Qual escolheriam? [Já na garagem :p Opel Corsa]

Peugeot_Sales, é possível colocar jantes de liga leve no 207 1.4 de 75 cv? No configurador do site da Peugeot apenas aparece o AC, por isso fica na dúvida. E se sim, poderia dar uma estimativa de preço final desta versão com AC e JLL? Nada de concreto, só para comparar com os outros modelos. Obrigado ;)

Ola!

Eu também estive indecisa entre o Opel Corsa 1.3 cdti 90cv, Peugeot 207 1.4 HDi 70cv e Renault Clio 1.5dci 85cv. Tinha como orçamento 21 mil euros!

Se fosse a escolher pela estética, ordenava-os assim:
1º Corsa - gosto muito do carro, acho que não lhe aponto nenhum defeito
2º 207 - igual
3º Clio - não gosto da traseira

Se fosse pelo equipamento:
1º Corsa (além do que tras de serie o gtc 1.3 cdti, ofereceram sensores de estacionamento e jentes 17)
2º Clio - com a remodelação nos extras ao fazer um ano de comercialização ja trazia jantes 16, as canasta e vidros escurecidos a tras [B)], o preço que pedi incluia cruise control porque era um requesito obrigatorio para mim
3º207 - sem jantes e sem ar condicionado e sem cruise control...[xx(]

Se fosse pelo preço (final):
1º Corsa
2º207
3ºClio

E claro, fiz test-drive a todos estes e também ao Suzuki Swift, Mitsubishi Colt e não me lembro de mais nenhum...

Escolhi o corsa porque me oferecia melhor equipamento, melhor preço, agrada-me muito a estética e para mim é uma marca fiável!

Faz uma lista de prós e contras de cada um e depois decides! só tu sabes o que é melhor para ti!

Boa sorte! ;)

citação:Originalmente colocada por corsagtc

Ola!

Eu também estive indecisa entre o Opel Corsa 1.3 cdti 90cv, Peugeot 207 1.4 HDi 70cv e Renault Clio 1.5dci 85cv. Tinha como orçamento 21 mil euros!

Se fosse a escolher pela estética, ordenava-os assim:
1º Corsa - gosto muito do carro, acho que não lhe aponto nenhum defeito
2º 207 - igual
3º Clio - não gosto da traseira

1º Corsa (além do que tras de serie o gtc 1.3 cdti, ofereceram sensores de estacionamento e jentes 17)
2º Clio - com a remodelação nos extras ao fazer um ano de comercialização ja trazia jantes 16, as canasta e vidros escurecidos a tras [B)], o preço que pedi incluia cruise control porque era um requesito obrigatorio para mim
3º207 - sem jantes e sem ar condicionado e sem cruise control...[xx(]

Se fosse pelo preço (final):
1º Corsa
2º207
3ºClio

E claro, fiz test-drive a todos estes e também ao Suzuki Swift, Mitsubishi Colt e não me lembro de mais nenhum...

Escolhi o corsa porque me oferecia melhor equipamento, melhor preço, agrada-me muito a estética e para mim é uma marca fiável!

Faz uma lista de prós e contras de cada um e depois decides! só tu sabes o que é melhor para ti!

Boa sorte! ;)

Obrigado pelo relato corsagtc :)
No Clio a proposta já foi de preço final, enquanto que no Corsa ainda não insisti, mas se me propusessem algum extra pelo mesmo preço que me indicaram (por ex. AC auto, JLL ou mesmo ESP [8D]) tornava-se uma forte hipótese :)

Se optares pelo Clio, um conselho, vai a outro concessionário...:)
Penso que te poderão fazer um pouco mais de desconto :);)Ah, estás a comparar o Corsa, 3 portas, com um Clio de 5 portas...;)

Por falar em fiabilidade entre o Corsa e o Clio, de vez em quando, aparecem por aqui uns relatos menos felizes em relação à assistência Renault... E o Corsa é bastante recente, talvez ainda tenha alguns dos chamados "problemas de juventude". O que quero dizer é que pode não te calhar um carro imaculado em nenhuma das duas marcas, por isso não leves a questão "fiabilidade" muito a peito, pensa antes no equipamento, conforto, comportamento do carro, enfim, aqueles pontos que tem mais importancia no dia a dia ao volante da máquina.

(Um pequeno reparo pessoal - Não acho o AC automático tão bom assim, é mais complicado regular a nosso gosto do que o manual)

(Reparo pessoal 2.0 - ESP sim, se conseguires acrescentar isso, seria muito bom, é mais importante do que as jantes de LL)

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Penso que te poderão fazer um pouco mais de desconto :);)Ah, estás a comparar o Corsa, 3 portas, com um Clio de 5 portas...;)

O preço que me fizeram foi para o 3P [8)] :D mas se optasse pelo de 5 talvez fizessem o mesmo, não sei.

K2000, a assistência da Opel também leva críticas...lembra-te dos Astra...! :D:D

E agora vou fugir antes que venha aí a brigada...[:p]:D[8D]

Por isso mesmo pus as duas marcas em pé de igualdade, como nenhuma escapa a algumas críticas, nem vale a pena chamar para a discussão o tema "fiabilidade".

citação:Originalmente colocada por lmss

O preço que me fizeram foi para o 3P [8)] :D mas se optasse pelo de 5 talvez fizessem o mesmo, não sei.

Epah, vai mesmo a outro concessionário...é que esse preço não tem desconto nenhum...joga ao "empurra" com dois ou três stands...diz que noutro te fazem menos 500 euros, por exemplo...tás a ver? :D

;)

citação:Originalmente colocada por -

citação:Originalmente colocada por corsagtc

Ola!

jantes de 17 num Corsa GTC 1.3cdti de 90cv?...bem...[8)]

Se me dessem a escolher um extra entre AC auto, JLL e ESP, não hesitava para o ESP (é melhor, e até porque é mais caro, ... [xx(])

Epah, vai mesmo a outro concessionário...é que esse preço não tem desconto nenhum...joga ao "empurra" com dois ou três stands...diz que noutro te fazem menos 500 euros, por exemplo...tás a ver? :D

;)

Talvez seja melhor [|)] tenho que investigar. :D

citação:Originalmente colocada por Gmigas

desses 3 o 207 meu parece ser a melhor compra asseguir ao clio ;)

Cumps
Ps: daqui a nada ja tou a levar com o carrega-lhe [}:)][:p]

Não sei porquê...cada um tem direito á sua opinião, embora haja juízos de facto na tua opinião com os quais não concordo...mas tudo bem :)

Pera aí...conforme a parte a negrito tu consideraste o Clio o melhor! [}:)][:p]

Peugeot_Sales, é possível colocar jantes de liga leve no 207 1.4 de 75 cv? No configurador do site da Peugeot apenas aparece o AC, por isso fica na dúvida. E se sim, poderia dar uma estimativa de preço final desta versão com AC e JLL? Nada de concreto, só para comparar com os outros modelos. Obrigado ;)

Existe aqui uma pequena confusão.

O 207 1.4 de 75cv existe apenas na versão Urban, não na versão Trendy...ou seja, o equipamento é inferior. Independentemente da versão ser Urban ou Trendy nenhum permite adicionar jantes de liga leve. Inclusive o Urban o radio é extra.

Quanto á proposta, vais me perdoar mas o forum não é ( a meu ver ) o lugar mais proprio até porque não estou cá para vender automoveis ;) Espero que não me interpretes mal ;)

Tenho todo o gosto em te fazer a minha melhor proposta mas no lugar proprio, o stand ;)

Cumprimentos ;)

Ora já agora, e se é que me permites a pergunta, onde é esse famoso stand? Quando ganhar o euro-tostões vou aí cravar-te um 407 coupé :D

Voltar
Superior