Qual escolheriam? [Já na garagem :p Opel Corsa]

Porra, sabia que a versão Urban era a mais baixa, mas o rádio é opcional?[:0] Bem secalhar já é uma sorte vir com fecho centralizado e com 2 vidros eléctricos, isto se vier...:D;)

citação:Originalmente colocada por Speedy

Porra, sabia que a versão Urban era a mais baixa, mas o rádio é opcional?[:0] Bem secalhar já é uma sorte vir com fecho centralizado e com 2 vidros eléctricos, isto se vier...:D;)

Se queres que te diga, se calhar vale mais vir sem rádio do que levar uma porcaria qualquer que eles ponham lá... Mas tens razão, isso é mesmo a versão super-base, tira logo toda a vontade.

citação:Originalmente colocada por K2000

citação:Originalmente colocada por Speedy

Se queres que te diga, se calhar vale mais vir sem rádio do que levar uma porcaria qualquer que eles ponham lá... Mas tens razão, isso é mesmo a versão super-base, tira logo toda a vontade.
Todas as marcas têm, a Renault têm, a Opel têm...;)

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

citação:Originalmente colocada por monicamelo

Neste link faz referência a um novo motor de 75 CV. Em resultado da parceria com a BMW. De qualquer forma é uma questão de tempo até surgir um motor decente, da PSA, com esse nível de potência.

http://www.motoringfile.com/2004/12/14/new_mini_38_psa_engine_range_in_detail
Mas,eu li na diagonal, ali só fala em cavalagem...não fala em cilindrada.

Pois não sei qual será a cilindrada. Eu tenho uma ideia de ter lido qualquer coisa de 1.2... Mas conforme já disse não me lembro perfeitamente. Acho é que este motor não tardará muito mais do que um ano a surgir. É urgente para o 207 e na gama Citroen também encaixava bem no C2 e C3.

Carrega-lhe, sobre o 1.2 de 90 CV de que falavas (vá-se lá saber qual seria a referência [:p]), informo-te que a Renault tem previsto um 1.2 de 100 CV para o Clio.

Neste link faz referência a um novo motor de 75 CV. Em resultado da parceria com a BMW. De qualquer forma é uma questão de tempo até surgir um motor decente, da PSA, com esse nível de potência.

http://www.motoringfile.com/2004/12/14/new_mini_38_psa_engine_range_in_detail
Mas,eu li na diagonal, ali só fala em cavalagem...não fala em cilindrada.

Pois não sei qual será a cilindrada. Eu tenho uma ideia de ter lido qualquer coisa de 1.2... Mas conforme já disse não me lembro perfeitamente. Acho é que este motor não tardará muito mais do que um ano a surgir. É urgente para o 207 e na gama Citroen também encaixava bem no C2 e C3.

Carrega-lhe, sobre o 1.2 de 90 CV de que falavas (vá-se lá saber qual seria a referência [:p]), informo-te que a Renault tem previsto um 1.2 de 100 CV para o Clio.

Monica, eu sei :) É o 1.2 Turbo, que para além da potência parece ter um binário bastante jeitoso :)

Eu prefiro o 207.. mas o 207 so compensa se for o Premium ou o Sport.. o urban esta mt imcompleto de equipamento.. Estive a ver um 207 sport o carro esta mt bom... ficava me por 20mil €(metalizada e sensores) com desconto ... Hj fui ao clio mas nao estava la o vendedor.. Estive so a ver.. Estava la a versao dinamique luxe.. 1.2 75cv ja com pintura metalizada.. AC automatico.. vidros electricos f/t .. eram esses os espectos que me realcaram mais.. Para nao falar da qualidade pro dentro que e melhor que o 207.. Custava 18.400..sem desconto.. talvez conseguisse ai uns 400e por isso ficava perto 18000€... ou seja menos 2mil que o 207 mas este tem um motor melhor.. mas gasta mais :P 8.5 urbano.. e como o carro e mais cidade.. talvez va para o Clio.. gostei do clio.. nao sabia que era tao bonito e bom no interior.Mas se nao fosse o meu pai a "patrocinar" ia claramente para o 207 1.6 hdi 110cv , 25mil+- todo equipado.. talvez dentro de um ano o compre :).

citação:Originalmente colocada por K2000

Mónica, com um 1.4 de 75cvs duvido muito que introduzam um 1.2... Quantos cvs teria esse 1.2 para não ser igual ao 1.4? 55cvs?

Acontece que esse 1.4 de 75 CV não tem cabeça multiválvulas. É um motor sobredimensionado. Ao passo que um motor 1.2 dessa mesma potência seria um motor evoluido, com melhores consumos e emissões. Sendo um motor recente os intervalos de manutenção poderiam ser mais espaçados (é a tendência actual).

O 207 só terá a ganhar com este motor. E na minha opinião quanto mais depressa ele chegar, mais depressa o 207 de torna uma proposta ainda melhor. ;)

citação:Originalmente colocada por gui87

Hj fui ao clio mas nao estava la o vendedor.. Estive so a ver.. Estava la a versao dinamique luxe.. 1.2 75cv ja com pintura metalizada.. AC automatico.. vidros electricos f/t .. eram esses os espectos que me realcaram mais.. Para nao falar da qualidade pro dentro que e melhor que o 207.. Custava 18.400..sem desconto.. talvez conseguisse ai uns 400e por isso ficava perto 18000#8364;... ou seja menos 2mil que o 207 mas este tem um motor melhor.. mas gasta mais :P 8.5 urbano.. e como o carro e mais cidade.. talvez va para o Clio.. gostei do clio.. nao sabia que era tao bonito e bom no interior.Mas se nao fosse o meu pai a "patrocinar" ia claramente para o 207 1.6 hdi 110cv , 25mil+- todo equipado.. talvez dentro de um ano o compre :).

Pra custar isso tinha de ter extras sem ser a pintura metalizada...o volante era liso ou tinha dois botões? Tinha chave ou cartão? :)

Pra teres noção da tal qualidade do interior, o meu num ano e 2 meses quase [:I] e 29400 km não tem um único barulho...e nem sempre anda em bom piso ;)[:0]

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Hj fui ao clio mas nao estava la o vendedor.. Estive so a ver.. Estava la a versao dinamique luxe.. 1.2 75cv ja com pintura metalizada.. AC automatico.. vidros electricos f/t .. eram esses os espectos que me realcaram mais.. Para nao falar da qualidade pro dentro que e melhor que o 207.. Custava 18.400..sem desconto.. talvez conseguisse ai uns 400e por isso ficava perto 18000#8364;... ou seja menos 2mil que o 207 mas este tem um motor melhor.. mas gasta mais :P 8.5 urbano.. e como o carro e mais cidade.. talvez va para o Clio.. gostei do clio.. nao sabia que era tao bonito e bom no interior.Mas se nao fosse o meu pai a "patrocinar" ia claramente para o 207 1.6 hdi 110cv , 25mil+- todo equipado.. talvez dentro de um ano o compre :).

Pra custar isso tinha de ter extras sem ser a pintura metalizada...o volante era liso ou tinha dois botões? Tinha chave ou cartão? :)

Pra teres noção da tal qualidade do interior, o meu num ano e 2 meses quase [:I] e 29400 km não tem um único barulho...e nem sempre anda em bom piso ;)[:0]
Epá...tu tens de te convencer que tens um carro chunga....e não têm discussão possivel....pronto....agora um extra que é um volante com dois botões...mas isso é extra que se apresente a alguem...?

"Há o meu carro têm dois botôes no volante........o teu não têm...e ter dois botões no volante fui eu que inventei..."

[:p]

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Epá...tu tens de te convencer que tens um carro chunga....e não têm discussão possivel....pronto....agora um extra que é um volante com dois botões...mas isso é extra que se apresente a alguem...?

"Há o meu carro têm dois botôes no volante........o teu não têm...e ter dois botões no volante fui eu que inventei..."

[:p]

[}:)][}:)]

Cruise Control, pronto [8D]:D:D:)

Por acaso o meu não tem...:(;)

Bem, continuo confuso mas ok [8)] [}:)] estes dias vou tentar passar novamente pelos stands (Opel, Renault e Peugeot), fazer-me de desentendido e regatear novos preços [8D] :D ou então pelo preço que me indicaram, mas incluindo algum extra do meu agrado. ;) no caso do Clio, não há muito para pedir; no caso do Corsa há várias opções que me agradam (como já referi, o AC auto, os sensores de estacionamento, o ESP, etc); o Peugeot é o que requer mais pesquisa [xx(]. Mas penso que a minha escolha irá incidir sobre o Opel ou o Renault. ;)

Quer para Pug, Opel ou Renault usa a tática do empurra :D:D
"Ah e tal noutra concessão fazem-me XXX preço e oferecem XX extra...e eles dão a proposta deles...vais a outro, ah e tal neste fizeram-me X desconto...". [}:)]
É chato, mas tem de ser...[}:)][:I]

citação:Originalmente colocada por paflourenco
Eu consegui 1607,20 EUR. na vs. Dynamique Luxe 1.5 dCi 105cv. Posso dar os contactos...

Posso saber qual o stand? :) elucidem-me se estiver errado, mas na minha opinião os vendedores dos stands fazem mais depressa um desconto numa versão mais equipada, que numa mais básica. Em relação ao Clio, este já vem bem equipado. Quanto ao Corsa, não deixa de ser a versão base do GTC. Acham que consigo um bom desconto ou então a inclusão de extras? [|)]

citação:Originalmente colocada por lmss

citação:Originalmente colocada por paflourenco
Eu consegui 1607,20 EUR. na vs. Dynamique Luxe 1.5 dCi 105cv. Posso dar os contactos...

Posso saber qual o stand? :) elucidem-me se estiver errado, mas na minha opinião os vendedores dos stands fazem mais depressa um desconto numa versão mais equipada, que numa mais básica. Em relação ao Clio, este já vem bem equipado. Quanto ao Corsa, não deixa de ser a versão base do GTC. Acham que consigo um bom desconto ou então a inclusão de extras? [|)]

E fazem mais depressa um desconto se já fores cliente habitual. Se não o fores e fores simplesmente mais 1, muito dificilmente consegues um desconto superior a 8-9%. Isto porque segundo o que me contaram, na Renault, um vendedor só consegue fazer descer o preço em 8-9%. Para cima disso, é a própria Renault que terá que decidir qual o incremento de desconto que acha melhor.

No meu caso consegui cerca de 2200€ (16%) mas unica e exclusivamente porque foi pela empresa e porque a empresa comprou 5 carros logo de "enfiada".

Voltar
Superior