PeugeotSales
New member
Se não precisas de uma Passat, não gastes mais 5000€...
Já não vem.
O vendedor esticou-se no preço, 22000€.
Ou seja a minha procura por carro, continua.
Esticou-se em 5000€????????????![]()
O que pretendo gastar é no máximo 15000€, só com um eventual excelente negócio é que esse valor seria ultrapassado.
O carro que tenho é um astra f de 1993.
A preferência vai para um carro a gasóleo, visto que o preço da gasolina está quase insustentável.
Realmente não faltam por aí escolhas.
Agora "aquele" carro ainda não apareceu, sou uma bocado esquisito e tem que ser um modelo que me agrade verdadeiramente.
Mas obrigado pela colaboração []
É um modelo que me agrada, já andei a ver uns quantos, mas não me dava jeito que fosse a versão comercial, sendo de 5 lugares o preço dispara um pouco.
307 1.4 HDi...
Esse motor não sei se me convence, deve ser "curto" para o carro em questão...:sh)
Eu apostava num Stilo JTD [:blush:]
Depende da tua condução, simplesmente.
Esse motor não sei se me convence, deve ser "curto" para o carro em questão...:sh)
Pois, daí o meu medo, eu gosto de sentir que tenho motor para o que precisar e como qualquer um (penso eu), gosto de acelerar de vem em quando.
Eu ando com um a 2 anos e não sou daqueles de ter o pé direito leve, até pelo contrário. Qtas vezes já eu andei com ele a 170km/h? Principalmente qdo vou atrasado para o trabalho. Qto a ultrapassagens nunca me deixou ficar mal, mas existem situações que não se pode contar com ele:
- Qdo o carro que esta a ser ultrapassado aumenta a sua velocidade;
- Qdo estamos para ultrapassar um veículo num subida de uma estrada com 1via em cada sentido.
Só nestas situações é que necessário ter cuidado, mas de resto é sempre andar. É claro que o carro gosta a andar entre os 90 - 120, mas qdo é necessário andar mais anda, mas não podemos esperar milagrs, pricipalmente quando vai carregado. Mas qdo é só uma pessoa e o carro vai vazio, anda razoavelemente. Vou dar-te um exemplo, eu ponho-o a subir toda a IC16 a 110 km/h em 4ª. []