Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
..flogo, mais um comparativo destes?
[][
][
]
Eu, que tive um Clio que se desligou em andamento, escolhia o Mégane...
O Golf acho muito "insosso" esteticamente e por isso nunca compraria. mais rápido escolhia o Polo, que sendo muito parecido, acho que resulta melhor em função da volumetria do carro...
A desvalorização do carro é feita em função do preconceito do mercado. Os preconceitos dos outros não têm que ser os meus...
Quanto ao clio não concordo muito. não é por ter tido um clio que deu problemas que os outros renaults não prestam!
Pessoalmente não sou grande apreciador de renaults, e conheço vários que deram problemas, normalmente electrónicos que é o seu ponto mais fraco, mas não quer dizer que todos os carros não estejam sujeitos
O Mégane não tem menos qualidade que o Golf, antes pelo contrário... []
O que os olhos comem é uma coisa, a realidade é outra e ambos estão bem conotados neste ponto.
Se aí na Madeira tiveres mesmo a possibilidade de ficares com um Golf 2.0 TDI, este talvez seja o mais indicado, dado o terreno.
Agora se o Golf fôr o novo 1.6 TDI, este consegue ser tão mau ou pior que o dCi até às 2.000 rpm, com prestações inferiores e consumos idênticos.
E pede, em ambos, o filtro de partículas. []
Éh mitra []
Tu não és gajo para ter um Renault pá, claro que para ti é o Golf! apr
Golf é carro de homem, equilibra o teu lado mais afeminado! Vais ter muitos fãs! []
Agora a sério, Acho que o Golf é um produto com outro nível de qualidade, robustez e durabilidade. A nível de qualidade acho-o claramente superior ao Megane e não é em "qualidade aparente", é mesmo efectiva.
No entanto acho que são ambos, sem dúvida, bons produtos.
Grande abraço, e boa sorte na escolha! []
Pedir para quê???????????
Não é por nada mas o VW parece-me um produto mais sólido que o Megane...
Porquê pedir um filtro de partículas...
É mesmo preciso explicar ?
Santa Ignorância... [8b]
Olhe, quero um carro a diesel com FAP!!!! Sabe, daqueles sem manutenção....
Apetece-me gastar 500€ daqui a sensívelmente 80 mil kms e o dobro depois dos 120 mil.... dassssssssssssssss [:vm)]
Dispenso a tua ironia, eu sei bem o que isso é.
É bem provável, mas aqui neste país retiraram os apoios a esse dispositivo....[]