[Sociedade] Qual é o teu maior Dom | Talento

Echos

New member
Formei-me na área da economia e sempre tive ligado a prestação de serviços/consultoria, mas a área onde me destacto visivelmente é na música.

Tenho um amigo meu que é pasteleiro de profissão, mas na realidade é um excelente programador nos tempos livres (tem tudo a ver [:D])
e não tem nenhum curso nessa área.

Se o mundo fosse perfeito, nao existissem condicionalismos de qualquer espécie e cada um de nós fosse para o que nasce, o que seriam vocês?

Last edited:
A escrita. Já tive propostas para o fazer de forma remunerada, mas a preguiça é outro dos meus dons. [:D]

Algo mais ligado à área da gestão da emergência (cenários de catástrofe).

Outra área que me atrai muito é a investigação de causas de incêndios/explosões.

Na realidade trabalho na parte da prevenção/preparação para estes eventos...

Por aquilo que elas dizem e modestia a parte sou o melhor na cama..............nenhuma resistiu até hoje, ficam malucas, isto dito por elas é esse o meu talento.
Cumps

Por aquilo que elas dizem e modestia a parte sou o melhor na cama..............nenhuma resistiu até hoje, ficam malucas, isto dito por elas é esse o meu talento.
Cumps

Sabes que um dos talentos das mulheres é não dizerem o que pensam! [:D]

Gosto da área de Mecânica Automóvel/Motos, mas a área da agricultura também me «fascina».
Como não vivo disso, adoptei-os como hobbies. [;)]

Julgo que um dos meus maiores talentos é mesmo ajudar os outros.

Algo relacionado com o voluntariado, mas de forma remunerada (é uma antítese, bem sei, mas não podemos passar sem €€...).

Além deste, gostava muito de testar os meus dotes automóveis [:D]

Filantropo:D

Mais a sério, Eng Automóvel/Mecanico numa "Boa empresa" carros/motos ou Eng Agronomo, ou ainda Eng Civil são areas distintas mas sentia-me bem em qualquer 1.
Agora o que é que fazia bem, acho que para já ainda nada, não acho ter nenhum talento, mas nos psicotecnicos dava-me algo virado para a mecanica.

Last edited:
Cumps

Eu também gostava de ser assim..........já a minha mãe durante muitos anos me deu na cabeça por isso: desfazer a cama não custava nada depois quando era a parte de fazer os lençóis ficavam todos tortos, a dobra de lado,as mantas mal entaladas, o endredon todo de banda, esquecia-me de apertar os botões da fronha...

....não tenho esse teu talento, mas gostava porque o quarto fica com outra categoria com a cama bem feita.

Escrevo muita bem!
Agora mais a sério: diplomacia. Dizem que tenho uma capacidade invulgar de mediar conflitos. Comigo, Israelitas e Palestinos já andavam todos aos beijos e abraços![:cool:]

Last edited:
Tenho muitos, e brilhantes, dons e talentos, dignos - e escrevo isto, pois é a mais pura das verdades - de um herói, quiçá de um deus, mas aqueles que se destaca de forma mais espectacular é algo em que me sobreponho a todos os outros: a humildade.

Back