Qual o Carro Mais Potente que já Conduziram?

Fonix é tudo gente acima dos 500cv aqui, arre, mas são camionistas de camiões V8 ou quê ? [:D]

Neste tópico so ambientalistas ficam do meu lado, dado que me fico pelos 3 motores mais porentes onde já andei, que são de 136cv .

Assim eu não aturo os ambientalistas, xupem !! [:p]

EDIT : agora anda por aqui na minha zona um Golf V R32 com volante à direita....ainda vou gamar o carro só pa vir cá postar [:p][:D]

Fonix é tudo gente acima dos 500cv aqui, arre, mas são camionistas de camiões V8 ou quê ? [:D]

Neste tópico so ambientalistas ficam do meu lado, dado que me fico pelos 3 motores mais porentes onde já andei, que são de 136cv .

Assim eu não aturo os ambientalistas, xupem !! [:p]

EDIT : agora anda por aqui na minha zona um Golf V R32 com volante à direita....ainda vou gamar o carro só pa vir cá postar [:p][:D]

Eu não sou ambientalista e fico do teu lado. [:D]

Assim de repente não me lembro de ter conduzido nada com mais de 200cv.

E que tal é o motor? No dia a dia o carro é muito rijo?

Foi só um mero test drive de uns 45min... Mas deu para perceber que o carro tem um comportamento fantástico e o motor é incrível, puxa que é uma coisa parva. Em termos de rigidez da suspensão, pareceu-me totalmente tolerável no dia-a-dia. Aliás, dias antes tinha conduzido o Ford Fiesta ST Mk7 e este é bem mais rijo que o Peugeot [;)]

Hehehehhe [:p]

Já agora mesmo como pendura o máximo onde andei foi num C6 V6 HDI de 208cv portanto mesmo que o tivesse conduzido, continuaria envergonhado neste topico [:D]

Nunca conduzi nada mais potente do que o 1º carro que conduzi depois de tirar a carta: Audi A4 1.9 TDi de 2002, trajecto Irun (Espanha) - Póvoa de Varzim... foi a minha primeira viagem... [:D]

Ao volante: 911 997 carrera S, mitsubishi evo VIII com uns pózinhos, bmw m3 e46, audi rs4 v8, entre outros na casa dos 200cv (integra type R, Civic Type R, Mégane RS, golf gti, mini cooper S, mini GP, etc).

Ao lado: Audi R8, Lamborguini Murcielago, BMW M6 V10, Porsche 911 997 turbo.

Como todos gosto de dar uma voltinha numa boa máquina, mas normalmente prescindo de conduzir, prefiro que seja o dono a mostrar o que aquilo vale.

Ferrari F430 f1 - 490 cv. Isto foi numa das experiências do A Vida é Bela, no Autódromo do Estoril. Aceleração e travagem demoníacas, comparando com tudo o que já tinha conduzido até então...

Voltar
Superior