Qual escolher??

Qual escolher??

• Citröen DS3 1.6 HDi 110cv

Votes: 20 26.7%
  • Seat Ibiza SC 1.6 TDI 105cv

Votes: 6 8.0%
  • Alfa Romeo Mito 1.6 JTDm 120cv

Votes: 29 38.7%
  • KIA Ceed S Coupé 1.6 CRDi 128cv

Votes: 20 26.7%

• Total voters
    75
  • Poll closed .
Eu escolhia o c'eed, 128cv, caixa de 6, para mim tão bonito quanto o mito, 7 anos de garantia, mais espaço.. E penso ser o mais fiável desses 4. Mas se o ibiza fr for para ter em conta aí se calhar ja mudo de opinião..

O CEED pode ser interessante pela garantia, pela practicidade e pelo motor, agora pelo design :confused:

A comparação com o MiTo nesse aspecto parece completamente descabida, o KIA é estéticamente o tipico producto oriental em que todos se parecem uns aos outros o que o torna até bastante banal nesse aspecto, tudo o contrario do MiTo que goste-se ou não, tem um estilo e uma personalidade que marcam a diferença.

Last edited:
sim em termos de design tanto exterior como interior sem duvida que os melhores sao o ds3 e mito.

de resto temos o ibiza que é o mais barato e o ceed que tem mais anos de garantia e é do segmento acima.

alguem é capaz de indicar outro modelo fora o polo que ja foi referido?

sim em termos de design tanto exterior como interior sem duvida que os melhores sao o ds3 e mito.

de resto temos o ibiza que é o mais barato e o ceed que tem mais anos de garantia e é do segmento acima.

alguem é capaz de indicar outro modelo fora o polo que ja foi referido?

Bem, dentro do mesmo segm ha uma coisa bem mais radical

nissan-juke-2011-01.jpg

Desses 4 provavelmente ia para o DS3 outras escolhas que podias ver o polo tb com o mm motor do ibiza[;)]

Mas o Polo fica tão caro como um mito ou como um ceed, e na minha opinião para o mito perde e quase tudo a excepção dos interiores e para o Ceed perde em tudo a excepcção do design.
Penso que o Polo não vale a diferença de preço para um ibiza. Mas é só a minha opinião.

Mas o Polo fica tão caro como um mito ou como um ceed, e na minha opinião para o mito perde e quase tudo a excepção dos interiores e para o Ceed perde em tudo a excepcção do design.
Penso que o Polo não vale a diferença de preço para um ibiza. Mas é só a minha opinião.
Percebo a tua opinião eu quando comprei o meu polo n fui para o ibiza mm devido aos interiores tal como n gosto dos interiores do mito ja os DS3 agradam-me para mim os interioires contam mto mas claro que é a minha opinião à quem valorize outros parâmetros[;)]

Back