Qual o Carro Mais Potente que já Conduziram?

A4 2.0 TFSi DTM (220cv)

car

car

car

Para quem não sabe, foram apenas 150 vendidos, 50 na cor Avus Silver Pearl, 50 em Phantom Black Pearl e 50 Sprint Blue Pearl. Tem pormenores deliciosos em carbono. Os bancos são uns fabulosos Recaro que só dão vontade é de não sair do carro.

car

PS: As fotos são retiradas da net, não sei se foi este exemplar que conduzi, mas este das fotos está aqui no norte portanto é bem provável que seja este mesmo.

Esse A4 tambem foi um dos carros mais potentes que conduzi, penso que seja esse o exemplar pois na altura o carro que eu andei tinha exactamente as mesmas mods exteriores que esse...rebaixado, espaçadores nas 4 rodas, peliculas nos vidros, grelha e difusor traseiro pintados em preto brilhante, jantes de cor cinza antracite... Foi o automóvel mais exclusivo que tive o gosto de conduzir, não transmitia muitas sensações é verdade, mas era um belo carro sem duvida... [br:)][:cool:]

Alem deste de repente só me lembro de ter conduzido um X6 35D (286 cv)

Eu ainda não conduzo, portanto digo que andei num Z4 25i Cabrio. O ronco daquele IL 6 com os cabelos ao vento ainda está na minha cabeça. Aquela rotunda, aquela aceleração até quase aos 100 km/h em cidade [br:)].

Murci Lp670-4 SV mais forte até hoje...

- Ferrari 575 515cvs
- Ferrari 355 380cvs
- Ferrari Testarossa 390cvs
- Porsche 911 gt3 996 400cvs (estava alterado)

Já e mais alguns carros [;)]

Como eu não o vi naquela bela lista fiquei na dúvida, pois acho que já vi um vídeo teu a andar no "bicho". [;)]

Como é que comparas o andamento do SV com o Scuderia? O Ferrari perde substancialmente para o Lambo em andamento?

Deduzo que na dinâmca o Scuderia seja Rei e Senhor. [:cool:]

Cumpts

Como eu não o vi naquela bela lista fiquei na dúvida, pois acho que já vi um vídeo teu a andar no "bicho". [;)]

Como é que comparas o andamento do SV com o Scuderia? O Ferrari perde substancialmente para o Lambo em andamento?

Deduzo que na dinâmca o Scuderia seja Rei e Senhor. [:cool:]

Cumpts

O SV é muito forte o Scuderia não tem hipoteses, as velocidades atingidas num e noutro em certos pontos da AE diferem mais de 40 km/h...

Uma coisa é Scud dar 335 a borrar-se todo e outra é um SV ser uma flecha ate aos 300 e ter top speed que neste momento no quadrante diz 348 km/h [;)]

O Scud a nivel dinamico é muito melhor mais divertido [;)]

Que belo naipe de automóveis :eek:

Mas olha que alterar um 996 GT3, creio que dos primeiros (360 cv) para 400 cv é obra. [;)]

Reprogramado no almeida e lamas e linha de escape "xtpo" onde o carro passava maioria das vezes que reduzia a fazer pipocas lol

Não tinha folha de teste potençia mas o dono dizia que tinha 400cvs, o que é certo é que puxava muito bem, melhor que o 355 [;)]

Com carta desde Fevereiro, até agora o mais potente que conduzi foi o A4 b7 2.0TDI de 170cv's, o cá de casa...

Adorava era conduzir um gasolinas com mais de 200cv (próx. objectivo) [:cool:]

Voltar
Superior