JoelM
New member
É só para novos clientes?Isto interessa.
Tenho de fazer o choradinho, até porque nem estou muito satisfeito com esses meninos...
É só para novos clientes?Isto interessa.
É só para novos clientes?
Tenho de fazer o choradinho, até porque nem estou muito satisfeito com esses meninos...
Apenas para tarifa simples... Bi-horário não oferecem nada.
Se bem que fazendo bem as contas poderá ser interessante mudar de bi-horário para isto.
Não contempla bi-horario..
Devo aproveitar esta campanha da Edp.
Neste momento tenho Iberdrola com:
Potência contratada: 3,45 kvA
Valor kWh consumido: 0,1537 eur
Termo fixo: 0,1937 eur/dia
Mudando para EDP e mesmo subindo a potência contratada para 4,6 kvA ficaria a:
Custo por kWh consumido: 0,1428 eur
Termo fixo: 0,1827 eur/dia
Para o meu gasto mensal habitual dá uma brutal poupança de 1,5 euros por mês [] :sh)
Isso já tens na Galp, gastes muito ou pouco, pois é no termo fixo...Por acaso não olhei para o plano da Galp, mas vi o da EDP por curiosidade, comparei com o que tenho (Galp protocolo DECO) e compensa se gastar muito (exemplo - numa fatura de 200€ pouparia 3€ face ao meu tarifário actual).
A potência contratada é mais uma forma de sacar dinheiro ao consumidor sem qualquer justificação. Por que razão havemos de ser obrigados a pagar sempre por uma potência que utilizamos a topo só de vez em quando?
Eu, um pouco a medo, tenho contratado a potência mínima mas até hoje tem-se conseguido gerir muito bem. Não custa nada ter um utilização com critério dos equipamentos em casa.
Eu tenho Galp on, eletricidade e gás e acho que a potência contratada é 6.9...
Gás é só os banhos. De resto, placa, forno, exaustor, máquina lavar roupa, máquina lavar louça, máquina de secar roupa, micro-ondas, 2 tvs e box´s...
Temos algumas cuidados mas pagamos cerca de 45€mês as duas coisas.
Eu tenho isso mais cilindro, 2 AC's, e 2 aquecedores eléctricos. Tenho 5,7 de potência contratada. Quando se está a cozinhar temos que ter cuidado com o que está ligado porque senão lá dispara disjuntor... Mas em geral só é um problema nos dias mais frios do Inverno.
Gás é só os banhos. De resto, placa, forno, exaustor, máquina lavar roupa, máquina lavar louça, máquina de secar roupa, micro-ondas, 2 tvs e box´s...
Eu tenho vivenda e aconselharam-me esta potência...será que a abaixo dava? Nunca experimentei...Mas tb nunca vem a baixo.
Dps tenho tecto falso e as luzes led embutidas, mesmo tudo ligado, nunca disparou...
Parece-me barato..mas a classe energética dos equipamentos também faz a diferença.