Qual o Carro Mais Potente que já Conduziram?

ola ola, o carro mais potente que conduzi foi uma mercedes c250 station cdi 150cv, e a touran da minha mae [:p] tdi 140 cavalos. e nao tenho carta nem idade pa te-la [:D] e a velocidade máxima que dei a conduzila foi 180, kuando a minha mae a emprestou ao meu irmao, ele devido ao alcool ficou mesmo impossibilitado de a conduzir LOL

ola ola, o carro mais potente que conduzi foi uma mercedes c250 station cdi 150cv, e a touran da minha mae [:p] tdi 140 cavalos. e nao tenho carta nem idade pa te-la [:D] e a velocidade máxima que dei a conduzila foi 180, kuando a minha mae a emprestou ao meu irmao, ele devido ao alcool ficou mesmo impossibilitado de a conduzir LOL

Vais ser agredido verbalmente, em princípio[:D] [:D]

Não agora, que é tarde, mas amanhã de manhã![:D]

Um adolescente, sem carta, a conduzir a 180 km/h porque o irmão mais velho está tão bêbado que não consegue conduzir???[8b] [8b]

Vai ser lindo:sh) ....boa sorte para amanhã...

Aqui no fórum não se aplaude esse tipo de conduta ilegal, perigosa e completamente irresponsável...

Vais ser agredido verbalmente, em princípio[:D] [:D]

Não agora, que é tarde, mas amanhã de manhã![:D]

Um adolescente, sem carta, a conduzir a 180 km/h porque o irmão mais velho está tão bêbado que não consegue conduzir???[8b] [8b]

Vai ser lindo:sh) ....boa sorte para amanhã...

Aqui no fórum não se aplaude esse tipo de conduta ilegal, perigosa e completamente irresponsável...

Amanhã este tópico vai ficar inundado de moralistas a REPREENDEREM-TE por essa conduta EXTREMAMENTE CONDENÁVEL amigo.[:)] [:)] [:)] [:)]

vou ser banido é? lol mas ta descansado que sou muito responsavel a conduzir LOL

vai la fazer um edit a dizer que é no gozo caso contrario, nao sabes o que te espera [:D]
Mas o engraçado é que tenho carta e nunca andei a 180 [:D], tambem auto-estrada ainda so fiz no Punto, mesmo que quisesse nao podia a essa velocidade ja tava desintegrado [:cool:]

vou ser banido é? lol mas ta descansado que sou muito responsavel a conduzir LOL

ao menos se fosses apanhado não ficavas sem a carta [:)]

o que fizeste está errado, embora ( talvez ) tivesse feito o mesmo ( excepto na velocidade exagerada ) na tua situação.

agora sem carta e ainda por cima a essas velocidades, tens de ter mais cuidado.

se tivesses tido um azar estavas mal, muito mal.

seria bom da próxima vez que o teu irmão ( que por sinal é tão ou mais inresponsável que tú ) saia com o carro e resolva beber até cair, virem de taxi.

espero que nunca tenhas nenhum azar, ou melhor que não estragues a vida de ninguém.

um abraço e boa sorte.

oh claro pa as 6 da manha no meio de arvores um um bocado de alcatrao onde é k havia de arranjar taxi? pa a velocidade foi so para ver o k o carro andava LOOL tou a gozar foi mesmo como emergencia nao ia deixar o carro no meio do nada, e foi num sitio k a partida é seguro nao sou louco ao ponto de conduzir em lisboa, onde conduzi foi bem longe

oh claro pa as 6 da manha no meio de arvores um um bocado de alcatrao onde é k havia de arranjar taxi? pa a velocidade foi so para ver o k o carro andava LOOL tou a gozar foi mesmo como emergencia nao ia deixar o carro no meio do nada, e foi num sitio k a partida é seguro nao sou louco ao ponto de conduzir em lisboa, onde conduzi foi bem longe

no fundo o irresponsavel é o teu irmao, diz la a ele pa se registar para a malta cascar nele, tao embebeda-se e deixa o irmao ainda mancebo (adoro esta expressao [:D]) com a batata quente?
esta malta novo agora é so bebados pah! [:)]

e onde foi isso ?

bem o mais potente foi,...... uma strakar de 2006 2.5 com chip para 160cv. bastante poderosa com um binario de 410 Nm. que agressividade para um monstro daqueles! lolol

Olá a todos. Primeira vez a participar no Fórum!

Eu tive a sorte de conduzir em pista um Ferrari 360 Challenge Stradale com 425 cv! Fabuloso!

Lancia Integrale do meu primo:) que pica! 200cv com aquele turbo a soprar.Espectacular mesmo! Não deu para passar dos 140km/h, mas deu para curvar rápido, fazer uns arranques jeitosos depois de andar quase 20km. Pena já o ter vendido, pq sempre que ia ao Porto era o meu vício..
By the way, era vermelho, LINDO!
cumps

Voltar
Superior