso é uma pergunta???
Se é... não há problema nenhum, nem disse que havia!!!

O que é preciso é que quem os tem esteja contente, mas pela tua resposta, parece que toquei na ferida... sorry... :(

cumps,
[dio]

Isso é uma pergunta???
Se é... não há problema nenhum, nem disse que havia!!!

O que é preciso é que quem os tem esteja contente, mas pela tua resposta, parece que toquei na ferida... sorry... :(

cumps,
[dio]

Desculpa, mas disseste que havia um problema, pois não respondias por toda gente achar que eram uma maravilha.

Se alguem ando dorido não sou eu.

Desculpa, mas disseste que havia um problema, pois não respondias por toda gente achar que eram uma maravilha.

Se alguem ando dorido não sou eu.
Amigo,
Desculpa, mas não disse que havia problema e muito menos respondi por toda a gente!

Se não tens dores, olha ainda bem... pq mau humor não te falta...

cumps,
[dio]

Amigo,
Desculpa, mas não disse que havia problema e muito menos respondi por toda a gente!

Se não tens dores, olha ainda bem... pq mau humor não te falta...

cumps,
[dio]

Pelas descrições são todos bons!

Por isso não voto, falta a opção "São todos maravilha"

cumps,
[dio]

Estava só a referir-me a este post.

Continua a dizer que eu tenho mau humor, que tenho feridas etc e tal....

1.9 TDi 130cv

Muito pouco linear para o meu gosto, mas para a época em que saíu apresentava performances muito boas (ainda hoje!) aliadas a consumos excepcionais e boa fiabilidade.
É aquele cuja diferença de potência mais se faz notar em relação ao "degrau abaixo".

Já tive um Golf III e uma A4 Avant de 110cv aquilo para a altura mexia-se muito bem: 0-100 em 10s e vel max perto dos 200km/h... com consumos bastante baixos tambem... quando saíu não havia motor dentro da gama e género com uma relação performance/consumo tão boa! Vendi a Avant com mais de 200K kms e apenas 1 problema na MAF.

Tambem tive um Lupo 1.4 tdi de 75 cv.... esse motor neste pequeno carro era bastante despachado... o matraquejar à tractor dáva ao Lupo um certo charme [:D]. Um bom e fiável motor... mas demasiado barulhento.

Hoje em dia tenho um A3 de 130cv desde 2003 do qual estou bastante satisfeito! Este motor neste automóvel é um autêntico espectaculo... creio que é mesmo imbatível em termos de performances/consumos quando falamos neste tipo de segmento em motores TD com potências até os ~150cv. o que é ainda extraordinário :)

Já tive hipótese de conduzir um A3 de 140cv mas não achei nada de especial, principalmente se falarmos em performances/consumos comparado com o mais antigo A3 de 130cv.

Votei no de 130cv.

Last edited:
Acho que o 1.9 de 110 cavalos era o mais equilibrado, mas o de 130 tem um apelo maior.

Mas mesmo assim o meu voto foi para o de 110 cavalos,que, apesar de ter sido uma valente bosta, gostava de o conduzir.

Back