Qual o Carro Mais Potente que já Conduziram?

Podem acrescentar à pergunta, qual a vel. máxima - para saber se é carro ou camião, ou se foi só para o estacionar no parque do restaurante ou coisas do género.

E quem foi que o fez nas barbas da Polícia. [:p]

1800 cv... Suzuki Escudo no GT4!

Ok, agora a sério. Continuo impressionado com três carros, eu sei que não são nada de especial, mas pronto, aqui vão eles:

Lancia Delta Integrale (220 cv?);
Opel Speedster Turbo (200 cv) - São só 200 cv, mas a aceleração daquilo é brutal (quase tanto como a travagem)
Grand Cherokee V8 (4.7 - 235 cv). O barulho, ai o barulho.....

E tenho um test-drive prometido de um Lotus Omega (são só 377 cv).

Mas agora estou curioso para testar um 2.8 V6 com 256 cv, que está quase a chegar.

Abraços.

O máximo de cavalos que tive debaixo do pé direito foi um Mercedes SLK 230 Kompressor dos antigos... cavalos?
Sinceramente não sei quantos tinha...

Depois andei noutros: BMW série 5 (530d - 184cv),
Mercedes Classe E 270CDI (180cv s n me engano),
Focus ST170 (170cv),
Golf IV GTI (150cv)

e o resto não tem muita importância em termos de cavalagem...

Cumps

Pergunta dificil....
para dizer a verdade, foi um Impreza dos primeiritos de 215cv, salvo erro, e adorei, pois foi sempre a dar pau, agora se me passou mais qualquer coisa pelas mãos com muitos cavalos, nem me lembro, pois foram milhares de carros que já conduzi, mas o que tirei mais partido foi deste Subaru.

Camião, vale? Volvo 380cv? não? ok.

E depois posso sempre mentir e dizer que foi um Skyline com 1200cv todo artilhado.... depois acordei.

citação:Originalmente colocada por Suspeito do costume

citação:Originalmente colocada por Arturval

S60 R

300 cv
Já andei... mas nunca guiei!! [8)]

fica feliz...que eu nunca guiei(nem carta tenho), nunca andei, nem nunca vi:(

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por Jacare

Existem outros bastantes potentes que já pude conduzir mais a sério.... mas o que mais gozo me deu foi mesmo um com a relação peso potência de 2,7kg por cavalo. Apenas 180cv (original tem 160cv) para apenas 500kg: Caterham R300. O equivalente a um M5 com 680cv... :)

De todos os carros que já falaram aqui, foste o único que conseguiste encher-me realmente de inveja!!! Já conduzi uma réplica de Lotus Seven com 130cv e foi muito bom. Imagino o R300 que é mais leve, mais potente e com muito melhores travões e suspensão.

LINDO!

citação:Originalmente colocada por v7

O evo 7 é o de 265 cv ? como é que compara com o M ?
O evo acusou 298 cv no banco de potencia da Jorgauto mas eles vem todos com alguma discrepância em relação aos 280cv anunciados pela marca.Em relação a comparações com o m6,acho que são carros incomparáveis,o m6 é um monstro de potência "disfarçada",está(a meu ver)demasiado insonorizado de tal modo k so nos apercebemos que vamos num M quando olhamos para o conta-quilómetros´.E muito rápido a ir dos 100 aos 250 mas a caixa automática por mais eficaz que seja ainda tem aqueles solavancos que se nota nos smart's.O Evo(embora nao possa exercer uma opinião imparcial como proprietário)é um carro k tem um disparo tao brutal que eu duvido que volte a sentir noutro carro por mais potência que tenha..de um momento para o outro parece k acorda um "monstro" e somos envolvidos num misto de potência,adrenalina e precisão indiscritíveis!Depois de andar no M6 fiquei ainda mais satisfeito de o ter comprado.Nos os trocaria,sem dúvida.

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por Suspeito do costume

citação:Originalmente colocada por Arturval

S60 R

300 cv
Já andei... mas nunca guiei!! [8)]

fica feliz...que eu nunca guiei(nem carta tenho), nunca andei, nem nunca vi:(

vol4life.gif

esquece o ver, esquece o andar... Tira a carta e guia-o! [B)]

Tenho que conduzir algo melhor a ver se esqueço essa "coisa"...

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

citação:Originalmente colocada por mike S3

boas

tem mesmo de estar muitooooooo alterado...eu com cerca de 270cv..
vejo me grego para fazer 260 REAIS..
isso tinha de ter ai uns 380/400cv..;)
mas nesse motor é bem possivel...haja vontade[}:)][}:)]

cumps
As leis da aerodinâmica são cruéis. :)[8D]

boas

presumo que concordas comigo...;)
assim de repente,com mais 60 cv nas rodas so ganhei 18kmh...dos 240kmh passei para 258kmh...para chegar aos 285kmh....ai ai...

cumps

Tenho o prazer e o orgulho de vos dizer k foi o Ford Focus Rs (215cv).
Foi o mais potente até hoje, mas tambem nao precisava de mais!
Belo carro..[^][^][^]

Os 3 veículos mais potentes que conduzi foram:

1- Porsche Boxster 2.7, mas não sei com que nível de potência, mas se começou nos 220cv... (foi meu por 24h inesquecíveis, graças à Europc@r, e estou chateado desde então, pois voltar para o meu Ibiza foi cruel demais)

2- Kawasaki ZX12R 190cv a fundo no autódromo

3- Nissan Navara Pick-up 174cv (test-drive, mas devagarito)

Voltar
Superior