Qual o Carro Mais Potente que já Conduziram?

Vais ser agredido verbalmente, em princípio[:D] [:D]

Não agora, que é tarde, mas amanhã de manhã![:D]

Um adolescente, sem carta, a conduzir a 180 km/h porque o irmão mais velho está tão bêbado que não consegue conduzir???[8b] [8b]

Vai ser lindo:sh) ....boa sorte para amanhã...

Aqui no fórum não se aplaude esse tipo de conduta ilegal, perigosa e completamente irresponsável...

Já os ouço a carregar as armas [:)][:)][:)]

ola ola, o carro mais potente que conduzi foi uma mercedes c250 station cdi 150cv, e a touran da minha mae [:p] tdi 140 cavalos. e nao tenho carta nem idade pa te-la [:D] e a velocidade máxima que dei a conduzila foi 180, kuando a minha mae a emprestou ao meu irmao, ele devido ao alcool ficou mesmo impossibilitado de a conduzir LOL

Esse "LOL" representa exactamente o que? Alegria?
E que tal substituires essa expressao por isto: :sh) ? Acho que assentava bem melhor...
O irresponsavel foi o teu irmao, mas se tu dizes que era uma emergencia nao chamaste os bombeiros ou a policia porque motivo? No minimo podias ter moderado a velocidade (e ligado os 4 piscas), porque se por vezes nem em AE se pode dar os 180km/h, imagino numa "terriola" no meio de "nenhures"... A tua vida e a dos que te rodeiam esteve em jogo... Ganhaste, tiveste sorte...
Para a proxima liga para o 112.

VW Golf GTI MK3 de 97 (2.0 16v)
150cv's e 8.0seg aos 100km/h... (valores originais)
Numa descida esgotou os 260km/h, em recta nao passava dos 250km/h.

O meu pai trocou este quando comprou o 318d em novembro de 2008.

O meu pai comprou-o a um rapaz (20 e poucos...) que o usava para fazer umas quantas corridas ilegais de vez em quando (o motor estava mexido)...
O Golf era um animal selvagem, que loucura... [br:)]

Última edição:
A4 2.0 TFSi DTM (220cv)

car

car

car

Para quem não sabe, foram apenas 150 vendidos, 50 na cor Avus Silver Pearl, 50 em Phantom Black Pearl e 50 Sprint Blue Pearl. Tem pormenores deliciosos em carbono. Os bancos são uns fabulosos Recaro que só dão vontade é de não sair do carro.

car

PS: As fotos são retiradas da net, não sei se foi este exemplar que conduzi, mas este das fotos está aqui no norte portanto é bem provável que seja este mesmo.

Esse "LOL" representa exactamente o que? Alegria?
E que tal substituires essa expressao por isto: :sh) ? Acho que assentava bem melhor...
O irresponsavel foi o teu irmao, mas se tu dizes que era uma emergencia nao chamaste os bombeiros ou a policia porque motivo? No minimo podias ter moderado a velocidade (e ligado os 4 piscas), porque se por vezes nem em AE se pode dar os 180km/h, imagino numa "terriola" no meio de "nenhures"... A tua vida e a dos que te rodeiam esteve em jogo... Ganhaste, tiveste sorte...
Para a proxima liga para o 112.

Não é por nada, mas viste a data desse post? É que estás a responder a um post de 2007:sh)
Cumpts[;)]

O meu bicho, scirocco 1.4 tsi 160cv, mas claro que quero um dia poder experimentar algo com 300cv para cima.
Já conduzi uma Volvo FH12 com 460cv, mas isso não conta [:blush:]

Um Boxter 2.7(de 97 e em 97), um Grand Cheroke 5.9 V8(uma coisa absolutamente brutal, incrível a força daquilo[br:)][br:)][br:)]).
E um 911 targa de sessenta e tal, com 380 cv(segundo recordo os valores do meu ex-patrão), este apenas 1ª e 2ª para tirar da garagem, dar a volta à rua e arrumar(antigo, mas de grande qualidade e lindo bafo que mandava[kiss]).

O meu trabalho era como motorista, e 90% do tempo passava-o sozinho ao volante do Grand Cherokke ou do Boxter(mais do Jeep).
E ainda me pagavam[:D]

Pena que ao fim do dia tinha de vir para casa ao volante do meu fiável, económico e lento R5[:)]

O que mais prazer me deu foi um G40 com 150 cv, preparado na VW(p escape tinha um livrete:confused:), aquilo era a pd lócura.

Em 3ª, a 30, carregava-se e varria a estrada toda, parecia uma 1ª a fundo em areia, num carro de 90 cv.

Incrível, uma pessoa que não soubesse o que estava a fazer, batia.
Aquele carrinho era o diabo!

E um Uno turbo i.e., que poder![kiss]

Por ordem:

- BMW 530d E60 214cv
- Mercedes C220 W204 170cv (este foram so uns 15km)
e nos últimos 10000km o "meu" Opel Astra 1.9 150cv :D

Nada mau para quem tem carta desde Junho :D

Voltar
Superior