gato__evolution
Banido
Renault Magnun 550cv (repro)mas e um camião,foi o mais potente em k andei...d carros astra gtc 1.7 cdti 100cv
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Suspeito do costume
Já andei... mas nunca guiei!! [8)]citação:Originalmente colocada por Arturval
S60 R
300 cv
citação:Originalmente colocada por Jacare
Existem outros bastantes potentes que já pude conduzir mais a sério.... mas o que mais gozo me deu foi mesmo um com a relação peso potência de 2,7kg por cavalo. Apenas 180cv (original tem 160cv) para apenas 500kg: Caterham R300. O equivalente a um M5 com 680cv...![]()
O evo acusou 298 cv no banco de potencia da Jorgauto mas eles vem todos com alguma discrepância em relação aos 280cv anunciados pela marca.Em relação a comparações com o m6,acho que são carros incomparáveis,o m6 é um monstro de potência "disfarçada",está(a meu ver)demasiado insonorizado de tal modo k so nos apercebemos que vamos num M quando olhamos para o conta-quilómetros´.E muito rápido a ir dos 100 aos 250 mas a caixa automática por mais eficaz que seja ainda tem aqueles solavancos que se nota nos smart's.O Evo(embora nao possa exercer uma opinião imparcial como proprietário)é um carro k tem um disparo tao brutal que eu duvido que volte a sentir noutro carro por mais potência que tenha..de um momento para o outro parece k acorda um "monstro" e somos envolvidos num misto de potência,adrenalina e precisão indiscritíveis!Depois de andar no M6 fiquei ainda mais satisfeito de o ter comprado.Nos os trocaria,sem dúvida.citação:Originalmente colocada por v7
O evo 7 é o de 265 cv ? como é que compara com o M ?
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
citação:Originalmente colocada por Suspeito do costume
Já andei... mas nunca guiei!! [8)]citação:Originalmente colocada por Arturval
S60 R
300 cv
fica feliz...que eu nunca guiei(nem carta tenho), nunca andei, nem nunca vi
![]()
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
As leis da aerodinâmica são cruéis.citação:Originalmente colocada por mike S3
boas
tem mesmo de estar muitooooooo alterado...eu com cerca de 270cv..
vejo me grego para fazer 260 REAIS..
isso tinha de ter ai uns 380/400cv..
mas nesse motor é bem possivel...haja vontade[}][}
]
cumps[8D]