SPV
New member
Esta mania que as pessoas tem, que acham que sabem o que está certo para os outros.
Agora tenho de ir comer a sandes de atum...
Cá em casa vai ser arroz com salsichas da marca da Mãozinha do jumbo. Malditos Suv's [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esta mania que as pessoas tem, que acham que sabem o que está certo para os outros.
Agora tenho de ir comer a sandes de atum...
qual é o SUV?Dá para meter no monte, e muito a sério... muito mais do que eu imaginava...
Passou por sitios que achei que ficaria atascado... mas não!!!
e surpreendentemente passou nos mesmos sitios que um defender e onde um range rover dos novos teve de ser tirado com um cabo e um tractor...![]()
qual é o SUV?
O meu já fez TT, fez aqueles 500m de estradão na praia da Comporta []
Pois esses 500 m são realmente complicadosqual é o SUV?
O meu já fez TT, fez aqueles 500m de estradão na praia da Comporta []
há háPois esses 500 m são realmente complicados
normalmente em agosto, por não haver lugar para estacionar
Dá para meter no monte, e muito a sério... muito mais do que eu imaginava...
Passou por sitios que achei que ficaria atascado... mas não!!!
e surpreendentemente passou nos mesmos sitios que um defender e onde um range rover dos novos teve de ser tirado com um cabo e um tractor...![]()
O kit de unhas conta muito. Os SUV fazem muito mais em TT que a maioria acha (ainda mais se não tivermos pena dele). Vi isso na ultima edição do Magusto TT aqui do Forum. Andava lá um Duster 4x4 que deixou muita gente de queixo caído. Mas um Defender ou mesmo um Range são outro campeonato.
Quem o feio ama, bonito lhe parece...
Pelo teu avatar sabes melhor que ninguem o significado dessa frase. []
Brincadeira...![]()
Antes nos carros do que nas mulheres.[Quem o feio ama, bonito lhe parece...