rubenvalente
New member
Boas. O carro mais potente em que andei foi um Ibiza Fr de 130cv o mais rápido foi um clio 1.6 16v de 110cv...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ola ola, o carro mais potente que conduzi foi uma mercedes c250 station cdi 150cv, e a touran da minha mae [] tdi 140 cavalos. e nao tenho carta nem idade pa te-la [
] e a velocidade máxima que dei a conduzila foi 180, kuando a minha mae a emprestou ao meu irmao, ele devido ao alcool ficou mesmo impossibilitado de a conduzir LOL
Vais ser agredido verbalmente, em princípio[] [
]
Não agora, que é tarde, mas amanhã de manhã![]
Um adolescente, sem carta, a conduzir a 180 km/h porque o irmão mais velho está tão bêbado que não consegue conduzir???[8b] [8b]
Vai ser lindo:sh) ....boa sorte para amanhã...
Aqui no fórum não se aplaude esse tipo de conduta ilegal, perigosa e completamente irresponsável...
Vou ver se acho lugar na primeira fila pra ver o show que há de começar.Amanhã este tópico vai ficar inundado de moralistas a REPREENDEREM-TE por essa conduta EXTREMAMENTE CONDENÁVEL amigo.[] [
] [
] [
]
vou ser banido é? lol mas ta descansado que sou muito responsavel a conduzir LOL
vou ser banido é? lol mas ta descansado que sou muito responsavel a conduzir LOL
oh claro pa as 6 da manha no meio de arvores um um bocado de alcatrao onde é k havia de arranjar taxi? pa a velocidade foi so para ver o k o carro andava LOOL tou a gozar foi mesmo como emergencia nao ia deixar o carro no meio do nada, e foi num sitio k a partida é seguro nao sou louco ao ponto de conduzir em lisboa, onde conduzi foi bem longe
oh claro pa as 6 da manha no meio de arvores um um bocado de alcatrao onde é k havia de arranjar taxi? pa a velocidade foi so para ver o k o carro andava LOOL tou a gozar foi mesmo como emergencia nao ia deixar o carro no meio do nada, e foi num sitio k a partida é seguro nao sou louco ao ponto de conduzir em lisboa, onde conduzi foi bem longe
e onde foi isso ?
ok,
podes fazer isso em espanha, eles vão adorar conhecer-te []
inté
my baby,
puxa pouco, não?
Ainda me estou a rir[Ps: nao falei na nave do Darth Vader porque de momento tou á espera do papel do seguro [] [
] [
] [
]