S
Speedy
Guest
Porra, sabia que a versão Urban era a mais baixa, mas o rádio é opcional?[:0] Bem secalhar já é uma sorte vir com fecho centralizado e com 2 vidros eléctricos, isto se vier...

Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Peugeot Portugal - Sucursal Paço de Arcoscitação:Originalmente colocada por K2000
Ora já agora, e se é que me permites a pergunta, onde é esse famoso stand? Quando ganhar o euro-tostões vou aí cravar-te um 407 coupé![]()
citação:Originalmente colocada por Speedy
Porra, sabia que a versão Urban era a mais baixa, mas o rádio é opcional?[:0] Bem secalhar já é uma sorte vir com fecho centralizado e com 2 vidros eléctricos, isto se vier...![]()
Todas as marcas têm, a Renault têm, a Opel têm...citação:Originalmente colocada por K2000
citação:Originalmente colocada por Speedy
Porra, sabia que a versão Urban era a mais baixa, mas o rádio é opcional?[:0] Bem secalhar já é uma sorte vir com fecho centralizado e com 2 vidros eléctricos, isto se vier...![]()
Se queres que te diga, se calhar vale mais vir sem rádio do que levar uma porcaria qualquer que eles ponham lá... Mas tens razão, isso é mesmo a versão super-base, tira logo toda a vontade.
citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales
Mas,eu li na diagonal, ali só fala em cavalagem...não fala em cilindrada.citação:Originalmente colocada por monicamelo
Neste link faz referência a um novo motor de 75 CV. Em resultado da parceria com a BMW. De qualquer forma é uma questão de tempo até surgir um motor decente, da PSA, com esse nível de potência.
http://www.motoringfile.com/2004/12/14/new_mini_38_psa_engine_range_in_detail
citação:Originalmente colocada por monicamelo
Mas,eu li na diagonal, ali só fala em cavalagem...não fala em cilindrada.citação:Originalmente colocada por monicamelo
Neste link faz referência a um novo motor de 75 CV. Em resultado da parceria com a BMW. De qualquer forma é uma questão de tempo até surgir um motor decente, da PSA, com esse nível de potência.
http://www.motoringfile.com/2004/12/14/new_mini_38_psa_engine_range_in_detail
Pois não sei qual será a cilindrada. Eu tenho uma ideia de ter lido qualquer coisa de 1.2... Mas conforme já disse não me lembro perfeitamente. Acho é que este motor não tardará muito mais do que um ano a surgir. É urgente para o 207 e na gama Citroen também encaixava bem no C2 e C3.
Carrega-lhe, sobre o 1.2 de 90 CV de que falavas (vá-se lá saber qual seria a referência []), informo-te que a Renault tem previsto um 1.2 de 100 CV para o Clio.
citação:Originalmente colocada por K2000
Mónica, com um 1.4 de 75cvs duvido muito que introduzam um 1.2... Quantos cvs teria esse 1.2 para não ser igual ao 1.4? 55cvs?
citação:Originalmente colocada por gui87
Hj fui ao clio mas nao estava la o vendedor.. Estive so a ver.. Estava la a versao dinamique luxe.. 1.2 75cv ja com pintura metalizada.. AC automatico.. vidros electricos f/t .. eram esses os espectos que me realcaram mais.. Para nao falar da qualidade pro dentro que e melhor que o 207.. Custava 18.400..sem desconto.. talvez conseguisse ai uns 400e por isso ficava perto 18000#8364;... ou seja menos 2mil que o 207 mas este tem um motor melhor.. mas gasta mais8.5 urbano.. e como o carro e mais cidade.. talvez va para o Clio.. gostei do clio.. nao sabia que era tao bonito e bom no interior.Mas se nao fosse o meu pai a "patrocinar" ia claramente para o 207 1.6 hdi 110cv , 25mil+- todo equipado.. talvez dentro de um ano o compre
.
Epá...tu tens de te convencer que tens um carro chunga....e não têm discussão possivel....pronto....agora um extra que é um volante com dois botões...mas isso é extra que se apresente a alguem...?citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
Hj fui ao clio mas nao estava la o vendedor.. Estive so a ver.. Estava la a versao dinamique luxe.. 1.2 75cv ja com pintura metalizada.. AC automatico.. vidros electricos f/t .. eram esses os espectos que me realcaram mais.. Para nao falar da qualidade pro dentro que e melhor que o 207.. Custava 18.400..sem desconto.. talvez conseguisse ai uns 400e por isso ficava perto 18000#8364;... ou seja menos 2mil que o 207 mas este tem um motor melhor.. mas gasta mais8.5 urbano.. e como o carro e mais cidade.. talvez va para o Clio.. gostei do clio.. nao sabia que era tao bonito e bom no interior.Mas se nao fosse o meu pai a "patrocinar" ia claramente para o 207 1.6 hdi 110cv , 25mil+- todo equipado.. talvez dentro de um ano o compre
.
Pra custar isso tinha de ter extras sem ser a pintura metalizada...o volante era liso ou tinha dois botões? Tinha chave ou cartão?
Pra teres noção da tal qualidade do interior, o meu num ano e 2 meses quase [:I] e 29400 km não tem um único barulho...e nem sempre anda em bom piso[:0]
Epá...tu tens de te convencer que tens um carro chunga....e não têm discussão possivel....pronto....agora um extra que é um volante com dois botões...mas isso é extra que se apresente a alguem...?citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
.
Pra custar isso tinha de ter extras sem ser a pintura metalizada...o volante era liso ou tinha dois botões? Tinha chave ou cartão?
Pra teres noção da tal qualidade do interior, o meu num ano e 2 meses quase [:I] e 29400 km não tem um único barulho...e nem sempre anda em bom piso[:0]
"Há o meu carro têm dois botôes no volante........o teu não têm...e ter dois botões no volante fui eu que inventei..."
[]
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
citação:Originalmente colocada por lmss
Talvez seja melhor [|)] tenho que investigar.![]()
Só assim consegues um desconto jeitoso...conheço pessoal que conseguiu 1000 euros de desconto [8D]
citação:Originalmente colocada por paflourenco
Eu consegui 1607,20 EUR. na vs. Dynamique Luxe 1.5 dCi 105cv. Posso dar os contactos...
citação:Originalmente colocada por lmss
citação:Originalmente colocada por paflourenco
Eu consegui 1607,20 EUR. na vs. Dynamique Luxe 1.5 dCi 105cv. Posso dar os contactos...
Posso saber qual o stand?elucidem-me se estiver errado, mas na minha opinião os vendedores dos stands fazem mais depressa um desconto numa versão mais equipada, que numa mais básica. Em relação ao Clio, este já vem bem equipado. Quanto ao Corsa, não deixa de ser a versão base do GTC. Acham que consigo um bom desconto ou então a inclusão de extras? [|)]